Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Gerador de Golds Way's P/ MuAway V. 1.4 C/ Prova

Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Gerador de de Golds Way's para o MuAway Atualizado para a Versão 1.4, bugs encontrados foram corrigidos e funcionando 100%

Tutorial

Faça o download do Gerador no link Abaixo, descompacte-o e abra a pasta, o Tuturial esta embutido mas vou colocar aqui também, execute o Gerador de Golds Way's como adiministrador (Botão direito> Executar como Administrador), preencha os Campos necessários e clique em Gerar, Importante Lembrar que o limite é de 400 Golds Way's por dia, ao exceder o limite, você corre um risco imenso de BANIMENTO e não me responsabilizo por isso, o normal é que seus GW's caia em até 1 (uma) hora, não se preocupe se o tempo exceder.

Prova de Funcionamento (Print tirado em 31/01)

provadefuncionamento.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estou avisando por aqui porque não quero que me xinguem, realmente eu concordo que o Gerador se encontra com muito "falsos-positivos" depois que atualizei ele, na versão anterior não se encontrava nem com metade dos "falsos-positivos" em comparação a esta nova versão, eu me assustei quando vi o scan porque o meu antivírus (Avast) não detecto nada nele, mas ai é por vocês mesmo, não quero que ninguém se veja obrigado de baixar, porque quem sou eu a obrigar vocês a baixar ele!

Agradeço desde agora a todos usuários que agradecerem, aos que não agradecerem espero que pelo menos fique contentes com isso, Estou sempre disposto a deixar vocês Felizes!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o teste, cria uma conta fake e pronto.

Se por acaso o programa for uma espécie de "ladrão de contas" voce vai ter perdido uma conta fake que não tem nada.

Eu não vou baixar, eu não confio nisso, mas fica ai a boa sorte.

Link para o comentário

Scan ultrapassou a faixa de 30% de vírus.Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.