Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nessecidade] Vou ficar sem net e to precisando de ajuda com algumas coisas....

AaronSts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu sei que eu não postei muito aqui (nunca postei, nem aqui nem em outro lugar), mais é que eu to precisando muuito de ajuda e aqui foi o primeiro lugar que eu pensei em pedir ajuda, já que muitas vezes que eu estava procurando algo no Google, e na maioria das vezes a resposta estava aqui na Web Cheats.

Vamos ao meu problema. Minha mãe vai cancelar o plano da net daqui de casa, que por sinal já não é tão boa, e eu não queria parar de jogar alguns jogos que eu gosto muito e são online, e eu sei que se o servidor do jogo estiver no meu pc, eu posso jogar o jogo mesmo sem ter net, mais como eu mesmo já disse, pra isso o server do jogo tem que ta no meu PC.

Já coloquei um servidor de RuneScape aqui no pc, mais ele não é muito bom:

Ele não tem NPCs na maioria das cidades - só tem NPCs na cidade onde nasce;

Não têm adversários: como por exemplo, goblins, escorpiões, ratos gigantes, etc. Os únicos adversários que tem são os da cidade que nasce;

Você não perde vida. Pô imagina só, eu to no lvl 1 em todas as habilidades e tenho 10 de HP, e vou atacar o ÚNICO monstro que tem no jogo que é lvl 22, e o monstro não tira a sua vida...... Qual a graça de jogar isso se você sempre ganha??

Não dá para subir escadas das casas e de nenhum outro lugar, e não dá para abrir portas e portões...

O banco não funciona, e não dá pra colocar nada no banco, ou seja, ou você fica com um item que não é útil no momento na sua bolsa, ou você o destrói.

Não tem missões.

Peguei um servidor de DDTank também, mais olhem só:

Não dá para criar conta, você é obrigado a usar a conta do trieu2, e não dá para usar o item de mudar de nome, pois o item não funciona;

Não tem NPCs;

Não dá para ir no Formigueiro Mágico;

Não tem missões;

Você upa a sua sociedade, vai fazer outra coisa, como uma expedição, ou recarregar a página, e o level da sua sociedade volta para 1;

Bom, assim não dá pra jogar né, por isso eu to precisando de ajuda, queria um servidor de RuneScape e Ddtank que seja como o original, sem esses problemas acima ↑, só pra min jogar sozinho aqui em casa sem ter net, mês que vem, no início de Março, a minha mãe vai tirar a net daqui de casa então se alguém aqui da WC tiver algum servidor como o original de:

DDtank, qualquer versão (de preferência em inglês ou português), e que de pra criar conta;

RuneScape, qualquer runes, desde que tenham missões, npcs, monstros, etc. E que funcione né.

Aika, duvido que alguém tenha, mais ia ser legal se alguém postasse um server de AIKA, podendo ser Inglês, Português e até Coreano;

Quem tiver um servidor que funcione direito, de um desses jogos citados acima, posta ai, mais não vem postando link do megaupload não em, postem links que funcionem.

Desculpem ai pelo texto enorme né, mais é que eu gosto de deixar tudo já explicado, pra não ficarem perguntando depois...

Gente, eu coloquei aquela carinha de mau sem querer....

E a propósito, eu tenho instalado o IIS, o SQL Server 2008 R2, o JDK1.7.0_03, Adobe Flash Pro CS5, quando postarem o servidor ( se postarem ), fala se precisa de mais algum programa...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.