Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial Simples]Elite verde, laranja e vermelho

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição

Eae galera, muito de você devem ter percebido no lobby o elite verde, laranja (ou amarelo) e vermelho, então vou explicar o que cada um deles significam.

Elites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
: O elite verde que dizer que ele não é abuser (na verdade para nos todos são, mas pra lug é assim), por exemplo quando o elite kika alguém da 16 sim e 0 não ai o elite vai continuar verde.

: O elite laranja é a metade do caminho para abuser(vermelho), por exemplo o elite kika um ai fica assim:8 sim e 7 não, vai ficar laranja (acho que tem que acontecer isso várias vezes fica laranja).

: O elite vermelho é quando na votação, o não da o dobro ou mais que o sim, por exemplo 11 não é 5 sim (eu também acho que se acontecer várias vezes fica vermelho).

Conselho

Então galera vamos começar a da f6 quando elite kika alguém, ai quando ficar vermelho ninguém vai querer entrar na sala.

Onde posso entrar um ?

No Combat Arms Americano encontra muitos elites vermelhos e laranjas em todos os servidores, o povo do CANA são justos.Já no CABR é difícil de encontrar, eu tirei esse prints faz muito tempo, eu encontrei eles no charlie.

Créditos

Tópico e conteúdo: buleia (eu) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabia mas vai ajudar quem não sabe.

E eu do muita risada quando eu pergunto porque tá vermelho, pergunto só pra zuar, eles respondem: "to menstuado...".

Não sabem, não conseguem e não aguentam assumir que é abuser, pesa na consciência né ?

Já sabia mas vai ajudar quem não sabe.

E eu do muita risada quando eu pergunto porque tá vermelho, pergunto só pra zuar, eles respondem: "to menstruado...".

Não sabem, não conseguem e não aguentam assumir que é abuser, pesa na consciência né ?

Link para o comentário

Eu pertenço ao grupo que nao sabee

Parabens Explicação otima

Obrigado por criar

ajudou me

Abraços

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Concordo, mas discordo!

Sim até concordo em dar F6 quando o elite kikar alguem, mas so se kikar injustamente, kikar por que morreu por outra pessoa, se ele kikar realmente um hacker ele estará fazendo bem, então ele ficará laranja ou vermelho por que uma pessoa foi la explicou o que significa as cores no elite e depois ainda por cima falou pra votarem não quando o elite kika alguém ( Um hacker ou uma pessoa) '-.-

separaop.png

metasf.png

separaop.png

likew.png

Link para o comentário

bem nem sempre os laranja sao quase abusers completos no ca americano o primeiro elite que eu

ganhei ja veio laranja '-'

depois de algum tempo ele voltou a ser verde ou seja

la fica laranja pq a pessoa acabou de "ganhar" o elite

e nao pq ele é abuser ....

agora quando ta vermelho ai sim ele é abuser

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.