Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Tutorial de como upar um sicaro do 0-150

ilander22
 Compartilhar

Pergunta

Gente gostaria de saber de um tutorial de como upar um sicaro...sou novo no ragnarok criei minha conta ainda agora e nao conheço muito bem os lugar pois so joguei server piratas e agora quero jogar o bro...ficaria grato com o tutorial.

:timido::timido::timido::timido::timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ahhhw tutorial é Comigo Memu!

Vamo lah!

(apos terminar esse tutorial vo postar na RagTutorias,ja que sei q dara muito trabalho)

*porfavor u.u se tiver algun erro por favor fale ,porq dara mt trabalho*

ae carinha ja q eu tenho sicario lvl 110 vo fala ate upar ao lvl 120 e.e(kkk nao sei onde upar dps e.e + isso vai ajudar!)*dps que chegar ao lvl 100 vc ja vai ter uma nocao)

OBS:to em notbook*nao tem C cidilha*

Let's Goo!

Como Upar Sicario do Level 0 ao 110!

Primeiramente nao falarei sobre Build nesse tutorial(só de onde upar e qual skills deve colocar primeiro)vc dara conta do seus atributos!*caso tiver medo de errar consulte alguns posts daki mesmo da Webcheats

Vamos la,Cria um Aprendiz,siga normalmente as instrucoes do Campo dos Aprendizes e upe ate chegar ao lvl 7/10 ou ?/10 entao va para Morroc (clica no Npc que fala para virar Gatuno) entao fale com o Npc que Faz a Mudanca de Classe (nao me lembro o nome)

Entao Saia da Sfringe ou simplesmente clique na 'Representante de Edem'

Eden_teleporter.png

Éla o transportara para uma sala que ajuda iniciantes a upar + rapido (recomendo fazer + vai demorar + para chegar ao lvl 99)

Saia pela a Porta + proxima

e voce chegara a Prontera

2uhr9tk.jpg

Axe a Kafra

Beside_Kafra.jpg

ela estara nessas areas

14noh04.jpg