Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Tutorial de como upar um sicaro do 0-150

ilander22
 Compartilhar

Pergunta

Gente gostaria de saber de um tutorial de como upar um sicaro...sou novo no ragnarok criei minha conta ainda agora e nao conheço muito bem os lugar pois so joguei server piratas e agora quero jogar o bro...ficaria grato com o tutorial.

:timido::timido::timido::timido::timido::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ahhhw tutorial é Comigo Memu!

Vamo lah!

(apos terminar esse tutorial vo postar na RagTutorias,ja que sei q dara muito trabalho)

*porfavor u.u se tiver algun erro por favor fale ,porq dara mt trabalho*

ae carinha ja q eu tenho sicario lvl 110 vo fala ate upar ao lvl 120 e.e(kkk nao sei onde upar dps e.e + isso vai ajudar!)*dps que chegar ao lvl 100 vc ja vai ter uma nocao)

OBS:to em notbook*nao tem C cidilha*

Let's Goo!

Como Upar Sicario do Level 0 ao 110!

Primeiramente nao falarei sobre Build nesse tutorial(só de onde upar e qual skills deve colocar primeiro)vc dara conta do seus atributos!*caso tiver medo de errar consulte alguns posts daki mesmo da Webcheats

Vamos la,Cria um Aprendiz,siga normalmente as instrucoes do Campo dos Aprendizes e upe ate chegar ao lvl 7/10 ou ?/10 entao va para Morroc (clica no Npc que fala para virar Gatuno) entao fale com o Npc que Faz a Mudanca de Classe (nao me lembro o nome)

Entao Saia da Sfringe ou simplesmente clique na 'Representante de Edem'

Eden_teleporter.png

Éla o transportara para uma sala que ajuda iniciantes a upar + rapido (recomendo fazer + vai demorar + para chegar ao lvl 99)

Saia pela a Porta + proxima

e voce chegara a Prontera

2uhr9tk.jpg

Axe a Kafra

Beside_Kafra.jpg

ela estara nessas areas

14noh04.jpg

Entao selecione a opcao Teletransportar

e va para Payon

33yq41t.jpg

va ao mapa >>> e mate Esporos

a5gmmh.jpg

ngos45.jpg

Mate Esporos e outros monstros desse mapa ate chegar ao lvl 20 ou 22 de base

Entao Desca um mapa

5am937.jpg*Para ser um sicario bom voce TEM q TER a skill ENVENENAR e ESCONDERIJO se nao seu sicario sera uma merd4 u.u* coloque eles primeiro

Aki mate Pés Grandes,Caramelos e etc ate chegar ao lvl 28 ou 33 de base

fp08wy.jpg

Entao volte ao mapa dos Esporos e va para direita >>>

rwrrte.jpg

Aki mate Salguero Ancião e etc ate chegar ao lvl ??/40 *provavelmente sera 42/40 se quiser pegar + skills upe ate o lvl ??/50 axo isso bobeira u.u*

20u3frs.jpg

Quando finalmente chegar a classe 40 ou 50 volte a payon e teletransporta para morroc,caso nao tiver para morroc,va para prontera e dps morroc

9s4bdf.jpg

Salve com a opcao da kafra ,ela estava um pouco a baixo do meio da cidade,um pouco a baixo do buraco gigante

agora desca um mapa vire a direita >>,dps desca o proximo mapa e entao chegara a este lugar

ab1gg.jpg

*CUIDADO*este mapa é traisueiro! tem mosntros que ficam invisiveis e que podem te matar facilmente ,sao level 60! voce nao aguentara matar ,entao leve Pots com voce (pocoes que podera comprar em Npcs)agora voce sabera porque vc devera salvar em morroc,porque se acaso vc morrer voltara + proximo possivel,chame alguns amigos para ir com voce,para te proteger,entao va para direita >>

Se voce sobreviveu tera + problemas nesse mapa (o-o) caso vc viu um monstro chamado Arenoso,caso nao é esse aki >>wl53px.jpg << e neste mapa aseguir so tem ele -.- sera dificil aki + sei que voce conseguira!

entre la no predio (centro do mapa)lembrando ELES FICAM INVISIVEIS nao adianta usar a habilidade Esconderijo (nao ira despistalos)

k3matz.jpg

Se chegou Parabens! sua luta sera recompensada depois que virar Mercenario,fassa teste e PASSE caso tiver dificuldade veja alguns tutorias! (recomendo Ragnanoob porq é simplismente igual ao do site da Lvlup (e.e) *sempre mudei de classeolhando nesses tutoriais http://ragnanoob.***************/t29-quest-para-virar-mercenario

apos virar mercenario ,va para Payon*lembrando Salve na KAFRA*

mate lobos2ia785t.jpg

Desca um mapa de payon,ee va para direita << e chegara aqui

34dir8z.jpg

Mate Lobos ate chegar ao lvl 45 ou 60 va matar Hodes (sabe aquele mapa que voce virou mercenario?entao é um mapa atraz ^^)

Quando chegar la use Laminas Destruidoras(upe ela ate o 10)

Mate Hodes e etc ate o level 65 ou 70(upe tambem em furtividade,ira presisar)

Entao volte para Morroc e Teletransporta para Geffen(ou va para prontera e Teletransporta pra Geffen)

dmae4z.jpg*salve novamente na kafra,ela estara perto da onde voce nascera,um pouco para cima (antes de descer a escada)

entao va 2 mapas a esquerda <<< e chegara aqui

35ibr7b.jpg

Mate Petites Voadores 2saywig.jpg ate chegar ao level 75 ou 85 e va para prontera

quando chegar em prontera,desca um mapa,va para direita >> e chegara a izlude,pegue o aviao que localiza-se no sul do mapa custara 1200z (claro que voce ja tera conseguido ter + dinheiro que isso)

e embarque-o,espere chegar em Rachel e desca (voce chegara em um mapa cercado de Roweens)primeiramente fuja deles siga para o mapa <<

27xp8nr.jpg

e entao salve na kafra(neste local nao é kafra é agente Corp)

ele se localiza aqui 14b00zs.jpgaqui nesta parte JUNTE MUITA GRANA CARA voce tera que ter 1kk285k(para renascer)*1.285.000z

entao va matar Roween,upe aqui ate o level 90 ou 95 (se for 90 va para ventos da colina *suba 2 mapas do roween* se for 95 va para kobold*suba 2 mapas e vire >> do roween*

Ventos da Colina zwbx1t.jpg 209j0wp.jpgupe ate o level 95 aqui e va para kobold

Kobold 20abd75.jpg 33molua.jpgupe ate o level 99 aqui

aqui voce chegara na GLORIA do lvl 99(e.e)

entao volte ao aviao e va para Juno aqui voce tera q ter certeza que tem1.285.000z e nao tiver nenhum peso(PESO 0) entao va para o ponto amarelo(se tiver errado avisem) lembrando que kafra é vermelho

1zg9s8j.jpgentao entre no predio fale com um cara e falara que podera ler o livro,desca va para o porao fale com o coracao e entre no hall da valkyria e fale que quer virar aprendiz T e upe novamente ate o level 99 (o sacrificio novamente ¬¬) caso nao entendeu e se perdeu veja!

[video=youtube;lHNMbR4ggAI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entao quando rebornar voce tera +20% de dificuldade a sua exp aumentara 20% entao se matava 2 esporos pra upar tera q mata 3 ou 4 dependendo do level

entao é isso pessoal tomere que upe fast com exp duplicadas(eu consequi virar algoz com evento de exp duplicada(depende da sorte) entao quando tiver level 99 novamente veja o tutorial de como virar sicario

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e quando virar sicario,volte a upar em kobold,ate o level 110

entao é isso pessoal,bom up ^^ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.