Jonhy 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 ei doido... sabe o a 5 parte do tutorial... eu clico naquele botão... mas quando abre a pasta do cheat engine não tem nada dentro... pq? alguem me explica POR FAVOR !!! meu e mail: [email protected] POR FAVOR ALGUEM ME EXPLICA ISSO!!! :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Originally posted by Garotoboomer juju qual eh o seu sistema operacional, da uma lida la no topo do tutorial... o que esta escrito em vermelho e bem grande... Win XP SP2 atualizado até o ultmio segundo !!! O que que pode ser eim ???? Valeu pela ajuda !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhy 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 AEW.EU.NÃO.TO.CONSEGUINDO.BAXA.NENHUM.DOS.GOLD.HACKS. ME.EXPLICA.COMO.EU.BAXO.ALGUM. HEHE.TO.ESCREVENDO.COM.PONTO.PQ.MINHA.BARRA.DE.ESPAÇOS.TA QUEBRADA... POR.FAVOR.ME.AJUDA.ALGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU.EMAIL.EU.JA.DISSE. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Janeiro 2006 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Jonhy pq qndo vc baixou o GOLD_HACK.CT vc salvou onde? na pasta do cheat engine? naum...? entaum procura onde vc salvou ele e abre la q vai funfar... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhy 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Garoto.Boomer... O.problema.é.que.eu.não.consegui.baixar.o.gold hack... o.primeiro.não.consegui... o.segundo.donwload.onde.eu.tenho.que.clicar? pq.quando.eu.vou.clicando.na.pagina.do.segundo.download.do.gold.hack vai.aparecendo.outras.e.outras.paginas...por.favor.me.ajuda...me.da.seu.msn.que. .gente.conversa.lá... POR.FAVOR.ME.AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Janeiro 2006 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 cara entra nesse link aew... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc vai aprender a usar o rapidshare... OBS: agora tem q colocar um codigo... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 E ai cara blz ???´Vc tem ideia do que aconteceu comigo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 20 de Janeiro 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 como assim o que aconteceu com vocÊ?? como vamos saber ? qual seu problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Janeiro 2006 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 Originally posted by juju E ai cara blz ???´Vc tem ideia do que aconteceu comigo ??? pode ser problema na instalação do CE ou do GB... vai em MEU COMPUTADOR >>> C: >>> ARQUIVOS DE PROGRAMA e deleta a pasta SOFTNYX... depois disso disisntala o CE.... agora reinstala GB e o CE e ve se funfa... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romario 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 valeu :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldier33333333 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 boa mano vo ve ce concigo ok vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
321321 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 aki o gh rodo , vo la ate uns 4000 , as vezes ganho + 1000 da partida, soh q o dinheiro n vem pra mim dps, acabo ganhando nd.... mo estranho c alguem pude ajuda vlws, xD ps: arrumei a config do ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breja 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 oi, eo uso o GH, mas qdo eu entro no jogo, eo nao morro (saio e tals) porke acontece isso? algm pod m ajudar plz?! obrigado ^^ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 Originally posted by Garotoboomer+--><div class='quotetop'>QUOTE(Garotoboomer)</div> <!--QuoteBegin-juju E ai cara blz ???´Vc tem ideia do que aconteceu comigo ??? pode ser problema na instalação do CE ou do GB... vai em MEU COMPUTADOR >>> C: >>> ARQUIVOS DE PROGRAMA e deleta a pasta SOFTNYX... depois disso disisntala o CE.... agora reinstala GB e o CE e ve se funfa...[/b] Ainda não´amigão... e olah que eu impimi o tuto pra não aver erros !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 O negócio é o seguinte...O primeiro link pra pega o download do Gold Hack é o do MegaUpload... kra depois q vc abrir ele vc deve espera até carrega a página daàele te pede pra esperar 45 segundos vc tem q prestar atenção nisso (nesse tempo), daàquando acaba esses 45 segundos no mesmo local (um quadrado) q tava fazendo a contagem regressiva vc deve clicar encima do quadradinho, daàaparece outra janela junto com o download do arquivo... devido o tamanho do arquivo q é pequeno nenhum programa relacionado a download (ex.: Download Accelerator), não é necessário, isso nem tem importância ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuznoob 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 pow quando eu abro meu CE entra na tela q tem o pc zinho como eu vo pra tela de configuração? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuznoob 0 Postado 21 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2006 POW COMO FAIZ PRA ENTRA NESSA TELA DE CONFIGURAÇÕES, QUANDO EU ABRO MEU CE ABRE A TELA Q TEM O PC ZINHO... POW ME AJUDA AEW :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinho 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Garotoboomer , valew pela ajuda,..ta tudo bm esplicadinhu, aqui funfo normal, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breja 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 bom, frmz eh q ng m responde vlw galera ae ¬Ã‚¬" flo nd =X :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesqueira2 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Puts esse GH funfa msm... Soh naum funfa com kem naum ker pois esta muito explicadinho... Perfeito... :!: :!: :!: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reder 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 solução diaria para os seus problemas..hahuaahua quando vcs tiverem logando e tiverem com o CE aberto num aperta nda enquanto o Gb da aquela mensagem d erro,assim ele n fecha o GB totalmente evita ter q entrar em um serve rapidão,espero ter ajudado d alguma forma,flws!!! o q vale é a inteção :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Aqui naum adian mesmo infelizmente pois na hora que é pra aparecer a mensagem de que tem xiter ela naum aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboclo 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 AFFew eu nun consigo editar o value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 MTO BOM TUTU PARABENS VO TENTAR AKI EM CASA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Philos 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 Alguem pod me explicar como eu mudo a configuraçao do CE. :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados