Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gold Hack Funcionando

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei ja fiz tudo certinho, mas eu depois q logo, naum consigo entrar no gb, alt, pra area de trabalho, espera a menssagem, depois volta rapido pro gb, e entra num serve, mas naum ta dando, fiz rapidinho, com serve na metade, mas naum consigo, alguem sabe algum jeito de mexer no hack shield, ??? mesmo sem, ele trava, ja desistalei, instalei, alguem sabe como ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !! resolvi o problema !!! O CE que baixei tava com auguns bites corrompidos que impediram seu funcionamento adequado !!! só foi baixar outro que tá funcionado blz !!!

Link para o comentário

ei ja fiz tudo certinho, mas eu depois q logo, naum consigo entrar no gb, alt, pra area de trabalho, espera a menssagem, depois volta rapido pro gb, e entra num serve, mas naum ta dando, fiz rapidinho, com serve na metade, mas naum consigo, alguem sabe algum jeito de mexer no hack shield, ??? mesmo sem, ele trava, ja desistalei, instalei, alguem sabe como ???

[/b]

:arrow: Pra vc abrir o GB com o CE, vc deve abrir normal e esperar ñ minimiza a tela ñ kra, e nem feche as introduções!... espera ela minimiza sozinho daí quando minimiza vc corre e maxmiza novamente daí o GB continua aberto entendeu?

:arrow: Agora c o seu problema é abrir o GB mesmo com o CE fechado só q ta aparecendo a mensagem d que hack foi localizado e talz...Isso acontece quando vc ja abriu o CE uma vez... msm c vc fecha ele ainda continua alguns processos dele ativados... daí vc deve reinicia o PC pra fica rilex... entendeu?

Link para o comentário

O, eu so xinobi e nu primero link do GH vc vai nele e vai entrar em um site e vc vai ver nu cantu superior direito um retangulo dizendo espere 44segundos43...42... e assim por diante. quando chegar nu 0 vai dize CLIQUE AQUI PARA DESCARREGA e pronto E garoto boomer vlw funciona mermu agora posso recupera meus avatares raqueados vlw kra me add nu gbound ACC: xinobi

Link para o comentário

Originally posted by Sergius

Aki da um problema no final d cada rodada...o q acontece???? sad.gif  

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veio, se não me engano no máximo q vc pode pegar eh uns 5200. :roll:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.