Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu primeiro Smudge

'Minaj~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é meu primeiro trabalho com PS mas é o primeiro que aplico Smudge, na verdade eu nem sabia oque era Smudge apenas fiz na Sign sem intenção , eu soube por que uma tal de Anny (designer) falou que minha smudge está horrível, que eu não sei fazer , e da próxima não aplicar nas minhas Signs por que está estragando ela (D:)

Aí eu pesquisei o'que era Smudge e tal...

Enfim, vejam

inrbeg.png

Horrível não precisa dizer , porque "uma pessoa" já falou,

O'que eu preciso saber é em que melhorar na Smudge, tipo, usar outro Brush, ou só um certo Brush, algo do tipo.

OBS: Mas eu acho que pera o primeiro está bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta um pouco fail falto a interatividade da smudge com a render,

A render esta com um pouco de contraste exagerado,

Falto um pouco do tratamento.

A posição da Lens Flare saiu um pouco fail meio que no vazio

Não Gostei do efeito da tipografia,no Minaj e um roxo algo do tipo não tem um tipo de cor que combine com a sign,só que não esta no local correto da sign

Tente ler alguns tutoriais de Smudge

@off

Esqueci de falar os detalhes da smudge kk'

Bom Você poder,usar outros Brush para fazer uma smudge so fique ligado no flow dele se o flow sair muito fraco a smudge sai fail e se sair forte pode estraga a sign.Tem que ter muita atenção pra fazer smudge.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Ta um pouco fail falto a interatividade da smudge com a render,

A render esta com um pouco de contraste exagerado,

Falto um pouco do tratamento.

A posição da Lens Flare saiu um pouco fail meio que no vazio

Não Gostei do efeito da tipografia,no Minaj e um roxo algo do tipo não tem um tipo de cor que combine com a sign,só que não esta no local correto da sign

Tente ler alguns tutoriais de Smudge

Não to entendendo sua língua e.e

-qq

Sei nem o'que é Lens Flaire,

Eu fiz isso?

Obrigado por sua resposta , vou pesquisar sobre suas criticas .

Link para o comentário

Ficou legal o aspecto, mais faltou tratamento iluminação e foco :s

Nada que uns tutoriais resolvam

Iluminação, foco, lens flaire , smudge, tudo isso vou pesquisar,

O'que mais? :)

gostei

o flow nem fico tao bom

efeitos deixou a desejar

ilu boa

tratz bom

tipografia +/-

Tipografia, efeitos , flow...

*off

aff é muita coisa

Link para o comentário

Iluminação, foco, lens flaire , smudge, tudo isso vou pesquisar,

O'que mais? :)

Tipografia, efeitos , flow...

*off

aff é muita coisa

Leans fire são tipo essas bolhas brilhantes (grandes) na sign

Tipo (Tipografia) é geralmente a assinatura dentro da sign , no caso ali Minaj~Its Barbie B-tches

Tratamento, é uma forma de deixar a render com um aspecto melhor de uma forma que também ela tem uma interação melhor com o BG (Backgound , o fundo)

Foco , é uma forma pra onde a pessoa vai tipo olhar de cara, aonde vai ficar mais chamativo ... por exemplo você deixa a sign meio escura e na render você poe um pouco de iluminação (o foco vai ser a render), smudge é uma forma de borrar qualquer melda pra ficar com um efeito mais abstrato ... diferente . le esse tuto :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/175891-tutorial-do-basico-ao-avancado.html

Link para o comentário

Leans fire são tipo essas bolhas brilhantes (grandes) na sign

Tipo (Tipografia) é geralmente a assinatura dentro da sign , no caso ali Minaj~Its Barbie B-tches

Tratamento, é uma forma de deixar a render com um aspecto melhor de uma forma que também ela tem uma interação melhor com o BG (Backgound , o fundo)

Foco , é uma forma pra onde a pessoa vai tipo olhar de cara, aonde vai ficar mais chamativo ... por exemplo você deixa a sign meio escura e na render você poe um pouco de iluminação (o foco vai ser a render), smudge é uma forma de borrar qualquer melda pra ficar com um efeito mais abstrato ... diferente . le esse tuto :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/175891-tutorial-do-basico-ao-avancado.html

Ah ta obrigado pela "tradução" ,

SAHUshAU

Eu só sabia da Tipografia , Tratamento , Smudge(smudge no tópico fala como eu sei o'que é, mas só soube depois que fiz a sign)

Vou tentar aplicar as críticas (depois que eu lavar a louça '-') e edito , vou aplica-las com ajuda de tutoriais.

Obrigado, :)

Link para o comentário

Para o primeiro smudge está bom, não é por causa de uma pessoa que você achara que está ''feio'', bom relatando, está bom esse smudge e não é por causa de uma pessoa que você precisará postar por que ela achou feio. Eu achei bonito.

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.