Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podia dar pra nós mesmos fechar NOSSOS TOPICOS

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mods e adms, eu queria que desse para nós mesmo, membros comuns, fechar somente os nossos topicos, pq ficaria mais facil, agente posta alguma coisa em area errada sem querer, aí tem que so esperar a advertencia!

ai nestes casos presisaria.

O que vocês acham?

Não quero saber de um individuo maligno falando "isto e dever dos mods".

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que seja viável, pois se um membro postou um na área incorreta, deve receber uma advertência pelo erro, para que não aconteça novamente. Se o tópico estiver fechado, outros não irão reportar, passando assim o caso para o esquecimento.

Link para o comentário

Não acho que seja viável, pois se um membro postou um na área incorreta, deve receber uma advertência pelo erro, para que não aconteça novamente. Se o tópico estiver fechado, outros não irão reportar, passando assim o caso para o esquecimento.

Mas tipo, eu postei sem querer, e vejo meu erro, por que devo ser punido?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Porque mesmo que seja sem querer, você infringira as regras e deverá ser punido, afinal, cabe aos membros ler as regras para evitar que isso aconteça.

E porque dar permissão aos membros para fechar tópicos, eles iriam sair fechando tópicos, escondendo seus erros, e mesmo assim os moderadores estão aqui para isso(fechar tópicos fora das regras) também.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Um exemplo muito parecido, é o caso de pessoas que roubam, ou usam drogas. Fazem uma vez, não por mal... ninguém toma uma atitude, logo depois caem na tentação. Mesmo sem querer, você deve ser advertido, para que tome mais cuidado e, futuramente, não venha a infringir as regras novamente.

Link para o comentário

Um exemplo muito parecido, é o caso de pessoas que roubam, ou usam drogas. Fazem uma vez, não por mal... ninguém toma uma atitude, logo depois caem na tentação. Mesmo sem querer, você deve ser advertido, para que tome mais cuidado e, futuramente, não venha a infringir as regras novamente.

Manow mas e se o computador travar? um dia eu tava ´postando um topico meu pc travou e mandou 2. e aí tu me lascou 30 pontos!

sTriGFp.png

Link para o comentário

Manow mas e se o computador travar? um dia eu tava ´postando um topico meu pc travou e mandou 2. e aí tu me lascou 30 pontos!

Mesmo assim, a gente não vai ter como saber se seu computador travou e etc, muitos membros que fazem isso de má fé não iriam ser punidos como devem, iria ser um caos membros fechando e abrindo tópicos quando quisessem, por exemplo, membros que fazem spam e postam vírus, se a gente fechasse os tópicos deles, eles iriam abrir novamente.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Mesmo assim, a gente não vai ter como saber se seu computador travou e etc, muitos membros que fazem isso de má fé não iriam ser punidos como devem, iria ser um caos membros fechando e abrindo tópicos quando quisessem, por exemplo, membros que fazem spam e postam vírus, se a gente fechasse os tópicos deles, eles iriam abrir novamente.

Eu não estou falando de reabrir, e sim só de fechar.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Isso não é possível atualmente.

Então por enquanto vai ficar como está.

Todos quandos criam conta no fórum aceitam as regras, só que a maioria não ler e depois quer falar que não sabia.

Todos devem ler as regras antes de começar a usar o fórum.

Apenas isso.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.