Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Gold - PT Pirata*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera tenho um colega tah se formando em linguagem e programação, e com um pouco de meus conheçimento de hacks pra PT, e o dele de programação nois criamo um hack de Gold pra pt pirata, fizemo de tudo pra funciona no bPT mais não deu certo.:confused:

 

Ai por mim o hack ja tava postado aki mais ele não kis deixar e ele disse que só vende.:o

Então pra não fica só pra nois eu to anunciando aki qm tive interessado add no msn e fala q viu o Topico na WBC, tah 16,00 200kk de gold, qm não tive acreditando add no msn lah e pedi pra testa que eu coloko uns 50kk na conta pra vcs terem ctz.

 

Galera me desculpem por dessa vez não ta postando aki, eu começei a coloka Hacks Private de Mu Online esses dias mais os ADm's não gostaram e andaram apagando os topicos, mais daki uns dias eu vo coloka Hacks Privates de Gunbound, GrandChase e PT =D

 

Ta ai qm kiser compra os gold add msn lah.

obs: Ia coloka print do gold no PT, mais nem adianta no jogo o maximo é só 100kk por ves. Ahh nois testamo em uns 20 PT o unico pirata q n funfo foi o PTYes, o resto ta de boa.

msn:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é agora me expliquem como vocês fizeram isso...

Pegar um memory scaner e sair...analizando as offsets do gold é facil...

Pegar ela e manipular pra um gold qualquer é mais facil ainda...

Quero ver é vocês deixarem o gold real...pois isso é 'Fake Gold'...

Nao tem como,a nao ser que voce fizesse uma coneccao MySQL por via Telnet...

Invadir os diretorios do PC host do server...ir lá na DataServer na pasta selecionada do seu arquivo de char .DAT

Manipular o gold na instancia do .DAT em ASCII...

Bém se voce conseguir fazer isso me avise que eu te dou os parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda PT =D

 

Hero;716294']Ah é agora me expliquem como vocês fizeram isso...

Pegar um memory scaner e sair...analizando as offsets do gold é facil...

Pegar ela e manipular pra um gold qualquer é mais facil ainda...

Quero ver é vocês deixarem o gold real...pois isso é 'Fake Gold'...

Nao tem como,a nao ser que voce fizesse uma coneccao MySQL por via Telnet...

Invadir os diretorios do PC host do server...ir lá na DataServer na pasta selecionada do seu arquivo de char .DAT

Manipular o gold na instancia do .DAT em ASCII...

Bém se voce conseguir fazer isso me avise que eu te dou os parabéns...

 

Vam faze assim, manda o PT pirata ae que tu quer o gold, eu te entrego a acc em 5 minuto com os gold lah pelo menos só pra prova aki que eu coloko eu vo coloka uns 500kk de gold e vo coloka print aki.

 

Fmz to esperando manda ae.

 

Abraço Hero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta.

 

não creio que tenha funcionado! >D

não da pra criar gold, aparece que ta lá, mas não tá...

o hero disse ali em cima, FAKE GOLD

só um troxa pra cair nisso

experimenta add o msn e pedi pra testar, depois tu vem fala mal aki fmz.

 

Tua inteligencia ñ é capaz problema seu, add msn lah q eu coloko pra vc d boa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou msm, comprei 200kk no xtremepk, muito bom msm kra

 

Ae galera tenho um colega tah se formando em linguagem e programação, e com um pouco de meus conheçimento de hacks pra PT, e o dele de programação nois criamo um hack de Gold pra pt pirata, fizemo de tudo pra funciona no bPT mais não deu certo.:confused:

 

Ai por mim o hack ja tava postado aki mais ele não kis deixar e ele disse que só vende.:o

Então pra não fica só pra nois eu to anunciando aki qm tive interessado add no msn e fala q viu o Topico na WBC, tah 16,00 200kk de gold, qm não tive acreditando add no msn lah e pedi pra testa que eu coloko uns 50kk na conta pra vcs terem ctz.

 

Galera me desculpem por dessa vez não ta postando aki, eu começei a coloka Hacks Private de Mu Online esses dias mais os ADm's não gostaram e andaram apagando os topicos, mais daki uns dias eu vo coloka Hacks Privates de Gunbound, GrandChase e PT =D

 

Ta ai qm kiser compra os gold add msn lah.

obs: Ia coloka print do gold no PT, mais nem adianta no jogo o maximo é só 100kk por ves. Ahh nois testamo em uns 20 PT o unico pirata q n funfo foi o PTYes, o resto ta de boa.

msn:

Funfou msm, comprei 200kk no xtremepk, muito bom msm kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.