Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Encinando Elo] Elo - Familia


Posts Recomendados

Oi genti =D entou aqui para encinar para vcs como completar o ELO - FAMILIA. é um puco dificil mais vale apena ^^

 

1° Passo

 

Vá a sua acc da Level Up e crie 12 Acc's

 

2° Passo

 

Apos criar as acc's entre na primeira e fassa akele processo de qndo vc entra pela primeira vez.

 

3° Passo

 

Na hora de escolhe a pessoa indicada coloque o nome do char desejado a ganha o PREMIO

 

Passo Final

 

Fique logado na acc 1h e meia. dps de ficar esse tempo entre na acc q vc escolheu para ganha o premio e dê OK para vc ganha o 1° premio . e assim fassa cm as 12 acc's

 

 

 

Obs:

 

 

Isso nao demora JURO !

 

 

AJUDEI? AGRADEÇA ! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elo_Familia

 

Isso eu jah sabia!E descobri sozinho e ensinei a amigos!Agora estou no 11ª acc!Falta soh 2 acc contando a que eu estou agora q esta 51min e 19seg!Ai depois soh faltara 1 acc e pego o premio final(MASCOTE NOVO EEEEE)!!

 

 

Sou novo aki se fiz algo errado me alertem!!:D:):eek::o:cool:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu jah sabia!E descobri sozinho e ensinei a amigos!Agora estou no 11ª acc!Falta soh 2 acc contando a que eu estou agora q esta 51min e 19seg!Ai depois soh faltara 1 acc e pego o premio final(MASCOTE NOVO EEEEE)!!

 

Nossa calculo não é seu forte né? se são 12 ELOS (12 accounts), você ja fez 11

sendo que falta 2 para acabar.. não são 13 dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.