Rickazlp 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Eu tava jogando pb aqui, do nada os caras começa a falaar q tem gente de hack e etccc, mas acho que ninguem usa hacker , eu queria saber se existe um hacker assim meio que ''obvio'' e muito comun de se ver no point blank, se existir esse hack que eles tanto acusam, se puder explicar aqui, obrigado pessoal xD ' as vezes até eu so acusado de usa hack mas eu nem uso e nem sei q hack é esse :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Clσsєя ~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Geralmente, Os Nbs veem que a pessoa joga muito bem, Acaba o Acusando de Hacker. Mais eu acredito que não exista um Hacker Obvio de se ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Existe sim, o de respaw, é aquele hack que o cara renaçe aonde morreu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tem pessoas que joga bem, e alguns chorões falam que é hacker, ai fica gente usando hacker por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 nossa, ou seja, existe hack mas raramente usam, então sempre vai ter esse negocio de acusar as pessoas de usar hack =/ é tenso né ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Todo Jogo Existe Hacker,Mas PB Raramente vc encontra um hacker na sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Realmente. Hackers em PB ? Raramente. Mas acredite nunca de Patente baixa. Pelo menos comigo. E serio. Ver um ? Relaxa véei. Se você for bom mata qualquer Wall. E se for Aim você já sai. E Respawn também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloquinha123 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Os nubs falam quando a pessoa joga mt bem eles usan hack mas um hack que da para ver chama PAUSE TO KILL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados