janjaum 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Sim copiaram, e da pra perceber a lug é copiadora kkkk A lug!? O que diabos a lug tem a v com isso? que eu saiba, o Grand Chase n eh da LU!G n. A LU!G é uma empresa que paga pela patente de varios jogos, ela não é dona de NENHUM jogo. Procure se informar antes de falar merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Lupus plagio do dante? ok, agora me diga, todos ficam com mimimi de plagiar personagens, mas quando lançou só dava neguinho de lupus ¬¬ e até hj muitos "lupus user" noobs por aí, reclamar é bom, dificil é fazer algo, afinal, não depende de nós, como fazeriamos algo? =/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 normal .. jin gc = jin kazama do tekken .. um exemplo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eu não me importo com isso , até gostaria q tivesse um "kratos" no gc kkk gogo matar os deuses de xenia of olimpus õ/ zoa são mesmo muito semelhantes , a luta do lass e do lupus é quase igual a luta do vergil e o dante , mas poderia tbm ter o ichigo ou o ruffy ou war greymon (war greymon? o.õ) enfim , poderiam tirar a espiração de algum chars diferentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Cara estão faltando imagens. Uma cor. Uma boa formatação. Não tem como agente ter vontade de ler seu tópico. Infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 elesis=? lire=? arme=? lass=vergil ryan=cuuuuurupira ronan=? jin=tekken amy=? mari=lady(devil may cry mas só a aparencia e 2ª classe) sieg=? dio=nero rey=? zero=? lupus=dante lin=? bom só oq tem em mente XD mas na minha opinião atualmente o muito dos gamers naum se importa mais com a criatividade e sim o dinheiro!kog=rica lug=rica kog vende bagulhos para a lug ficar rica e continuar comprando att até ambas serem muito ricas coisa que já deve ser outa bem proximo=gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Eu acho que realmente existe isso sim, o Jin e o Jin Kazama são indenticos até a roupa é igual '-'. Lupus paraçe aquele mlk do Devil my Cry . Mais enfim, eu não ligo não, portanto que fique legal . Só não vale plagiarem o Majin Boo e colocar no GC -qqqq ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 è faz sentido a historia do dmc com a historia do dio e do lass D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 6 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Os cara não tem mais criatividade imitão ¬¬ Ja Sabia disso a muuuuuito tempo, o legal disso ae é qe meus amigos avisam pra min quando vai chegar perssonagem novo, ai ja falam logo quem é qe vai imitar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 devil my cry, vc ganha do chefe vc ganha a arma do mestre e é feliz com nova arma Megaman,vc ganha do mestre vcganha a arma do mestre e é feliz com nova arma bom copia por copia neste mundo ta cheio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados