Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Grand Chase Copia personagens e história de Devil May Cry

Cavalo_carol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim copiaram, e da pra perceber a lug é copiadora kkkk

A lug!? O que diabos a lug tem a v com isso?

que eu saiba, o Grand Chase n eh da LU!G n. A LU!G é uma empresa que paga pela patente de varios jogos, ela não é dona de NENHUM jogo.

Procure se informar antes de falar merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus plagio do dante? ok, agora me diga, todos ficam com mimimi de plagiar personagens, mas quando lançou só dava neguinho de lupus ¬¬ e até hj muitos "lupus user" noobs por aí, reclamar é bom, dificil é fazer algo, afinal, não depende de nós, como fazeriamos algo? =/

Abraços.

Link para o comentário

eu não me importo com isso , até gostaria q tivesse um "kratos" no gc kkk gogo matar os deuses de xenia of olimpus õ/ zoa

são mesmo muito semelhantes , a luta do lass e do lupus é quase igual a luta do vergil e o dante , mas poderia tbm ter o ichigo ou o ruffy ou war greymon (war greymon? o.õ) enfim , poderiam tirar a espiração de algum chars diferentes

Link para o comentário

elesis=?

lire=?

arme=?

lass=vergil

ryan=cuuuuurupira

ronan=?

jin=tekken

amy=?

mari=lady(devil may cry mas só a aparencia e 2ª classe)

sieg=?

dio=nero

rey=?

zero=?

lupus=dante

lin=?

bom só oq tem em mente XD mas na minha opinião atualmente o muito dos gamers naum se importa mais com a criatividade e sim o dinheiro!kog=rica lug=rica kog vende bagulhos para a lug ficar rica e continuar comprando att até ambas serem muito ricas coisa que já deve ser outa bem proximo=gc fecha

Link para o comentário

Eu acho que realmente existe isso sim, o Jin e o Jin Kazama são indenticos até a roupa é igual '-'. Lupus paraçe aquele mlk do Devil my Cry . Mais enfim, eu não ligo não, portanto que fique legal . Só não vale plagiarem o Majin Boo e colocar no GC -qqqq '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Os cara não tem mais criatividade imitão ¬¬

Ja Sabia disso a muuuuuito tempo, o legal disso ae é qe meus amigos avisam pra min quando vai chegar

perssonagem novo, ai ja falam logo quem é qe vai imitar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.