Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Copia personagens e história de Devil May Cry

Cavalo_carol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente não estou afirmando nada é apenas minha opinião,mas vamos começar com os personagens que foram copiados,Lass --> Vergil(irmão de dante que luta de forma semelhante,com uma katana como lass)Dio---> Nero(garoto que tem um braço demoniaco igualmente ao de dio)Lupos-->Dante(essa foi oque mais me supreendeu pois copiou tudo! desde os ataques de espada que ele possui até os de armas,até mesmo a metralhadora gigante que dante conseguiu com a caixa de pandora)e o mais interessante é que parece que não bastava apenas copiar os personagens, mas tinha que copiar a HISTÓRIA!por exemplo:Lupos e Lass:Lass era filho de um caçador de recompensas de Hades,o pai de Lass usava uma chama azul(ja é de outro anime essa chama mas eu não lembro qual é) e vai deixar essa chama para o filho mais poderoso,agora a de Dante e Vergil: Dante filho de Sparda o rei dos demonios,descobre que seu pai deixou uma espada chamada Yamato,e ele e seu irmão precisam lutar para ficar com a espada, da para perceber que tem algumas semelhanças,MAS A OPINIÃO É DE VOCÊS,ESSA É MINHA OPINIÃO SE CONCORDA CLIQUE EM GOSTEI! NÃO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho né?Acusam a Lug de várias coisas mas continuam a jogar né?Hilário

[/color][/size][/font][/i][/b]

"Primeiramente não estou afirmando nada é apenas minha opinião,". Acho que você não sabe ler, se sabe, lê muito mal !

Link para o comentário

"Primeiramente não estou afirmando nada é apenas minha opinião,". Acho que você não sabe ler, se sabe, lê muito mal !
Cara quem é o analfabeto aqui é você , ele sabe que é tua opinião, e na sua opinião vc acusa, se vc está tão indignado , por quê ainda joga gc? Seu estúpido que não aguênta levar coice.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Parem de dizer Asneiras, se usa espada, parece com um sujeito, se usa arma, parece devil may cry, se

usa o punho e esferas de energia, parece o goku.

Se vocês acham que ela é tão sem criatividade, me digam um personagem que não seria uma cópia

Não pode usar a arma de algum outro personagem de tv que ja vem essa ladainha falando que é cópia e bla bla bla

Não vem dizer que a lug está sem criatividade pois ela nem é responsavel pelos personagens. Isso depende da KOG

Ja existem quinze personagens, graças a KOG e sua incrivel dedicação de sempre tentar trazer o melhor pra gente

Vocês só vão dizer que não é plágio de alguem quando um personagem usar talheres como arma...

A não... vão falar que é cópia do Toriko

Então se acham que a KOG não tem criatividade, tentem criar um personagem que usa

algo idiota como arma, vai ser pura criatividade e não vai copiar nenhum dos 10.000 personagens que existem pelo mundo

que usam a mesma arma de cada char do gc

Agora eu me pergunto, que outro jogo tem 15 personagens, sendo que boa parte deles usam 4 armas diferentes

e como se não bastasse alguns ainda tem talentos pra escolher melhor ainda o que te agrada

Sem contar que qual é o jogo que te da a opção de escolher o novo char que será lançado?

Ja estão dizendo que a KOG copiou a personagem do Inuyasha e a genki dama do Dragon Ball

Por que isso? Só por que ela usa um leque, e por que faz uma esfera de energia gigante, mas foram vocês que escolheram isso

Se a KOG não tem criatividade, pensem em uma arma pra ver como é dificil

Tópico: E pra quem não sabe, o mesmo aconteceu com o Lupus, foram os coreanos que escolheram as skills, aparencia e a arma dele. Portanto a kog não tem nada a ver com isso.

E o Dio tem aquele braço demoniaco por que o braço era do Duel, que Thanatos trocou o braço de ambos para fazer uma experiencia

Link para o comentário

Sugoi você foi perfeito sobre a sua opinião e eu concordo plenamente.

Vocês acham que é fácil criar uma arma de um personagem que não pareça com outra arma de outro personagem?

Fica realmente difícil.

PS:

E o Dio tem aquele braço demoniaco por que o braço era do Duel, que Thanatos trocou o braço de ambos para fazer uma experiencia

O Dio possui um braço demoníaco não por isso. Mas foi porque Dio era um dos rebeldes que desaprovou a decisão de Duel de destruir os humanos.

Daí o Dio e Duel lutaram, blá blá blá... e Dio teve o braço esquerdo cortado por Duel, daí com sua aura maligna ele criou um novo braço. :yes:

@Topic~ sim a história é bem parecida mas eu não acho que esteja copiando não.

E se copiar por mim tudo bem, eu gosto de Devil My Cry também xD

Link para o comentário

Sim copiaram, e da pra perceber a lug é copiadora kkkk

Cara não é a LUG que produz os personagens, e sim a KOG.

Cara é tão simples, tá incomodado do jeito que o char é !? Não jogue com ele. É tão simples.

Enfim, a LUG não tem nada a ver com isso, é a KOG que cria os personagens.

E não podemos reclamar da Lin, já que fomos nós que a deixamos assim!

Link para o comentário

Realmente tudo isso é extremamente parecido e da a impressão que copiou mesmo mas não acho que uma empresa do porte da KOG seria capaz de plagiar alguma coisa mas nunca se sabe né, o mundo de hoje ta cada vez mais doido ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

eles copiam muito devil my cray pq

é um jogo muito solusionario é muito monstro o jogo e tem coisas q ngm repara ...

é um otimo jogo e GC espirado nele é uma otima xD

o lupus e o dant arma e espada nossa muita semelhança xD

eu achei otimo oq vc reparou até pq nao é todos q reparam xD

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Kra parem de falar merd4 da LUG se falam isso dela pra de jogar agr vc que ta chingando ai,tenta criar 15 personagem com armas diferntes a maioria com 4 classe outros so com 2 criar talentos diferente para todos eles cria um visual pra cada um ,acha que é facil?que a LUG ta sem criatividade?Cria um jogo e nao fica aqui falando merd4 pow.

Link para o comentário

O pessoal parem de briga meu o cara deu a opiniao dele de achar que a KOG imita muito os personagens mais em nenhum momento ele falou que a LUG,KOG ou ate mesmo o GC e ruim ele apenas expressou sua opiniao.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Sim copiaram, e da pra perceber a lug é copiadora kkkk

ta certo que no caso do lupus parece que copiarao

mas jin,dio e lass nao tem nada a ver

pois primeiramente jin usa uma manopla, uma tonfa, um bastao e vajras enquanto goku nao usa nenhuma arma arma (exeto quando era menor que usava um bastão) dio teve sua trocada com a mao de duel e ainda dio usa uma foice, já nero usa uma espada e a garra de nero ja deve ter desde que nasceu, lass nao tem nada a ver, lass nas sua classes usa adagas, uma espada e uma corrente, garras e uma katana se lass fosse plagio do vergil, pois vergil nao usa adagas, garras e etc. entao se for pra ficar postando que os personagens do grand chase chaos sao plagio de devil may cry pense bem no que vai disser. :nice:

Link para o comentário

É parecido mesmo,mas acho que isso não passa de mera coincidência.

O Lupus realmente parece bastante com o Dante,mas só nas armas,por quê na aparência eles são bem diferentes.

O Nero também tem mais diferenças do que semelhanças com o Dio.

Agora o Lass com o Vergil tenho que admitir que são muito parecidos,tanto com as armas e com a aparência.

Link para o comentário

gente nada é copiado

como disseram anteriomente

se algum char lançar energia pela mão vão fala que é ta imitando o goku

se acham tão facil criem chars sem parecer nada com outro

vai demorar ne? porque nada é facil

a historia do dante e do vergil é umpouquinho parecido

as skills do lupus não é parecido com as do dante (lebra mas não parece)

e otra lass n se lembra do pai, lupus não gosta do pai, lass e lupus não são inimigos,

pai dele não deixou nada pra eles(nada parecido com devil may cry)

(habilidades e arma do pai deles é desconhecida, e lupus não aprendeu a usar a escarlet com o pai)

PS: Parem de culpar a Lug, ela não criou o jogo, ela não escolhe as skill é a Kog vai culpar alguem Culpe a Kog não a lug

e concordo com o pessoal que diz que se nao gosta da Lug que deixe de jogar então

Link para o comentário

ah meu deus esse bando de imbecil! eu só disse que é semelhante POHA e sugoi concordo com você mas uma coisa é fazer um personagem parecido outra coisa é fazer um identico com habilidade skills cabelo armas etc,e sobre o dio que falaram que não tem nada a ver,joguem dmc 4 zerem, duvido depois de zerarem vocês falarem que não é parecido com o dio seus merdas.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O cara não disse que o GC é podre, só disse que os personagens são mt semelhantes, e é msm caraio, mas eu nem acho que seja copiado, hoje tudo quanto é tipo de personagem já existi, se alguém criar outro do mesmo estilo vai parecer que copiaram.

Olha o Jin Kazama do Tekken , o jin do jogo GC é extramamente parecido, e tem o mesmo nome.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Olha pessoal o gc copia mesmo n adianta tentar defender pois todo jogo faz um certo plagio pq assim ja vai ter um nivel de aceitação maior e sobre a chama azul é do ao no exorcist

lupus = dante no modulo que faz as armas ficarem melhor pode ver q ele at gira a escopeta e atira igual

lass = um dos mais fods é o vergil todinho pode at ver q o vergil modo dark slayer se teleporta igualzinho

Sieg = copia total do cloud de final fantasy pode ver at a skill é igual a do filme

jin = realmente mistura de goku com o ken do street

dio = mistura do vergil do dmc 4 + monstros do dmc 3

ou seja todos os persos mais fods sao copiados para ter melhor aceitação e pensando bem todos nos aceitamos realmente eles pq eles parecem com os personagens de desenhos animes filmes jogos e etc que mais gostamos (alem da maioria ser op)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.