Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ela Também ? *-*

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe Aquilo Que Eu Compartilhei Com Vocês De Um Amigo Meu Que Me Sacaneou ? Então.. Ele Tem Uma Defensora, Segue As Imagens:

15c8x2.jpg

ww0wh5.jpg

2lntjiu.jpg

27yc1hz.jpg

11izneg.jpg

e0sys7.jpg

abi68h.jpg

E Ela Ainda Diz Que Não Ta Defendendo Ele.. Ele Já Me Sacaneou Com Hack Várias Vezes e Eu Deixei Passar, Essa Foi a Última..

E Thay Reveja Você Seus Conceitos, Defender Ele Pode Ser o Maior Erro Da Sua Vida. Tome Cuidado !

De Coração Você Não Sabe o Tanto De Coisas Que Ele Já Falo Pra Mim De Você ( AGREÇÕES VERBAIS ), Então Pense Duas Vezes Antes De Defender Ele !

Quem Não Entendeu o Tópico Leia o Seguinte Tópico Antes..

Traição De Um Amigo.. :(

~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//

PROVAS DE QUE ELE EH HACK, E HACK ASSUMIDO

jkaq11.jpg

k1t9fn.jpg

2572ele.jpg

332bga1.jpg

fmtpc8.jpg

Tentou Me Kikar.

TUNIKO UMA MENSAGEM PRA VOCÊ: Kara Eu Tentei Te Levar Pro Lado Bom Da Brincadeira, Você Quis Ir Pro Lado Errado, o Lado Escuro Da Vida, Eu Parei e Tentei Fazer Você Parar Também, Você Quis Continuar Sacaneando As Pessoas Nisso Que Dá, e Ainda Por Cima Tentou Me Kikar Numa Sala Sem Motivo Algum, Cara Você é Uma Vergonha Pro Brasil Lek, Por Isso Que a Nexon Não Libera o CA Pro Brasil, Por Causa De Caras Como Você !

Então Toma Vergonha Nessa Put4 Dessa Cara Muleke, Vira Homem, Porquê Pra Mim Você é Muleke, VOCÊ É MULEKE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deu até preguiça de ler tudo, mas enfim que isso hem cara esses amigos ai são "osso" hem, cuidado da próxima vez que for fazer amizade pela Internet, pois pode ser inocente como isto que aconteceu, ou pode ser coisa mais grave.

Link para o comentário

Meu Deus nao li tudo nao mais acho que voce nao pensou so em voce mais tambem na sua KD kkkk e nas outras pessoas que podem encontrar esses hacks ne

abra'z

Né ? Ela Acha Que Meu K/D Não é Importante.. CADA UMA NÉ ?

Abraçz~

Nossa, deu até preguiça de ler tudo, mas enfim que isso hem cara esses amigos ai são "osso" hem, cuidado da próxima vez que for fazer amizade pela Internet, pois pode ser inocente como isto que aconteceu, ou pode ser coisa mais grave.[/font]

Não Confio Mais Em Pessoas Pela Internet, Não Vou Cometer o Mesmo Erro 2 Vezes![/center]

Link para o comentário

Li tudo, voc está totalmente certo. Disse para parar, se n parou o jeito é denunciar mesmo! Eu usava çaporra, parei com isso a muito tempo e to aprendendo a jogar. Parabéns pra voc e pela defensora eu somente lamento...

9y569n-5.png

Link para o comentário

Mano quer um conselho...quando você estiver jogando contra ele e o mesmo começar a usar hacker, só basta você filmar Hospedar no YouTube e manda o Link do Vídeo por ticket na central e suporte como o Alobus fez...

Depois é só esperar o result..

Abrz~.

Link para o comentário

Li tudo, voc está totalmente certo. Disse para parar, se n parou o jeito é denunciar mesmo! Eu usava çaporra, parei com isso a muito tempo e to aprendendo a jogar. Parabéns pra voc e pela defensora eu somente lamento...

Fez Muito Bem Em Parar.. Eu Também Parei Faz Tempo e To Reaprendendo a Jogar Como Você.

Abraçz~

Mano quer um conselho...quando você estiver jogando contra ele e o mesmo começar a usar hacker, só basta você filmar Hospedar no YouTube e manda o Link do Vídeo por ticket na central e suporte como o Alobus fez...

Depois é só esperar o result..

Abrz~.[/color]

[/i]

Eu Mandei, Vou Te Mandar Um Print

34f1le1.jpg

Viu? kk

Desabafe meu Colega .

divan.bmp

@Tópic-

Realmente você está certo.

kkk Desabafe... Obrigado Por Me Apoiar

Abraçz~

[/center]

Link para o comentário

Eu acho na minha Opiniãoo

Que vc devia separar seus problemas pessoais com um forum

pareçe uma batalha de "COMADRES"

Enfim -.-'

So por ser Hacker é preciso isto tudo

ha hacks bem piores

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

Ah!

Pensou só em você?

Que menina idiota!

Você colaborou com todos os jogadores Legit, e clãs do Combat Arms!

Ela tem o que? Bosta na cabeça? Eu em! O.o

Se você fosse criança, teria feito igual ele, xingado até cansar...

Vou xingar muito no Twitter... de verdade.

Abraços!

Link para o comentário

Ah!

Pensou só em você?

Que menina idiota!

Você colaborou com todos os jogadores Legit, e clãs do Combat Arms!

Ela tem o que? Bosta na cabeça? Eu em! O.o

Se você fosse criança, teria feito igual ele, xingado até cansar...

Vou xingar muito no Twitter... de verdade.

Abraços![/color][/left]

Obrigado por Apoiar Mano, Eu Faço Oquê Posso Para Que o Combat Arms Seja Um Jogo Melhor :D

So li os 2 primeiros print's concordo com tudo que

você disse "

Pelo Menos Leu e Me Apoio, Obrigado Mesmo !

Mano pra mim vc ta certo e ainda tem provas! E no final ele do assunto Ele corta pro outro lado kkkkkkk [/color][/left]

kkkkkk Pow Se Tu Tenta Falar De Mulher Com Ele, Ele Quase Te Mata Mano Namoral kkk, Obrigado Por Apoiar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.