Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Isso só acontece comigo ?

[Corey]Taylor
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Bem , eu não entendo uma coisa

- Muitos players adoram chamar os outros de nb , por exemplo :

euf148.jpg

- Porém um newbie (iniciante) faria isso ?

27wu0es.jpg

apdv94.jpg

- Me deixa frustrado ver como os players do GC , não todos , mas a maioria , não sabem perder .

- Grand Chase não é tudo na vida , é um jogo para divertir , perdendo ou ganhando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Grand Chase não é tudo na vida , é um jogo para divertir , perdendo ou ganhando .

Falou e disse, parabéns pelas vitórias. Merecidas, também não entendo porque eles insistem em chingar ao perder, e chamar de nb.

Link para o comentário

Concordo com vc,hj em dia só tem crianças no GC,na época da Season 2 não era assim,todo mundo ajudava quando pedia(pelo menos comigo era assim),mas hj só pq eles te matam, são casher e tals acham que tem o direito de xingar,chama de noob,o pessoal não respeita,tudo que importa é sempre ser melhor do que o outro,se fosse comigo cabeças iam rolar:malvado::malvado:

Link para o comentário

Isso é verdade sim, agora estamos realmente na temporada CHAOS do GC.

Os players não sabem jogar e reclamam. E compram CASH pensando que irá adiantar (o ruim é que adianta).

Mas me fale uma coisa, vc vai x1 contra um GLADIADOR, ele corre o pvp inteiro e só fica CIMA Z (literalmente, o pvp inteiro é cima z, nem usa corre z, só cima z) e Skill.

Você não ficaria irritado e xingaria ele de nb? E o pior, se xingar ele de nb uma vez (coisa que é verdade) ele começa a se achar o FODÃO e fica falando "chora criancinha" ou "mimimi"...

Não da pra aturar mesmo, a LUG teria que impor uma regra considerando esse ato um incômodo. É muito irritante vc já ter saído da sala e o cara ficar na sua PM "mimimi chora nb".

Deveria ter uma denuncia quanto a isso!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Eu ri da galera falando que se fosse na frente deles iam quebrar o cara...

Isso é verdade sim, agora estamos realmente na temporada CHAOS do GC.

Os players não sabem jogar e reclamam. E compram CASH pensando que irá adiantar (o ruim é que adianta).

Mas me fale uma coisa, vc vai x1 contra um GLADIADOR, ele corre o pvp inteiro e só fica CIMA Z (literalmente, o pvp inteiro é cima z, nem usa corre z, só cima z) e Skill.

Você não ficaria irritado e xingaria ele de nb? E o pior, se xingar ele de nb uma vez (coisa que é verdade) ele começa a se achar o FODÃO e fica falando "chora criancinha" ou "mimimi"...

Não da pra aturar mesmo, a LUG teria que impor uma regra considerando esse ato um incômodo. É muito irritante vc já ter saído da sala e o cara ficar na sua PM "mimimi chora nb".

Deveria ter uma denuncia quanto a isso!

[/color][/size][/font]

Quem xingasse devia ter a conta vetada sem poder falar permanentemente. Mas você não tem direito de xingar nem se o cara for hacker, muito menos se for speller como a maioria dos gladiadores. Se tem problema com cima z usa lire ou arme que resolve o problema.

Link para o comentário

Pra mim é culpa dos players,não aceitam quando perdem e arranjam desculpa,falando que o char é op,o player é speller/camper,a tela é lixo,etc.

Quando ganham se acham superiores e pensam que são fodas.

Enfim,ninguém mais aceita perder,mas já estou acostumado com isso.

Link para o comentário

Sinceramente o jogo está cada vez pior man, e não é só com você que acontece isso.

Quando é que essas crianças vão encarar o jogo, somente como um jogo?

Cara o jogo é baseado nisso:

Você corre, você é noob!

Você solta especial, você é noob!

Você usa pet, você é noob!

Você tem um char 80, você é noob!

Você joga PVP, você é noob!

Você joga Grand Chase, você é noob!

Você existe, você é noob!

Literalmente você é noob em tudo que acontece no GC.

Mas fazer o que !? É a vida née..

Eu queria que existisse Banimento por IP, pra acabar com esses merdas/hacks/noobs/crianças que jogam GC.

Té mais man

Link para o comentário

Sinceramente o jogo está cada vez pior man, e não é só com você que acontece isso.

Quando é que essas crianças vão encarar o jogo, somente como um jogo?

Cara o jogo é baseado nisso:

Você corre, você é noob!

Você solta especial, você é noob!

Você usa pet, você é noob!

Você tem um char 80, você é noob!

Você joga PVP, você é noob!

Você joga Grand Chase, você é noob!

Você existe, você é noob!

Literalmente você é noob em tudo que acontece no GC.

Mas fazer o que !? É a vida née..

Eu queria que existisse Banimento por IP, pra acabar com esses merdas/hacks/noobs/crianças que jogam GC.

Té mais man[/font]

Já fui pvp contra um cara, ganhei dele de 3x0 de avatar e ele disse que eu só tinha Level xD

Link para o comentário

eu tbm nunca entendi isso os kra perde chama de nub eu quando perco n ligo

continuo jogando ate ganhar do kra so assim se aprende a jogar n adianta xinga o kra

ficar todo nervoso so pq perdeu ficar nervoso nunca ajudou em nada xingar os outros tbm n

eu fico bolado quando meu parceiro no X2 morre ai os kra n dao X1 ai quando eu começo a fazer critico infinito com o retalhador

ou quando estou de lire fico mandando Aim Guan quando n estou jogando serio eu so fico no guan e quando eu estou jogando serio eu fico so no aim guan

ai reclama fica chorando mais chora n auda a ganhar o pvp pq ate hj nunca vi ninguem q fica chorando ganhar 1 pvp

mas nunca chamo esses caras de nub os kra ja n sabem jogar chamar de nub ta arriscado parar de jogar gc^^

Link para o comentário

Realmente nos brasileiros não sabemos perde, quando perde sai xingando todo mundo, é igual jogo da seleção brasileira, quando ta ganhando só fala bem mas quando perde saem xingando, fala que não jogar e tal, mas não liga maninho, finge que nem é com você

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.