Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amy perde e fica xingando

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava de boa no pvp com a minha cavaleira da outra conta só estava indo contra caras de lvl menor que 30 pois sou lvl 27 para ser mais justo meu status é B então entrou uma amy lvl 51 quarta classe e deixou os status B quiz enfrenta pensando que ia perde mas se perdesse ganharia mais experiencia em pvp contra amy mas no fim ganhei dela e começou a xingar e quitou da sala. PS: a % dela era 51%

Posta a Print

5iNov.jpg

Minha cavaleira

XxATV.jpg

Uma perguntinha pra que xinga depois que termina a partida? isso é coisa de criança

PS: Alguns devem lembrar que criei um topico dizendo que iria parar de jogar mas realmente iria parar de jogar só nao parei pq minha dupla ficou enchendo quase a semana toda que disse que ia parar de jogar para desistir da ideia e acabei voltando a jogar graças a minha dupla '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior e vc ganhar de um cara que troca de personagem vei na boa fui um pvp -32 fui de elesis 30 e ele trocou para mari 79 em vale do juramento so q ele foi de duelista e ai ganhei so derrubando me xingou de hack sendo q matei derrubando, esse cara so upou com hack so pode..

Link para o comentário

Nossa esta tao dificil achar uma elesis q joga bem hj em dia

Parabens ae

pois é eu sou do tempo do lançamento do gc joguei por um ano e depois fiquei 4 anos sem joga voltei no ano passado e to me adaptando dnv com a elesis pois fiquei vendo os novos personagens

Link para o comentário

e man eu tbm n sei pra q xingar se n ajuda a vencer o pvp pra min e inutil xingar

os mlk me xinga eu fico rindo e isso deixa o kra ainda + nervoso pois ele ve q estou calmo

e continua a xingar e eu simplismente tiro print e envio pra lug^^ e todos q eu enviei ate hj levaram ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.