Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução do Erro 72 (pelomenos comigo funiconou)

Posts Recomendados

Bom...eu(assim como muitos) estava sofrendo com o erro 72 no gc...

tava ficando louco, procurei no google, aki no fórum, em outros fóruns e nada... só achava lixo e o que eu achava que funcionaria não funcionava...

então li uma vez que talvez meu pc estivesse com vírus e que esse vírus atrapalhava no funcionamento do gameguard...

passei antivírus no pc inteiro e nada(uso o avast home edition) então eu fui jogar cs e não abriu... ficou com a ampulheta do lado da setinha mas não abriu ( imaginem como eu fiquei puto com os 2 jogos q mais gosto não funcionando)

aí eu fui na pasta do cs (arquivos de programas/valve) pra abrir manualmente(sem o atalho) e então, o avast detectou um trojan dentro da pasta do cs... como ele não pegou isso antes não sei, sempre funcionou perfeitamente comigo...então eu movi o vírus pra quarentena e o gc voltou a funcionar normal...

bom, isso talvez não ajude ninguém, mas isso talvez pode ajudar todos que tem esse erro...

comigo já aconteceu 2 vezes e nas 2 vezes eu fiz a mesma coisa e deu certo(nas 2 vezes foi na pasta do cs que tava o vírus)...

talvez você não tenha cs mas tenha algum outro jogo, sei lá...

só digo que o erro é causado realmente por vírus no pc.

não tentem re-instalar o gc, não tentem deletar a pasta do gameguard nem nada do tipo, porque já fiz tudo isso e não funcona...

espero ter ajudado alguém, uso o fórum a muito tempo mas nunca tive nada de muito útil pra postar, agora espero que ajude alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.