Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Moddi sang

webcheatshack2010
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desde a atualização de client de Setembro de 2011 o Efeito de Sangue foi adicionado no Combat Arms. Fica a critério do usuário ativa ou não.

Para ativar basta ir nas Configurações Gerais do jogo, no Símbolo de Engrenagem no canto superior direito da tela.

Clique lá, vá na Aba Gráficos e desça a barra de rolagem. No final haverá a opção ''Efeito de Sangue''. Marque como Ativado.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Desde a atualização de client de Setembro de 2011 o Efeito de Sangue foi adicionado no Combat Arms. Fica a critério do usuário ativa ou não.

Para ativar basta ir nas Configurações Gerais do jogo, no Símbolo de Engrenagem no canto superior direito da tela.

Clique lá, vá na Aba Gráficos e desça a barra de rolagem. No final haverá a opção ''Efeito de Sangue''. Marque como Ativado.

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font]

é isso sei mais estou falando de quando mata

fica em vermelho os kiills etc qnd bota faca mira fica vermelha

Link para o comentário

• 0

Se refere as mensagens de kills, certo? Se for, eu acabei de postar um tópico referente às mensagens de kills do Combat Arms NA, que são as que contém sangue.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1487738-accolades-do-c-ombat-rms-na-modding.html

Em relação a mira vermelha da faca, não conheço nenhum Modding atualmente que modifique o formato e o estilo da mira.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.