Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Tudo Sobre Missão(Parte 5)


Posts Recomendados

Aqui é o MonkeyJ4ck,Trazendo a parte 5 do meu tópico

 

Áton

 

Goblin_work_site.png

 

 

 

 

350px-Campo_dos_Goblins.png

 

O Campo dos Goblins é a primeira missão em Áton.

Originalmente indo em direção de Arquimídia, a Grand Chase faz um "desvio" e vão para Áton. O grupo encontra Goblins que eles então enfrentam.

Eles enfrentam Setesh, uma grande criatura parecida com uma múmia que possui magias poderosas, que quer usar a Grand Chase como "sacrifícios"para o seu novo templo. Ele, obviamente, é derrotado.

Um goblin preso chamado Barakhufu é libertado, e ele menciona alguma coisa chamada "Coroa de Hórus", que segundo ele, torna o seu possuidor imortal, saudável, poderoso, e concede o poder da necromancia. O Barakhufu vai embora depois. Elesis não acredita, e a Grand Chase começa a sair andando. O velho goblin retorna, com um olhar sinistro no rosto...

 

Monstros

 

Goblin

StoneClanGoblin.jpg

Trabalhador Goblin

265px-StoneClanWorker.jpg

Guerreiro Goblin

StoneClanFighter.jpg

Sacerdote de Setesh

191px-GrimPrior.jpg

Blutus (Sub Chefe)

262px-Brutus.jpg

Setesh (Chefe)

185px-Sethek.jpg

Barakhufu (Não-Violento) (Diálogo)

300px-Barakhufu.png

 

Trivialidades

 

O sorriso sinistro de Barakhufu sugere que ele possa estar usando a Grand Chase para obter a Coroa de Hórus para ele, e possivelmente tornando-o o chefe final de Áton.

Campo dos Goblins,assim como todas as missões de Atón tiveram 3 niveis de dificuldades a primeira era de 25~27,a segunda era de 47~49 e agora finalmente a de 71~73

Inicialmente,Áton era apenas uma continuação da Terra de Prata ,ficando do seu lado e Jin mencionava no inicio da missão que Victor detinha o mapa para essa região,mas atualmente com o chaos ela foi parar entre Arquimídia e Ellia

Na história de lançamento do Peregrino no BGC, é revelado que Zero rumou até Áton, pois ele diz a Grandark "Então é lá que Aton foi parar".

 

 

Underpass_of_Lost_Hope.png

 

 

 

 

350px-Passagem_sub.png

 

A Passagem Subterrânea é as segunda missão em Áton.

A Grand Chase começa a sua aventura neste novo continente, enquanto está cercada por insetos arrepiantes.

Conforme eles lutam, eles encontram uma Formiga Rainha gigante chamada Hatshepsut, que sem pensar os acusa de terem roubados os seus ovos. Ela os chama de mentirosos, e tenta matá-los. Ronan pede para que cuidem dos ovos também.

 

Monstros

 

Larva Monstruosa

180px-UL.jpg

Operário do Túnel

180px-Tunnelergate.jpg

Guerreiro do Túnel

268px-....jpg

Guardião do Túnel

300px-Underpass_Hugate.PNG

Escorpius (Sub Chefe)

347px-Scorpis1.jpg

Ovo de Hatshepsut

Arranyaegg.jpg

Hatshepsut (Chefe)

grandchase2011011015123.jpg

 

 

Kungji_Village.png

 

 

 

 

350px-Vila_kungji..jpg

 

Arto Vila Kungji é a terceira missão em Áton. Ela é a unica missão que possui uma natureza pacífica, pois os Kungjis quando vistos pela primeira vez eram inofensivos.

Kungji Kungji é uma tribo de criaturas que lembram Pandas que tem pelo laranja avermelhado. Primeiramente eles acolhem a Grand Chase na sua humilde casa, mas depois, um "tesouro" deles desaparece, e a Grand Chase acaba incriminada.

Conforme eles cruzam a cidade, eles conhecem o ancião, que também está triste pela perda do tesouro e tomado pela sua raiva ataca a Grand Chase. O Ancião explica que o tesouro era guardado pela Tribo dos Kungji Kungji por gerações, e sem ele, ela poderia não sobreviver.

O ladrão é encontrado no Deserto das Miragens, e a pessoa que roubou o tesouro é o enorme inseto chamado Escaravelho do Deserto. O tesouro se revela ser um fragmento de um artefato, a "Coroa de Hórus".

 

Monstros

 

Kungji

300px-Kungji.png

Xamã Kungji

300px-MagicKungji.png

Grande Kungji

300px-BigKungji.png

Guardião Kungji (Sub Chefe)

300px-BigKungji.png

Ancião Kungji (Chefe)

300px-ElderKungji.png

 

Trivialidades

 

Esta é a unica missão que tem um habitat pacífico onde alguns monstros não são invocados e não atacarão. Porém, eles podem te retalhar depois de alguns golpes, mas eventualmente eles retornarão à sua posição de saudação. Além disso, eles nem dão MP nem recebem dano ao serem atacados.

Apesar da tribo dos Kungji Kungji ser um habitat pacífico, eles na verdade são violentos. Isso é confirmado pelas suas fortes habilidades de luta e sua poderosa magia. Além disso, um deles tem uma arma, provando sua violência. Porém, é provável que os Kungjis possuem essas habilidades para proteger as suas casas e eles mesmos.

É interessante notar que, a violência foi usada para criar paz entre a Grand Chase e a Tribo, mesmo a violência e a paz sendo elementos opostos.

 

 

Sands_of_Illusion.png

 

 

O Deserto das Miragens é a quarta missão em Áton.

 

Neste deserto, existem vários vasos de cerâmica encontrados no chão. Se destruídos, eles podem liberar efeitos positivos (Regenerar HP + MP) ou negativos (Congelar, Lançamento, etc) nos jogadores próximos.

 

Esta missão também tem uma fase com plataformas onde se encontra um ninho de onde saem vários Filhotes de Escaravelho. Nota-se que o seu ninho também é um abismo.

 

De acordo com os traços encontrados na Vila Kungji, eles levam até aqui.

O "ladrão" que roubou o tesouro dos Kungjis foi descoberto ser o Escaravelho do Deserto, um besouro enorme. Depois da sua derrota, é revelado que o tesouro é: Uma parte da Coroa de Hórus.

 

Monstros

 

Formiga Operária

Formiga Guerreira

Escorpião-Rei

Filhote de Escaravelho

Lagarto Gigante

Dragão do Deserto (Sub-Chefe)

Escaravelho do Deserto (Chefe)

326px-Escaravelho_do_Deserto_%28Chifrada%29.jpg

 

 

Arquimídia

 

Hammer%27s_Reach.png

 

 

350px-DwarvenBase_Sky.png

 

 

A Base dos Anões é a primeira missão em Arquimídia.

 

A Base dos Anões é um campo de batalha entre os Elfos e os Goblins com os Anões. Astaroth se esconde por aqui em algum lugar.

Os Elfos, são como o esquadrão de Mercenários (usando características do Lass Ninja e Vingador). Porém, com a chegada da Grand Chase, as tropas dos elfos pareceram ter se recuado deixando a Grand Chase fazer o trabalho deles, ou só permaneceram nas sombras.

Os Goblins, usaram ferramentas mecânicas, desconhecidas pela Grand Chase. A tecnologia ser considerada "ultrapassada" sugere que Mari é proveniente de Arquimídia.

Ambas as raças atacaram a Grand Chase, o terceiro grupo presente na guerra.

Antes de explorar o local, eles encontram Talin Poolguard, um Anão que lidera os Goblins, e vão em direção à Base dos Anões. Ele acusa a Grand Chase de serem "espiões" dos Elfos. Depois de ser derrotado, ele se envergonha de ter perdido e por Mjölnir. A Grand Chase explica que eles estão tentando encontrar um inimigo, mas ele, como todos os outros, não acredita neles. Apesar da Grand Chase tentar se explicar, eles estão muito ocupados para se preocupar com isso e vão embora.

 

Monstros

 

Batedor Sombrio

181px-BWS.jpg

Assassino Sombrio

BWA.jpg

Ferreiro Goblin

FHS.jpg

Goblin Flamejante

204px-FHT.jpg

Goblin Berserker

271px-FGB.jpg

Aranha Mecânica (Sub Chefe)

354px-SG.JPG

Talin Poolguard (Chefe)

250px-TalinElfbane.png

 

Trivialidades

 

Lire diz que os Elfos Negros usaram "magia", o que provavelmente referia aos seus cortes rápidos e aos seus teleportes. Porém, "Corte Rápido" e "Teleporte Sombrio" não são habilidades mágicas; elas são habilidades físicas de combate.

Ironicamente os Goblins são liderados por um personagem de uma raça diferente. Não se sabe como este anão se tornou o seu líder, ou mais especificamente, como os Goblins se aliaram aos Anões.

Atualmente não se sabe se os Elfos Negros fazem parte dos Elfos de Eryuell ou de uma entidade diferente.

Enquanto os Elfos claramente mostram pertencer a esta batalha, eles só são encontrados uma vez, e não são encontrados de novo ao longo da missão. É possível que a Grand Chase apareceu, os Elfos decidiram recuar e/ou foram mandados de volta.

 

 

 

Under_Hammer.png

 

 

 

 

350px-DwarfSupplyRoute_Sky.png

 

O Túnel dos Anões é a segunda missão de Arquimídia. Ele é supostamente a rota de suprimentos que leva à capital dos Anões, Mjölnir.

 

Esta missão tem uma única fase com plataformas; ela contém esteiras além do retorno de um chefe.

 

Como a Grand Chase está tentando fujir dos desastres dos Anões, o grupo encontra por acaso o Túnel dos Anões, que segundo Sieghart, é a passagem que leva a Mjölnir.

Talin Poolguard segue a Grand Chase como uma tentativa de destruí-los. O grupo escapa dele rapidamente.

Eles encontram dois Robôs Sentinelas, tentando proteger a saída da passagem. Depois que eles são derrotados, várias Aranhas Mecânicas e Guardas Reais aparecem, ordenando que se rendam. Elesis ordena um ataque, mas Ronan sugere que eles se rendam para evitar violência e Sieghart concorda em se render para chegar a Mjölnir mais rápido. Todos da Grand Chase concordam em se render, enquanto os Guardas afastam o grupo da passagem.

 

Monstros

 

Anão Guardião

IDO.jpg

Anão Engenheiro

IDO.jpg

Ferreiro Goblin

FHS.jpg

Escavador Goblin

352px-FHD.jpg

Talin Poolguard

250px-TalinElfbane.png

Escavadora (Sub Chefe)

400px-PS.jpg

Sentinela No.1 (Chefe)

250px-Sentry-1.png

Sentinela No.2 (Chefe)

250px-Sentry-2.png

Aranha Mecânica (Diálogo) (Chefe)

354px-SG.JPG

Guarda Real (Diálogo) (Chefe)

 

Trivialidades

 

O Túnel dos Anões é a primeira missão que contém dois chefes que são enfrentados ao mesmo tempo.

O Túnel dos Anões possui monstros na fase de plataformas, mas eles não podem ser derrotados nem precisam ser enfrentados.

Esta é uma das duas missões que contém o retorno de um chefe apesar dele não ser contado como um chefe, mas como outro monstro.

Atualmente esta missão tem a maior quantidade de monstros diferentes.

Esta missão não tem um tema musical do chefe.

Esta é a primeira vez que a Grand Chase tem que se retirar de propósito.

 

 

fXpQf.png

 

 

 

 

Mjölnir é a Capital dos Anões e a terceira missão em Arquimídia.

 

Parecida com a da missão anterior, a Fase com Plataformas é única já que existem inimigos bloqueando a passagem.

 

Antes dos eventos de Mjölnir acontecerem, a Grand Chase foi "capturada de propósito" e trancada numa cela de prisão. Porém, Mari usa as sua tecnologia avançada para libertá-los.

Enquanto escapam, uma figura misteriosa chamada Duel aparece diante do grupo e os ataca com magias negras. Ele então rouba as Essências e vai embora, mas não antes de reconhecer Zero que acaba de aparecer. Grandark informa Zero que Duel é muito poderoso graças à Crescente e à tribo demoníaca que está por vir, e ordena ao seu mestre a se retirar. Depois de uma breve conversa entre Elesis e Zero, Grandark lembra o seu mestre de que eles não tem tempo para conversar agora, e então o Andarilho vai embora.

Mais tarde, a Grand Chase encontra Talin Poolguard mais uma vez enquanto ele tenta impedir a passagem do grupo em Mjölnir.

A Grand Chase enfrenta o rei dos Anões, Aron, que por último desafia o grupo. Depois de ser derrotado, Anão Engenheiro aparece com notícias da devastação de uma cidade chamada Helinon e também revela que demônios estão envolvidos. Isso fez com que Mari se lembrasse de alguma coisa do seu passado, e então ela desmaia. Quando ele reganha a consciência, ela se lembra da destruição do seu reino e de como os demônios foram selados. É revelado que Astaroth está planejando libertar os demônios com um item chamado Pedra da Alma.

Aron fala que não existem provas de que a história da Grand Chase é verdadeira, mas ele concorda em deixá-los ir. Antes deles irem embora, ele os avisa que os Anões estarão observando-os enquanto eles permanecerem em suas terras.

 

Monstros

 

Carcereiro Goblin

Máquina de Combate

Anão Fuzileiro

Guarda Real

Guarda Real de Mjölnir

Talin Poolguard

250px-TalinElfbane.png

Duel (Sub Chefe)

Aron (Chefe)

250px-Aron.png

 

Trivialidades

 

Mjölnir possui as suas próprias armas modeladas a partir da missão.

Estranhamente, Sieghart sabe o nome do Duel mesmo ele não tendo dito isso. Porémm, Sieghart lutou contra Duel durante a destruição de Calnat, e pode ter se lembrado dele.

Depois dos eventos em Mjölnir, Zero começou a Peregrino à procura de mais poder para derrotar Duel.

Lançar longe o Talin Poolguard três vezes dará aos jogadores um buff estranhamente chamado, "Maldição de Talin" que aumenta a Defesa.

Estranhamente, existem dois lugares que onde não é possível entrar no mapa. Porém, isso deve ser porque elas são as outras celas.

Diferente das outras missões, o Sub Chefe é enfrentado no começo da missão.

Mjölnir é uma das quatro missões que contém um plano de fundo diferente; as celas da cadeia, o subterrâneo, e a capital em si. As outras missões são o Castelo Cazeaje, Templo da Sintonia e o Fim de Vermécia.

 

 

Relics_of_Kounat.png

 

 

362px-AncientDebris_Sky.png

 

Ruínas de um Reino Antigo é a quarta missão em Arquimídia e ela marca a segunda aparição do Dio.

 

Dio ajudará os jogadores na segunda fase, atacando com a sua garra e usando Estocada. Porém, a codificação da Inteligência Artificial dele é limitada; ele nunca corre, raramente ataca, e o dano dele é baixo. Portanto, o Dio não é de confiança.

 

Na segunda fase, existem quatro hordas de tropas mágicas, adicionando uma outra criatura mais forte na próxima horda. O Portal Dimensional não pode ser destruído até que o Mestre Assassino, o Sub Chefe desta quarta horda, seja derrotado.

 

Existe um cronômetro de 500 segundos durante a batalha toda. Se ele chegar a zero, ambos os Espectros de Vairne e de Drall vão aparecer.

 

A Grand Chase encontra Calnat em ruínas, e quando eles encontram rastros estranhos, eles decidem investigar.

Mari fica chocada ao descobrir a existência de um Portal Dimensional nesta área. Além disso, eles encontram um asmodiano, Dio, que está tentando destruir os Portais e tenta afastá-los, dizendo que estas criaturas "insignificantes" estão no caminho dele. Mesmo assim, a Grand Chase tenta ajudá-lo.

Depois que os Portais Dimensionais são destruídos, Dio percebe que a Grand Chase pode ser "úteis" e fica um pouco chocado por Calnat ter uma sobrevivente. Arme pede para ele se juntar à Grand Chase e Sieghart tenta convencê-lo. Porém, Dio diz que ele não precisa de ajuda, mas comenta que ele tem interesse pessoal em algumas pessoas e decide unir-se a eles.

 

Monstros

 

Cubo Quebrado de Calnat (Não violento)

Broken_Kounat_Cube.png

Dio (Aliado)

GC_Dio_Icon.png

Portal Dimensional

Lobisomem

Lobisomem Mago

Lobisomem Guerreiro

Líder Poderoso (Sub Chefe)

Mestre Assassino (Sub Chefe)

180px-GrandChase20110713_192057.JPG

Espectro de Vairne

Espectro de Drall

Vairne (Chefe)

180px-Veron.png

Drall (Chefe)

300px-Drawl.png

 

Trivialidades

 

Arme menciona algo sobre Mari ser uma viajante do tempo. De acordo com uma informação da Grandark em um artigo, Duel tentou acessar uma Máquina do Tempo e precisava de alguma coisa da Mari.

Esta é a única missão onde a Elesis não fala nada no diálogo.

Apesar do Dio aparecer aqui, a missão não marca a sua aparição.

Esta é a primeira é unica missão onde um personagem NPC ajuda os jogadores atacando os monstros.

Esta é a segunda missão que possui dois caminhos diferentes que levam a dois chefes diferentes, a primeira é a Chegada em Xênia. Porém, isso não afeta o diálogo.

Apesar de existirem dois caminhos que levam a um chefe, o chefe é aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee, agora falta é Continente ein?

huehue' Parabéns ae parceiro, chegou ao fim a grande jornada. kkk'

Terminou seu livro na WC, e entrou no recorde de [Guia Mais Longa].

Mas vale a pena ler, muito útil mesmo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q ira ajudar na dificudade pq tem uns nubinhos q aparece la e nao saben q a miçao deles sao em torre de serdin e.e

é isso acontece direto de ver alguem em arquimidia e é NV 50 e tals ....

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...

Gostei das Renders dos Kunjis.

Vou salvá-las,e tentar fazer um set com elas o/

Adoro a BG daquela missão.

 

Quer uma dica?

Ninguém está lendo o tópico,pelos comentários .-.

 

 

 

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC copiou só as trivialidades do GCwiki,

ou foi tudo?

 

Enfim, bom tpc, e blablabla...

Gosto de quem usa spoiller,

fica mais organizado.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.