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[Guia] Tudo Sobre Missão(Parte 4)


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Vamos lá,Aqui é o MonkeyJ4ck Trazendo a Parte 4 Do [GUIA]Tudo Sobre missão.

 

Xenia_Border.PNG

 

 

 

 

 

350px-Chegada_em_xenia.jpg

 

Chegada em Xênia é a vigésima primeira missão do jogo, e é a primeira em Xênia. Esta missão é a unica que tem dois chefes em caminhos separados, mas os jogadores só precisam derrotar um deles para completar a missão. Cada caminho tem um sub-chefe, que é uma versão mais fraca do chefe e não pode invocar monstros.

Chegando em Xênia, o grupo encontra Sieghart, que descobre que o grupo é na verdade a Grand Chase. Ele os avisa sobre os perigos do continente e se apressa para protegê-lo com a Grand Chase seguindo atrás.

Depois de eliminar uma onda de inimigos, um guardião chamado Lenacien, instruído a encontrar a Grand Chase pelos seus ancestrais, que os da um breve resumo da história de Xênia; Muito antes da existência da humanidade, os Deuses pacificamente reinavam sobre a terra, mas agora, a essência das trevas a está tomando. Leacien rapidamente vai embora para retornar ao seu posto.

Depois de atravessar a Floresta Violeta, eles vêem Lenacien gemendo de dor. Arme tenta curá-lo (inutilmente), mas Lass diz ser muito perigoso. O feitiço funciona, mas faz com que a Escuridão dentro dele o deixasse mais forte. Depois de derrotá-lo uma vez, ele fica chocado pelas as suas ações mas a Escuridão volta a corrompê-lo. Mais uma vez, ele é derrotado e agradece à Grand Chase.

Depois de atravessar a Floresta Vermelha, Octus, o segundo guardião, é encontrado apesar dele ridicularizar a Grand Chase. Ele foge por um tempo, mas então se transforma e os enfrenta quando eles tentam seguí-lo. Ele é derrotado e então ele fica chocado pelas as suas ações mas as forças da Escuridão voltam a corrompê-lo. Mais uma vez, ele é derrotado, também agradece à Grand Chase e abre os portões de Xênia.

 

Monstros

 

Lanceiro Nativo

NativeSpearman-1-.jpg

Líder dos Nativos

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Planta Carnívora Jr.

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Observador

180px-Beholder-1-.jpg

Esqueleto Mutante

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Monstro Musgo

180px-Gashimon.png

Octus (Chefe)

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Lenacien (Chefe)

300px-Lenasien.png

 

Itens Derrubados

 

Topázio

Rubi

Safira

Núcleo Antigo

Elmo Grand Chase

Cota Grand Chase

Calça Grand Chase

Luvas Grand Chase

Botas Grand Chase

Capa Grand Chase

Arma Grand Chase

Chifres Selvagens (Chefe)

Asas Selvagens (Chefe)

Rabo Selvagem (Chefe)

Escudos Selvagens (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Elmo (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Arma (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Elmo (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Arma (Chefe)

Cristal (Chefe)

 

Trivialidades

 

Esta é a 5ª aparição do Sieghart.

Porém, quando ele foi lançado, ele nunca fez uma aparição, apesar do fato de que ele estava marcado. Isso foi concertado na Season 3.

Esta é a unica missão que tem dois chefes, apesar deles serem enfrentados em lugares diferentes. Porém, o Sentinela No.1 e o Sentinela No. 2 do Túnel dos Anões são enfrentados ao mesmo tempo.

Parece que o Lenacien e o Octus são parentes, já que eles tem uma aparência parecida.

Os acessórios Selvagens podem ter sido baseados nestes chefes.

Algumas raízes lembram o Esqueleto Mutante, o Observador, e o Monstro Musgo.

Esta é a única missão em que os chefes são enfrentados duas vezes.

 

 

Cuatal.png

 

 

 

 

350px-T_da_luz.jpg

 

O Templo da Luz é a 2ª missão do Continente Xênia, e é em geral a 22ª missão que os jogadores encontram e que contém uma fase com plataformas. Esta missão também marca a segunda aparição da Amy.

Quando a Grand Chase se aproxima do Templo da Luz, uma voz familiar das Ruínas de Kastulle fala com eles. A voz se proclama um "Deus" e os seus discípulos foram corrompidos pelo mal e estão tentando atacá-lo. O grupo pensa ser uma armadilha já que eles não tem nenhuma informação sobre a área. Porém, a unica maneira de se ganhar informação é avançar.

Quando Amy é encontrada, ela estava tentando fujir do desastre, mas encontra a Grand Chase e para para abençoá-los antes de partir de novo. Jin nota que Amy já fez parte dos Cavaleiros de Prata antes da Terra de Prata ser invadida.

Continuando a subir o Templo, o grupo se encontra com Venese, que se proclama a guardiã do templo. Ela diz que ninguém tem permissão de entrar. A Grand Chase não tem opção, a não ser combatê-la, porém Venese se transforma em um Lobo. Depois de derrotar ambas as formas, Venese diz que ela estava possuída e implora ao grupo para que eles salvem seu mestre.

No topo, uma figura enorme é vista sendo confrontada por dois dos seus discípulos possuídos. Eles dizem ser tarde demais, mas o gigante executa um chute que os mata. O deus então volta a sua atenção à Grand Chase, que iria destruí-los.

Depois de remover a "Escuridão" do Deus da Luz, ele lhes conta a sua história; existiam 6 Deuses que possuíam os 6 Elementos que mantinham o mundo em Harmonia; Luz, Chamas, Harmonia, Destruição, Restauração, e Sintonia. Porém, um deles, o "Deus Governante" de algum modo ficou mais forte do que todas as outras Divindades, e espalhou violência por toda a Xênia, causando corrupção. O Deus da Luz então avisa que 5 outras "Essências" são usadas contra a Escuridão. Então, Amy retorna carregando a Essência do Equilíbrio, e se junta á Grand Chase.

 

Monstros

 

Espinhoso

180px-Gashimon.png

Fanático Artilheiro

Fanático Sacerdote

212px-FanaticMonk.png

Fanático Escudeiro

Dssd.jpg

Venese (Sub Chefe)

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Deus da Luz (Chefe)

Samsara.png

 

Itens Derrubados

 

Topázio

Rubi

Safira

Núcleo Antigo

Cota Venese (Chefe)

Calça Venese (Chefe)

Luvas Venese (Chefe)

Botas Venese (Chefe)

Capa Venese (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Elmo (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa da Honra-Arma (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Elmo (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa da Glória-Arma (Chefe)

Cristal (Chefe)

Essência do Equilíbrio (Chefe)

Arma de Quartzo (Chefe)

 

Trivialidades

 

Amy usando o Pacote do Templário

Quando a Amy é encontrada, ela está usando o Pacote do Templário.

Amy menciona que ele esteve observando a Grand Chase por um tempo, o que sugere o porque dela ter aparecido no Lago do Crepúsculo. Porém, Amy não sabia quem era a Grand Chase antes de encontrá-los lá.

Sugere-se que Venese - sub-chefe da fase e guardiã do Deus do Templo da Luz - seja da classe Sentinela, por empunhar uma lâmina dupla, ter os mesmos movimentos e habilidades especiais de Ryan nesta classe ( Impacto das Almas, Giro Fantasma e Corte Invertido) e por se transformar em lobo após ser derrotada pela primeira vez.

Esta é a única missão em Xênia em que o Deus não é chamado pelo seu nome : Samsara.

 

 

Valstrath.png

 

 

 

 

350px-Vale.jpg

 

O Vale da Penumbra é a terceira missão do Continente Xênia e a vigésima terceira missão do jogo. Ela consiste em uma fase com plataformas que contém um "monstro" que deve ser destruído para que o portal abra.

Quando a Grand Chase chega ao Vale, eles encontram pedras estranhas que absorvem mana. Sieghart aparece do nada e os avisa para não chegarem perto das pedras, e então vai embora, deixando a Grand Chase de novo.

Depois de passar por muitos monstros, eles encontram uma criatura humanóide chamada Astaroth, que pelas suas intenções, segue o Deus Governante. Ele joga o seu próprio "jogo" com eles, até que ele se cansa e atira (sem objetivo) um Impacto Profundo a um alcance infinito.

Antes que a Grand Chase fosse condenada, Venese aparece e usa o seu Impacto das Almas para liquidar a defesa do Astaroth, prevenindo que ele atire mais meteoros. Ela explica que o Deus da Luz sentiu perigo à frente, e pediu à Venese que fosse ajudar seus novos aliados. A Grand Chase agradece pela ajuda, mas a batalha ainda não acabou.

Astaroth começa perguntando à Venese por que ela os ajudaria, e ela responde que a amizade da Grand Chase é a sua proteção, a ela deposita muitas esperanças neles. Ela então diz que ele deveria estar guardando o Templo da Sintonia, e não os matando. Astaroth, aborrecido com tais palavras, invoca Bultaros, o seu servo para cuidar deles.

Depois de uma segunda batalha cansativa, Astaroth parece chateado porque a força da Luz deixou o seu lado, e some para assisti-los "sofrer". Venese explica que ele era o único sendo cauteloso, já que ele deveria defender o templo do seu mestre. A Grand Chase pergunta se ela não gostaria de se juntar a eles, mas ela recusa pois é proibido para alguém da sua facção andar com um outro grupo. Eles então partem se despedindo.

 

Monstros

 

Naga

300px-Vile_Naga.png

Inspetor Assassino

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Espinhoso

180px-Gashimon.png

Lutador Assassino

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Quartzo Amaldiçoado

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Astaroth (Sub Chefe)

Ashtaroth.PNG

Bultaros (Chefe)

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Maw.png

 

 

 

 

350px-SKY_FireHell.png

 

 

O Desfiladeiro Incandescente, é a quarta missão de Xênia. Ele também marca a primeira aparição do Zero.

 

 

Fundo do Desfiladeiro Incandescente

A Grand Chase está atrás do Sieghart desde o Vale da Penumbra, e eles finalmente o encontram. Depois que Elesis se acalma, Sieghart informa a Grand Chase que ele se encontrou com Elscud antes dele ser sugado para uma fenda entre as dimensões. Sabendo que o mundo está sendo mudado, as esperanças de que Elscud possa voltar da dimensão aumentam. O grupo então prossegue com a sua tarefa.

O Zero é encontrado na cena. Ele nota a Soluna do Sieghart e menciona q ele sempre quis "sentir uma". Depois que o Sieghart avisa os seus aliados do perigoso Zero, o Andarilho os ataca com um Grande X. Zero então nota alguma coisa e imediatamente foge. Elesis sugere que o sigam, mas já é tarde demais pois ele já está muito longe e eles ainda tem uma missão a completar.

Depois de chegar à Divindade, ZIG, ele também está enfurecido. Ele recebe uma "esfriada", e agradece à Grand Chase enquanto diz que o Deus Governante o fez se sentir fraco, mas com a esperança da Grand Chase, ele se sentiu mais forte. Ele oferece a sua Essência depois de tudo.

 

Monstros

 

Rocher

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Kenkro

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Hammer Mon

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Magma Mon

180px-Gashimon.png

ZIG (Chefe)

250px-Starkiln.png

 

Trivialidades

 

Esse é o único Lar de uma Divindade que não tem o seu próprio Sub Chefe.

O Grande X pode na verdade atingir jogadores se eles forem pegos por ele.

Zero menciona Soluna, sugerindo que Sieghart já era um Avatar antes de se juntar à Grand Chase na Chegada em Xênia.

Os monstros podem congelar o oponente se tiverem habilidade de congelar sendo que todos são monstros de fogo

 

 

Judgement.png

 

 

350px-AltarOfHarmony_Sky.png

 

O Altar da Harmonia é a quinta missão do Continente Xênia, onde mora outra Divindade. Esta missão tem um perigo; Resfriamento. Se um jogador ficar parado por muito tempo, ele começará a ver gelo se formando no seu personagem, e ele começará a levar dano. Isso pode ser evitado simplesmente pulando de vez em quando.

A Grand Chase chega ao Altar da Harmonia, o único habitat gélido em Xênia. Eles logo descobrem que a área não só é fria, mas que os seus começaram a congelar. Sieghart aconselha a continuarem se movendo.

Chegando a Juriore, a Divindade desta região, já era tarde demais; corrompida pelo Deus da Sintonia. Depois de ser libertada do seu poder, ela (como todos os outros) agradece a Grannd Chase, e oferece a eles a sua Essência.

 

Monstros

 

Endariana

180px-Main2009-12-0621-05-27-26-1-.jpg

Kenkr Congelado

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Dente de Sabre Congelado

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Sharkaron (Sub Chefe)

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Juriore (Chefe)

180px-Yamini.png

 

Trivialidades

 

Pode-se notar que a fase do chefe na verdade representa uma balança; um longo mastro no meio, e dois menores dos lados.

 

 

TOD.png

 

 

 

 

180px-GiantRock_Sky.png

 

180px-GiantRock_Sky2.png

 

O Altar da Destruição é a sexta missão do Continente Xênia.

 

Fundo do Altar da Destruição (Batalha do Chefe)

Depois da primeira fase, o Gigantut, o sub-chefe do Altar da Destruição, será visto em todas as fases da missão depois dessa, sem contar a fase do chefe, e a fase da extrema direita. De vez em quando, ele executará um ataque DANGER, que não é nada mais do que um ataque JUMP, criando um terremoto e jogando os jogadores que estiverem no chão pelos ares. Ele fará isso até mesmo na fase com plataformas, até que os jogadores o encontrarem e o derrotem.

O Altar da Destruição contém um tipo especial de fase com plataformas. Invés de pular nas plataformas sobre um abismo sem fim, os jogadores devem passar por uma série de painéis de pulo para chegar ao portal no topo. Para ativar os painéis de pulo, um jogador deve andar por um orbe verde-limão que fica no chão. Se alguém andar sobre o painel de pulo, ele desaparecerá. Se os jogadores errarem a aterrissagem em um painel de pulo, eles terão que cair de volta para o chão, ou aterrissar em uma plataforma vazia e começar de baixo ou esperar algum jogador passar pelo orbe de novo.

 

Existe uma fase disponível quando os jogadores jogam em uma sala de duas ou três estrelas ou no Modo Heróico, no Altar da Destruição. Se os jogadores entrarem na fase da extrema direita, antes da fase de pulo, eles terão que passar por uma espécie de labirinto, formado por portais verdes e grandes portais azuis. Os jogadores devem explorar o labirinto para poderem achar um orbe azul-celeste, que eles devem chegar perto para conceder um buff aleatório a todos os membros do grupo.

Uma vez que isso foi feito, o portal que leva a fase anterior se abre, e todos os jogadores que estiverem na área do orbe azul-celeste serão teleportados de volta para o portal. Deve-se notar que o labirinto sempre permanece o mesmo, não importa quantas vezes um jogador faça a missão.

Uma solução para o labirinto é entrar no portal verde da direita, no portal azul da esquerda, no portal azul da direita, e no portal da esquerda de novo.

 

A Grand Chase finalmente encontra uma área com uma temperatura suportável. Eles devem achar o próximo deus, Periett, e pedir ajuda a ele.

Mais tarde, o grupo vê uma criatura enorme parecida com um golem, que segundo Amy diziam estar extinta. Eles continuam, com o Gigante tentando impedí-los.

Mari encontrada aqui. Primeiro ela explode um DK Mark-I, investiga as suas origens, e então desaparece sem deixar vestígios. Enquanto a Grand Chase derrota os que faltavam, Sieghart diz "Estou cansado..." depois de uma batalha cansativa, quando Elesis comenta como pode ele, um Imortal, estar cansado. Mari ouve a conversa, e testa isso por si mesma. Descobrindo que Sieghart era um "Imortal", ela decide se juntar a eles para aprofundar as suas pesquisas.

Um outro Gigantut é visto, e Arme o questiona curiosamente, enquanto ele diz que foi revivido por Periett e que ele é muito pequeno comparado aos outros. Elesis fica impaciente, e tenta apressá-los, quando o Gigante a interrompe. Por causa disso, uma batalha é causada.

Periett é enfrentado. Finalmente, Periett fica impressionado com a força deles e os oferece a sua essência. Porém, ele se preocupa com Gaia, e explica que os dois estavam tentando fujir de Thanatos tentaram selar seus poderes (embora tenham falhado). Ele rapidamente manda a Grand Chase para a Floresta da Vida.

 

Monstros

 

DK Mark-I

Mark1.png

Meowpedra

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Verme Gigante

Borer.png

Gigantut (Sub Chefe)

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Periett (Chefe)

250px-LordPerseo.png

 

Trivialidades

 

De acordo com a Amy, esta terra era uma tumba de Gigantuts, mesmo antes das Divindades se instalarem aqui. A teoria conclui que eles estão em cima do corpo de monstros, já que os Gigantuts eram uma das primeiras criaturas existentes.

Esta é a unica missão que possui uma fase com "Buff".

Este é uma das missões que têm mais de um fundo; as planícies com aparência desértica e o altar em si. As outras missões são o Templo da Sintonia, Fim de Vermécia, Castelo Cazeaje e Mjölnir.

 

 

Forest.png

 

 

350px-LifeWoodland_Sky.png

 

A Floresta da Vida é a sétima missão do Continente Xênia.

Seguindo as ordens de Periett, a Grand Chase chega à Floresta da Vida, onde eles encontram poluição.

Ao encontrar a fonte, a Árvore Divina, dominada pelo Deus da Sintonia, e prendendo Gaia, a Grand Chase deve derrotá-la.

Libertando Gaia, ela oferece ao grupo a ultima Essência, agora eles devem ir em direção ao Templo da Sintonia e derrotar aquele que começou tudo isso: Thanatos. Durante a conversa, Mari ouve por acaso sobre as essências que a Grand Chase está coletando e resmunga alguma coisa sobre a Pedra da Alma e Calnat.

 

Monstros

 

Espantalho

Decoy.png

DK Mark-II

Mark2.png

Vinha Venenosa Monstruosa

180px-Gashimon.png

Mognum

Tempestade Escura (Sub Chefe)

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Tempestade Furiosa (Sub Chefe)

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Galhos da Árvore Divina

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Árvore Divina (Chefe)

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Trivialidades

 

Quase todos os inimigos tem um ataque de "Auto-Destruição" após a morte; aproximadamente 3/4 (sem contar o sub-chefe ou o chefe).

Este é o único chefe que não pode ser danificado se outros monstros não forem derrotados antes.

É a única missão do continente em que a Grand Chase não deve derrotar um Deus para conseguir sua essência.

 

 

Fortress_of_Ascension.png

 

 

 

 

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O Templo da Sintonia é a missão final do Continente Xênia onde o maligno Deus da Sintonia Thanatos vive.

Existem muitos orbes nesta missão que são ativadas coletando as essências das outras missões dos Deuses em Xênia. Cada Essência tem um efeito diferente.

 

A segunda fase é diferente das outras. Ela contém 3 longas fileiras de plataformas e um tipo de bomba na esquerda. Gagoils aparecem na extrema direita e começam à se mover para a esquerda na direção da bomba. Se um Gagoil alcançar a bomba, a tela brilha por um instante e mata todos os jogadores. É possível evitar isso, mas isso normalmente irá deixar os jogadores no fatal. Os jogadores devem derrotar os Gagoils para evitar que eles morram. Uma vez que todos os Gagoils forem derrotados, um só Gagoil perto da bomba aparecerá. Ele é como um Gagoil comum das outras fases da missão. A única outra missão que tem esse tipo de fase é o Território do Verme Dragão.

 

No templo, a Grand Chase viaja através do lar do Deus da Sintonia, Thanatos, e têm em mente usar as Essências para lutar contra as criaturas daqui.

Ao longo do caminho, eles encontran Evilis, uma divindade que já trabalhou junto com Thanatos, até que ele a traiu e a corrompeu. Depois que eles a libertam do domínio das trevas, ele pede para que se Thanatos voltar para a sua forma normal, eles não o matassem.

Depois de encontrar Thanatos, ele comenta o quão inacreditável é a Grand Chase ter conseguido chegar até aqui, e faz uma "brincadeira". Durante a batalha épica, Thanatos começa a se cansar e muda para diferentes formas, e então muda para a sua verdadeira forma, e então é derrotado.

Depois que Thanatos é derrotado, Astaroth aparece e rouba a Essência de Thanatos e então foge para Arquimídia. Antes que ele fizesse disso, Sieghart o detém, se revelando um Imortal. Astaroth, chamado de Bardinar por Sieghart, revela que ele exterminou todos à não ser dois, Sieghart e Mari durante a destruição de Calnat.

Apesar de uma Divindade ter sido derrotada neste dia, o seu poder final está nas mãos de um ser inferior. O que os espera nesta nova jornada?

 

Monstros

 

Gagoil

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Sacerdote das Trevas

344px-Gargoyle.jpg

Hera

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Evilis (Sub Chefe)

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Thanatos (Chefe)

250px-Thanatos.png

 

Trivialidades

 

Esta é uma das duas missões que têm habilidades de Absorção de MP, a outra é o Vale da Penumbra. Porém, os Quartzos Amaldiçoados são personagens inofensivos.

Esta missão é a primeira à ter um chefe com três formas.

Esta missão é onde o livro para a criação de um Thanatos Jr., uma versão mascote do Thanatos (Modo Heróico).

Esta é uma das poucas missões onde não tem um caminho direto para o chefe no Modo Heróico.

Esta missão também é uma das poucas missões que tem uma fanfarra depois de derrotar o chefe, antes da Tela de Prêmios, as outras são a Fortaleza do Victor, Floresta da Vida, Castelo de Gaicoz, e Castelo Cazeaje.

Este é o único Lar de Divindade que não possui a própria trilha sonora.

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Pra fala a verdade não sei o que mais dizer, nunca vi um tópico tão grande em toda minha vida, vai gostar de criar tópicos assim na China mano, enfim, vou dizer a mesma coisa de antes, tópico bem organizado e bem explicado, parabéns ^^

e se não tiver satisfeito com o post, deita na BR xD

Abraçs

YfdRwNM.png

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faz logo um manual completo de grand chase ^^

tópico ta bom , bem formado

com imagens , cores em harmonia , centralizado

, vai servi para iniciantes q ainda n muitos continentes desbloqueados

abraçs

Unoea394.jpg

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