Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião e Reclamação]

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta é a sugestão:

Minha opinião é o seguinte, é sobre o TM(Tutorial do Mês), que os outros ganhadores alem do 1º também recebecem premios, tipo:

1º Lugar: 1 Mês de VIP(No Grupo Colaborador)

2º Lugar: 20 dias de VIP(No Grupo Colaborador)

3º Lugar: 10 dias de VIP(No Grupo Colaborador)

Eu achei melhor assim, p[ois se tem 2º e 3º lugar, deveriam ter prêmios para o 2º e 3º lugar.Ou então deveriam tirar o 2º e o 3º lugar, pois se só é o primeiro que ganha premio.

E olhem, aqui na área de Mu , tem 2 tópicos de regras no fixo, reparem:

Mu Duvidas - Web Cheats

Agora a reclamação:

Foi sobre Report sem necessidade; foi assim:

No meu tópico:

Ele é sobre criação de server's de MU, então um membro criou um server, e postou no tópico, mas sem comentar, e a área para postar servers pirata não é lá, tem uma área específica para isso.Ai eu reportei assim:

Tópico em área errada

E esse foi o post do membro:

http://www.webcheats.com.br/forum/mu-servers-piratas/131752-supertuto-crie-seu-page-rankingopio-servidor-de-mu-2.html#post711549

E eu recebi a infração.

Ai está a mensagem:

Caro xxkenxx,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

A ferramenta "reportar", é usada pelos moderadores, analizarem a infração de cada membro e determinamos perante as regras, o uso da ferramenta reportar é só quando algum membro infringe as regras. A ferramenta reportar não é para fazer comentários, pedidos ou tirar duvidas. Então, evite fazer ações do tipo, pois atrapalha e prejudica o trabalho de nós moderadores da webcheats.

Caso de dúvidas sobre a sua infração

Regras - Webcheats

• A sua infração esta localizada no artigo 5.1 das regras:

5.1. As mensagens reportadas servem para denunciar algo que algum membro fez contra as regras, quem reportar para tirar duvidas e outras coisas do tipo será avisado/alerta.

Espero que entenda sua infração.

Atenciosamente,

Mauro_Kilers, GamesZone Webcheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/143121-post-reportado-por-mah-post713764.html#post713764

xxkenxx reportou esse post.

Motivo:

Tópico em área errada

Fórum: Mu Servers Piratas

Moderadores Responsáveis: HoruS, oomer, oliveira12, ShinOb~*, phefm, Lipsticky, Mauro_Kilers

Postado por: polinho

Conteúdo Original:

Bem - Vindo ao Mu BmX

Este e novinho vem jogar pessoal

Versão:97d+99i

Experiencia:5.000x

Drop:90%

Bug Bless: Online

Reset Free: 360

Reset Vip Normal: 299

Reset Vip Master: 230

Horario:24 Horas

Conexão:100 Mb's

Contas:35

Personagens:31

ht tp :// mub mx.no-ip.biz :80 90/

By: Álvaro

Char: Brasil

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Já que isso foi report sem necessidade, eu gostaria de saber como eu deveria reportar mensagens assim.

EDIT

Eu falei com o Mauro, e ele disse que estava certo, estava na área de servers piratas.Mas o cara postou no tópico, e não criou um tópico para o server dele, e assim eu reportei.

Obrigado a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tutorial do mês

Agora que o shenow saiu, eu estou organizando o TM, a acho que do geito que está tá bom.

É sempre bom ver qual tutorial ficou em segundo e qual em terceiro, para que o autor possa compara-lo com o primeiro, e ver no que pode melhora-lo para a proxima edição

Sobre a reclamação

O report foi correto, o membro que criou o server devia ter criado outro tópico e postado seu server, irei falar com o moderador que lhe deu a infração.

Duas regras

Já arrumei, só tem um tópico de regras agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.