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[Guia] Tudo Sobre Missão


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Missão

 

 

 

 

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

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Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. é aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

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As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

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Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

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Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.

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Modo Heroico

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.

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Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

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Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!

Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.

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Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.

Desafio épico

Os Desafios épicos representam as Missões mais difíceis do jogo. Para começar, eles não podem ser acessados a qualquer momento. Primeiro, seu personagem precisa ter um nível específico para conseguir entrar. Em segundo lugar, existem horários específicos em que essas fases ficam abertas, normalmente durante um período de meia hora, e depois que o Desafio se fecha, você precisa aguardar cerca de uma hora ou mais para que ele seja liberado novamente.

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Além disso, você só poderá completar duas vezes por dia cada Desafio. Se falhar, poderá tentar novamente, mas ao vencer duas vezes no mesmo dia, só poderá repeti-lo no dia seguinte. à meia noite (horário de Brasília) essa contagem é zerada e você fica liberado para completar as duas vezes diárias novamente.

A dificuldade dos Desafios épicos é semelhante à do Modo Heroico e não pode ser ajustada, mas seus monstros costumam ser ainda mais difíceis. A grande diferença é que os monstros vão ficando cada vez mais poderosos, dependendo da “soma de poder” dos personagens que forem participar. Assim, quanto maior o nível dos personagens e melhor seus atributos, mais difícil se tornará o Desafio!

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Claro que uma Missão tão desafiadora teria que ter uma recompensa a altura. Diferente das Missões normais, no Desafio épico você só receberá os itens e equipamentos que for encontrando pelo caminho se conseguir completá-lo com sucesso. Se falhar, tudo o que você vai ganhar será um Pedaço de Moeda épica. Você vai precisar juntar 10 Pedaços destes para transformá-los em uma Moeda épica. Se vencer, receberá seus itens e uma Moeda épica.

As Moedas épicas são usadas na Loja Heroica, e apenas com elas você poderá obter os itens exclusivos dessa loja especial.

Por último, os Desafios épicos também podem lhe premiar com um Título, mas estes serão muito mais difíceis de serem obtidos do que no Modo Heroico.

 

 

 

 

Vermécia

 

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A Floresta do Desafio é o campo de treinamento inicial para as guerreiras da Grand Chase. Ela é a primeira Missão que os jogadores têm acesso, e é completamente reta. Ela é a primeira missão de Vermécia.

 

A Floresta do Desafio é um dos dois testes que devem ser feitos pelas guerreiras da Grand Chase.

 

Normal (Nível 0-2)

 

Itens Derrubados

 

Núcleo Antigo

Poção de HP (P)

Poção de MP (P)

Poção Misteriosa (P)

Poção de HP (M)

Poção de MP (M)

Poção Misteriosa (M)

Pó de Safira

Pó de Topázio

Pó de Rubi

Equipamentos da Aventura

Equipamentos Dólmen

Equipamentos Romanos

Livro: Runa Heróica-Arma (Chefe)

Livro: Runa Heróica-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa Heróica-Capacete (Chefe)

Livro: Runa da Bravura-Arma (Chefe)

Livro: Runa da Bravura-Vestimenta (Chefe)

Livro: Runa da Bravura-Capacete (Chefe)

Cristal (Chefe)

 

Monstros

 

Cogumelo

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Gosma

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Ente (Chefe)

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Trivia

 

Esta é a única missão que não tem dialogo, a única.

Foi dito que o Ryan estava lá bebendo a água que estada misturada com o sangue de Cazeaje. Porém, ele foi encontrado na Floresta Élfica.

 

 

 

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A Torre Sombria é parecida com a Floresta do Desafio, pois ela é completamente reta, e é também o campo de treinamento para as guerreiras da Grand Chase. Ela é a segunda missão do jogo e também de Vermécia.

No segundo Teste parece que Elesis, Lire e Arme foram recrutadas pela Guilda. A Comandante Lothos pediu para as três derrotarem a criatura chamada Wendy.

Durante a subida, o trio se apresenta formalmente; Elesis se junta ao grupo por razões "pessoais", Arme é uma maga da Guilda dos Magos Violetas, e Lire é uma elfa proveniente da Ilha de Eryuell (A apresentação de Lire parece muito suspeita por ela ser uma Elfa).

No topo, Elesis e Arme começam a brigar entre si de modo imaturo, enquanto Lire tenta acalmá-las. As duas decidem fazer uma trégua quando Lire as lembra que elas estão sendo testadas.

 

Normal (Nível 2-4)

 

Monstros

 

Goblin de Pedra

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Goblin

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Gosma

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Wendy (Chefe)

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Itens Derrubados

 

Núcleo Antigo

Pó de Safira

Pó de Topázio

Pó de Rubi

Poção de HP (P)

Poção de MP (P)

Poção Misteriosa (P)

Poção de HP (M)

Poção de MP (M)

Equipamentos Romanos

Cristal

 

Trivialidades

 

No diálogo da Season 1, Wendy estava "fingindo" estar morta, e revela que ela estava meramente testando as novatas.

Na Season 3, a Torre Sombria foi diminuída em uma fase.

 

 

 

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Arredores do Muro de Serdin (também conhecido como Castelo Serdin) é a terceira missão do continente de Vermécia e a terceira do jogo. É também a primeira missão com o Modo Heróico.

Fundo dos Arredores do Muro de Serdin

Logo após o trio, Elesis, Arme e Lire, acabarem a Torre Sombria, os Oaks começaram a cercar Serdin. Elas então decidem partir e repelir o ataque. Sieghart é encontrado aqui, ele está procurando por um grupo chamado "Grand Chase". Elesis fica furiosa porque ambos possuem o mesmo sobrenome. Sieghart então as deixa para trás, sem saber que as três faziam parte da guilda e pede a elas que digam à Grand Chase para o encontrarem em Xênia.

Conf elas chegam em uma fase, eles encontram o líder, um grande Guerreiro Oak. Ele obviamente,também é derrotado.

Como resultado, Elesis revela fazer parte da Família Sieghart e liderar um grupo chamado de Cavaleiros Vermelhos.

 

Monstros

Goblin

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Goblin de Pedra

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Oak

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180px-NewOrc.png

Guerreiro Oak (Chefe)

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Trivialidades

 

Esta é a primeira aparição do Sieghart.

Esta também é a primeira vez que um novo personagem aparece.

O cenário do fundo lembra a Grande Muralha da China.

Na Praia Carry, a Comandante Lothos revela que o trio não estava autorizado a partir para os Arredores do Muro de Serdin.

Esta é a primeira missão que tem um dialogo pós-batalha do chefe.

 

 

Trivialidades

 

Esta é a primeira aparição do Sieghart.

Esta também é a primeira vez que um novo personagem aparece.

O cenário do fundo lembra a Grande Muralha da China.

Na Praia Carry, a Comandante Lothos revela que o trio não estava autorizado a partir para os Arredores do Muro de Serdin.

Esta é a primeira missão que tem um dialogo pós-batalha do chefe.

 

 

 

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A Praia Carry é a quarta missão de Vermécia. Ela também marca a primeira aparição da Rey.

Fundo da Praia Carry

Harpias criadas pela influencia de Cazeaje, estão invadindo as vilas nesta praia. A Comandante Lothos envia o trio para ajudar os habitantes.

Apesar da Arme parecer encantada com a idéia, Elesis fica furiosa pois o grupo não está de "férias". Contudo, Arme concorda em fazer o trabalho delas primeiro.

Enquanto isso, Rey e James estão tentando encontrar uma certa pessoa.

Depois de alcançar a Rainha Harpia, a líder do ataque, começa uma pequena briga entre Arme que quer "brincar" no mar. Eventualmente a Rainha Harpia é derrotada.

 

Monstros

 

Caranguejo Monstruoso

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Gosma Azul

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Harpia

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Rainha Harpia (Chefe)

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Trivialidades

 

Esta é a primeira missão que mostra um chefe com o aviso "DANGER".

Rey diz que Dio está no mundo humano. Porém, de acordo com a descrição e do dialogo da Fortaleza do Victor, ele ainda estava selado na sua própria dimensão.

 

 

 

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O Templo Oak é a quinta missão do continente de Vermécia e é a quinta do jogo. É também o primeiro Templo do jogo.

Fundo do Templo Oak

A Comandante Lothos tem um novo trabalho para a Grand Chase: Parar com a violência dos Oaks. Para isso, elas terão que ir até o templo deles e punir o Lorde Oak.

Ao longo do caminho, Elesis e Arme brigam continuamente, e desta vez a luta foi causada por uma "tempestade de areia". Como elas não foram muito discretas, elas foram descobertas e atacadas.

Chegando ao Lorde Oak, Lire pede para que ele pare de fazer o mal. Porém, Elesis avisa que "persuasão" será inútil, e que o Lorde deve ser derrotado com força bruta.

 

Monstros

Oak

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180px-NewOrc.png

Guerreiro Oak

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Oak de Pedra

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Lorde Oak (Chefe)

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180px-Orc_Lord.jpg

 

 

 

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O Calabouço de Gorgos é a sexta missão do continente de Vermécia e a sexta do jogo. É a primeira Missão com uma fase de pulo. O cenário acontece dentro de uma caverna.

Fundo do Calabouço de Gorgos

Aqui é onde a jornada finalmente começa; a Grand Chase deixa Serdin, e a Comandante Lothos não irá mais ajuda-las. Ela acha que elas tem muito "potencial", e serão capazes de derrotar Cazeaje. Sua primeira pista: o Gorgos Vermelho, um dos subordinados mais temidos de Cazeaje.

Quando o grupo chega ao Gorgos Vermelho, a criatura retém informações da localização de Cazeaje.

Mesmo depois de ser derrotado e morrer lentamente, ele não revela nada sobre a localização de Cazeaje. Porém, ele revela que a Floresta Élfica está sendo atacada.

 

Monstro

 

Gon

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Gosma Vermelha(onde peguei ta azul ehauhe)

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Gorgon

Gorgon.PNG

Gorgos Vermelho (Chefe)

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Trivialidades

 

Atualmente o dialogo do começo desta área é o mais longo verso de dialogo do começo de uma missão

Esta é a primeira missão encontrada com uma fase com plataformas (ou Fase de Pulo) com um abismo.

 

 

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A Floresta Élfica é a sétima missão do continente de Vermécia e a sétima do jogo. Esta missão marca a primeira aparição do Ryan na História.

 

Chegando na Floresta Élfica, graças a observação do Gorgos Vermelho, eles a encontram devastada. Ryan o Druida estava em sua Forma de Lobo, mas logo ele volta a sua forma normal, um Elfo. Ele pede a Grand Chase, e elas aceitam.

Chegando no Troll, que foi quem causou todo o caos na Floresta, elas dão uma boa surra nele. Ryan agradece ao grupo e entende que elas são a Grand Chase, e se junta a elas.

 

Monstros

 

Oak

180px-Orc.jpg

180px-NewOrc.png

Guerreiro Oak

180px-NewStoneOrc.png

Oak de Pedra

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Harpia

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Troll (Chefe)

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Trivialidades

 

O diálogo sugere que a Floresta Élfica fica perto da Ilha de Eryuell.

Quando o Ryan é visto, ele faz altos ruídos respiratórios. Isso relata o quanto ele batalhou para protejer a floresta do perigo.

 

 

 

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O Vale do Juramento é a oitava missão do continente de Vermécia e a oitava do jogo. Ela tem uma Fase com Plataformas e é a primeira aparição do Ronan no jogo. Ele também age como uma fronteira entre os reinos de Serdin e de Canaban.

Fundo do Vale do Juramento

Chegando no Vale do Juramento, a Grand Chase tenta atravessá-la para chegar a Canaban, enquanto Ronan parece estar guardando a área e pede o nome deles. Ele os reconhece como Grand Chase, e pede que eles o encontrem no Castelo de Gaicoz. Ele os abençoa e depois vai embora.

Durante a travessia do Vale, Arme pergunta para Elesis se os Cavaleiros Vermelhos são relacionados com a Guarda Real de Canaban. A discussão logo é interrompida por um Gigante Drillmon, que é derrotado.

Tabela de conteúdo [mostrar]

 

PvP

 

No formato de PvP, tem uma série de plataformas e abismos, onde se pode perder uma vida se você cair. Você começa com 5 vidas ao invés de três, por razões obvias.

Aviso: O mapa de PvP Vale do Juramento é extremamente "bugado" desde a sua criação. São possíveis os seguintes bugs: As vezes, você pode cair diretamente da borda fazendo você começar com 4 vidas (o que é causado pela pose inicial de todos os personagens enquanto para cada um varia o ponto de começo na partida). Alguns ataques incluindo agarrões podem fazer você atravessar a plataforma e cair, resultando na perda de uma vida(o agarrão da da Justiceira, do Mestre, do Monge, e do Avatar. O soco no chão do Nephirim. A Investida do Leopardo do Iluminado. E o Chute Meteoro da Dançarina).

 

Monstros

 

Gon

Gon.PNG

Drillmon

Drillmon.png

Harpia

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Gigante Drillmon (Chefe)

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Trivialidades

 

Este lugar marca a primeira aparição do Ronan de duas.

Note que a benção dada no começo dura infinitamente até que o jogador for derrotado uma vez ou que ele saia da missão específica. Lembre-se, isto se aplica à todas as missões futuras (com exceção de uma).

 

 

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O Pântano Esquecido é a nona missão do continente de Vermécia e a nona do jogo.

Fundo do Pântano Esquecido

A Grand Chase entra no Pântano Esquecido (possivelmente graças a um pedido de Canaban), uma área escura e árida onde dizem que as pessoas que entram nunca mais voltam. Além disso, o pântano produz um odor abominável, dificultando o progresso do grupo.

A fonte é logo localizada: Elizabeth, um Troll Comedor de Memórias. O odor emitido pelo Troll aparenta ser extremamente desagradável, mas ele é logo derrotado.

 

Monstros

Gosma Verde(colocaram azul ahuha)

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Sapo Venenoso

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Cogumelo Tóxico

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Elizabeth (Chefe)

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O Cemitério dos Mortos é a décima missão do continente de Vermécia. Ela acontece dentro de um cemitério.

 

 

Fundo do Cemitério dos Mortos

A Grand Chase chega no Cemitério dos Mortos (provavelmente por causa de uma designação de Canaban) e vê que os mortos estão revivendo. Todos os membros (exceto pelo Ryan, que não diz absolutamente nada) ficam aterrorizados com o lugar, e tentam terminar a tarefa rápido.

No coração do Cemitério, o grupo descobre que um Lich, um poderoso feiticeiro morto-vivo, esta causando a confusão. O grupo então procede em empurrá-lo de volta para a sua tumba.

 

Monstros

 

Esqueleto

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Guerreiro Oak Zumbi

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Oak de Pedra Zumbi

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Abóbora Sombria

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Lich (Chefe)

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Trivialidades

 

Enquanto "fantasmas" foram mencionados no dialogo, só existe um tipo de fantasma: a Abóbora Sombria. O resto são meros mortos-vivos de carne e osso.

Sieghart originalmente aparecia aqui, tentando parar o Lich, mas percebe que ele já havia sido derrotado pelo trio que ele encontrou nos Arredores do Muro de Serdin. Ainda não acreditando neles, ele parte para Ellia para testá-los.

Na Renovação de Vermécia da Season 3, ele foi removido por razões desconhecidas.

 

 

 

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A Cidade Abandonada é a décima primeira missão do continente de Vermécia. È a primeira missão com um sub-chefe.

Fundo da Cidade Abandonada

Uma estranha cidade guardada por criaturas feitas de pedra e mecanismos. Eles acreditam fielmente que a Grand Chase são intrusos e tentam exterminá-los, mas é inútil. O grupo sai vitorioso da expedição.

 

Monstros

 

Paraminimi

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Mini Golem de Pedra

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Troll de Pedra

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Paradom (Chefe)

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Trivia

 

Diferente do que muitos acreditavam, o Sieghart não desapareceu nesta área a 600 anos atrás.

Esta é a primeira missão a ter um Sub Chefe.

 

 

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O Castelo de Gaicoz é a décima segunda missão do jogo, e a décima segunda e última missão do continente de Vermécia.

Ronan, que foi convocado por Canaban para derrotar o samurai fantasma aqui, pediu para que a Grand Chase viesse para ajuda-lo a derrotar o Gaicoz. E eles o fazem, enquanto notam que o Gaicoz era só um guerreiro que perdeu a sua amada durante a guerra (possivelmente aquela entre Serdin e Canaban.) e então morre de algum modo. Cazeaje o ressuscita, e ele quer vingança porque perdeu a sua amada.

Quando o Cavaleiro Fantasma é confrontado, ele zomba da Grand Chase dizendo que "Cazeaje está construindo um futuro brilhante", o que é mentira.

Ele é derrotado, e Ronan os agradece pela sua ajuda. Ele se junta a eles depois para ajudá-los a derrotar Cazeaje.

 

Monstros

 

Guerreiro Esqueleto

Arqueiro Esqueleto

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Sacerdote Esqueleto

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Samurai Esqueleto (Sub Chefe)

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Gaicoz (Chefe)

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Trivia

 

Apesar do Ronan aparecer aqui, ele só aparece no Diálogo, não na ação.

O Castelo de Gaicoz é muito parecido com o Castelo de Himeji no Japão.

 

Galera denovo rsrsrs vou ter que fazer Parte 2 porque não pod usar mais de 100 fotos em 1 tópico.

 

Créditos:GC Wiki

 

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Como sempre, mas um tópico show de bola, realmente ta muito bom manolo, muito bem organizado e também muito bem explicado, com imagens e tals, enfim, vai ajuda bastante novatos que não sabem qual o nível da fase, quais monstros vão enfrentar, parabéns, ta completo ^^

Abraçs

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Muito bom,

nem li os créditos, mas, se não me engano essas informações foram tiradas do GC wiki.

 

Continue assim.

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" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

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Ja ia perguntar "Por uqe não pois em um só tópico?" x.x

Bem,achei legal você por as BG's das fases,a partir de Templo Oak.

Podia ter colocado das anteriores...

Mas eu sei como é,não achar BGs do GC @___________________@

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