Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

League of Legends [ 400 RP or +] free

lordlukice
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom cara, funciona da seguinte forma. realmente não é necessário se cadastrar no link dos outros pra obter os RPS isso foi uma legitima promoção da Riot, MAS, o tutorial do cara foi bem feito e mostrou coisas que de começo eu n sabia e me deu dificuldades e n tem problema nenhum os novos players se cadastrarem no link dele como forma de agradecimento... quando ele chegar as 10 contas cadastradas no seu link, ele vai ser gratificado com 40 ip boost (4 pra cada conta, pode ser retirado antes) e ao final das 10 ele vai receber 975 RP, se os iniciantes também quiserem esse RP é só criar 10 contas fakes no seu link do LoL e da um up nelas até o nivel 5, em 3 partidas ja estão no nivel 5, se vc jogar o dia todo vc consegue facil. Vlw ai xD o/

rsrs, Realmente Gastei Bastante Tempo FAzendo o Tutorial.... Minha Intenção foi dar 1 help sendo que eu já cosnegui meus IP boost faz tempo, fazendo fake! Por Experiencia Própria vendo o pessoal Level 1 ao 5 Percebi Tudo Isso e tem Muito Mais DIcas... Apesar Darei Caso eu Seja Recompensado bem... Pq Ajudar e Ser Xingado é Tenso! Caso Queiram Mais Dicas manda pvt ou mensagem aqui no post que tenho muitas dicas, alias ja sou level 30 e jogo ranked a tempos

Play League Of Legends?

Luk4szGAMER ONLINE [BR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Sim Cara Ajudar E Uma Coisa Enganar E Outra

Se Vc Pedisse Pra Se Cadastrar No Link Contando Ki Naum é preciso Se Cadastrar No seu Proprio Link Mta Gente Faria Isso Pois Vc Criou Um Bom Tuto Mais Acho Melhor Refazer Com Outros Principios

Minha Dica Fika Ai!

Link para o comentário

Ninguem mod fecha esse topico ? o Que ele fala ta errado isso ai é o recruit pra ele ganhar bonus e a promoção do proprio servidor pra jogadores novos... a galera so ta dando pontos pra ele pq o topico ta todo cheio de informação, topico ate foi maneiro mas não e o que voce fala... so ta enganando a galera que não presta atenção...

Link para o comentário

galera não caiam nessa nv 5 você ganha 400 rp! é que assim que você chega no nv 5 o carinha também vai ganhar rp isso é tudo farça! criem conta normal no site do lol e peguem nv5 ou 8 e me digam se vocês não vão ganhar 400rp eu pelo menos ganhei e não precisei de site nenhum. isso ai é só pro carinha ganha cash também!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

que ridículo esse cara ai o lordlukice fica chamando amiguinho pra defender o tópico... Esse link tem um keylogger vc cria sua conta e quando fica forte ele troca a senha e fica com sua conta criem pelo site do league que não vai ter problemas nenhum e vcs vai ganhar como qualquer um os 400 RPs que ele prometeu .

Link para o comentário

que ridículo esse cara ai o lordlukice fica chamando amiguinho pra defender o tópico... Esse link tem um keylogger vc cria sua conta e quando fica forte ele troca a senha e fica com sua conta criem pelo site do league que não vai ter problemas nenhum e vcs vai ganhar como qualquer um os 400 RPs que ele prometeu .

Sim o Site tem 300 Keylogger E todos que acessarem serão infectados Pelo vírus da Aids... a Propósito acho que vc já pegou né? Senti os sintooomas nesse seu post Escroto! Imbecil...

Play League Of Legends?

Luk4szGAMER ONLINE [BR]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.