RaitØ™ 1 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 # Belo topico com videos e print # Creio que muita jente passara a jogar esse CF "Offline" obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoda222 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Cara,se funcionar,te dou uim bjin de lingua sausuahs,eu qria tanto esse jogo e vc posto ele =^.^= vlw carinha ki mora logo ali!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 o mano n tem como juntar tudo e muita coisa minha net n e rapida se tiver faz ae e manda link por mensagen :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Parabens conteudo muito bom funcional =D obrigado por compartilhar xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Vou tentar aki qnd terminar tudo eu edito o meu comentario @Edit totalmente funciona mas tbm tem um leg do capetaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gato de botas 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 #Muito lag, recomendo a não jogarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 mano tem que traduzir isso ^^ Explica melhor como que entra no jogo Onde poe os Codigo Demorei um tempão pra baixar n to consiguindo joga ta foda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpsdiego 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 O programa FFSJ ou algo parecido quando você abre ele, ele fecha sozinho. Teve uma hora que conseguir fazer o procedimento... só que o jogo feixava sozinho antes de eu me registrar!!! Ajuda ai... (Win 7 32 bits) Vou tentar Baixar o do winrar apesar de que vai demorar praca... só que vou arriscar... Se funfar EDITO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Cara aki funfo de boa,mas é muito Lag vey é tenso jogar mais eu curti (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito bom o tópico, só podia dá uma organizada. E colocar umas cores para destacar coisas importantes do seu tópico! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nao ta entrando Vpoint nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 kk , valeu mano belo CF offline obrigado por compartilhar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Cara eu conseque jogar online estilo Cs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconptc 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 aew mano como se usa esses negocio ae ? cheat de gp , vpoint e coin infinito quanto quiser!!! VPOINTcodigo : /vinh.cong.vpoint 99999 GPcodigo: /vinh.cong.gp 99999 COINcodigo: /vinh.cong.coin 99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu701 3 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 alguem ajuda ? fiz tudo certo mas so q ele abre e parece cs e eu n consigu entrar nas partidas é como se eu ficasse morto la no time e n entra y.y algm ajudaaa ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failzs 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 O primeiro arquivo o link está quebrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dl_bolado 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 5 arquivo ta quebrado iagora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadox2 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 hey pls make english version pls i dont anderstad pls make it thk:fight: hey pls make english version pls i dont understad pls make it thk this site pls make a english version i love the game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizstifler99 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Ae mano aqui eu baixei todas partes so o daqui de baixo que naun da primeiro baixe os arquivos abaixo : Free File Sharing Made Simple - MediaFire Depois de baixado , Baixe esse programa : FFSJ.exe Como eu baixo e deu um error hl.exe So isso Ajuda ae por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadox2 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 hey how 2 cheat money pls help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 amigo eu tenho uma duvida o nome desse crossfire e offline por que ele nao e online multiplayer? ele e com bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Ai man o meu abre normal etc.. mais tipo quando eu vou entrar numa sala o crossfire fecha! ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voapirikitaa 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 ajuda ae po , nao ta dando pra instala o arquivo File Sharing Made Simple - MediaFire apenas esse.:droga: FFSJ.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 nao vejo nenhuma vantagem em jogar com bots CF e fps online gaming o que interesa e multiplayer xingar rir com os amigos etc recomendo esse lixo ae n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados