Erickpokemon 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 PORFAVOR MANO ARUMA PARTE 1 PORFAVOR LEK JA BAIXEI TUDO SO FALTA -Free Fire Sharing Made Simple - MediaFire e Game-CF.Part01.rar e fui ver e tava com erro mesmo e se no seu nao der tenta dar repair download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostozin123456789 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Temq baixar a parte: a,b,c,d e a 1,2,3,4,? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STzinho2 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Pegou Direitinho Vlw lek muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 A única coisa que eu não intendi é a parte de logar. Tem que criar conta, é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]dwar[D]~ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Bom Como Pode ver Os Download Nao esta mais Disponível Se Poder Arruma Agradeço ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Head Mister 2 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Aff o meu ta dando esta menssagem CS RED Securuty Trò Shoi CS RED v1.5 tam gián doan vi lõi bão mât sau. Môt tâp tin cùa CS RED b! thay doi, có dê là do ban hay ai dô dã chinh sua tâp tin nài Tâp tin : csstrike\LauncherSkin\Spray\pldecal1.wad-ID : E para no 8% do HGWC se puder me explicar o que eu posso fazer dou meu "THANKS" OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piponho5 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Eu baixei a part 1 2 3 4 5 tah dando erro e pra baixa o a b c d e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 9 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2012 Aff o meu ta dando esta menssagem CS RED Securuty Trò Shoi CS RED v1.5 tam gián doan vi lõi bão mât sau. Môt tâp tin cùa CS RED b! thay doi, có dê là do ban hay ai dô dã chinh sua tâp tin nài Tâp tin : csstrike\LauncherSkin\Spray\pldecal1.wad-ID : E para no 8% do HGWC se puder me explicar o que eu posso fazer dou meu "THANKS" OBG. deve ser segurança do game :/ mas tente fechar programas que ta aberto no meu funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeB~ 16 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 arruma o download >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Mano eu não consegui baixar o 1ºmas o resto foi de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ajuda Plx. quando eu entro no modo ghost ele pede pra da ok e fica tudo cortada a tela, so no modo ghost.... ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ajuda Plx. quando eu entro no modo ghost ele pede pra da ok e fica tudo cortada a tela, so no modo ghost.... ajuda ai plx eu acho que o ghost mod ta bugado ou é o mapa que n ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Até que interesante o conteúdo mais eu não consigui baixar Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theprox 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Thanks ^^ Pow vlw! só que aumenta a fonte do texto na proxima :Dhttp://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0100-smile.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theprox 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 como muda de bolsa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 16 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2012 como muda de bolsa? Só apertar V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Duvida !! esse Crossfire é OFFLINE ou ONLINE ? Porq Pelo oq eu estou vendo Tem Tela de Loguin .. Entao è Online ? Tire minha Duvida ! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Amigo não entendi , é pra baixar a parte 1,2,3,4,5 E a,b,c,d,e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 18 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Duvida !! esse Crossfire é OFFLINE ou ONLINE ? Porq Pelo oq eu estou vendo Tem Tela de Loguin .. Entao è Online ? Tire minha Duvida ! por favor é totalmente offline e o sistema de login é para nao perder os itens e a xp q vc ganho! Amigo não entendi , é pra baixar a parte 1,2,3,4,5 E a,b,c,d,e ? o A,B,C,D,E é o do video e eu so puis o 1,2,3,4,5 para quem nao entendeu como usar o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 pra q fazer conta c e offline? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 pra q fazer conta c e offline? a conta offline é para não perder os itens leveis etc e também para outras pessoas jogarem em diferentes contas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Mais pra criar Salas é Normal Né ? e pra add os Boot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Offline? Acho que nao teria graça nenhuma jogar CF Off... a graça é jogar com os amigos em M.F. (ou G.M.). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erickpokemon 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Mais pra criar Salas é Normal Né ? e pra add os Boot ? Sabe Onde vc Chama Os players no cf normal ali nos botoes procure um e aperte ai selecione os bots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Muito Bom Gostei Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados