Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte sua trollagem suprema no Combat Arms

TH3T0YM4ST3R
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera pra descontrair resolvi criar um tópico sobre as "trollagens".

Bom a primeira foi no modo Buscar e Destruir no estilo CF!

No mapa Warhead com fogo amigo ligado como sempre.

A partida ia indo , e o tédio iria aumentando.

A partida tinha 9 rodadas, dessas 9 rodadas ganhamos apenas 3 contra 8 deles.

Dai começou a ultima rodada , o pessoal correu todos pro mesmo lado dai a maioria ficou naquele corredor onde parece um banheiro.

Dai num milésimo de segundo eu pensei ?!?

Vou acabar com isso logo.

Joguei no chão aquela granada escura que não me lembro o nome dai explodi o time todo. ai o ADM do clã me chama no TS e fala:

-Desculpe TH3T0YM4ST3R , mais que #!@#!@ de ideia foi aquela de matar o time todo.

Logo após isso ouvi aquela voz sensual da mulher do TS falando que estava banido. T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Uma das maiores trollagem minha,foi em quarentena Laboratorio, tava eu e + um amigo,ai ele na 2° rodada abriu a porta pra min e me salvou,ai quando foi na Proxima kk Fechei a Porta na cara dele.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk o meu foi parecido mais eu fiz

Eu tava com frag 13/25

ai comecei a zua

logo fui matando os noobs da minha equipe e aumentando o frag

e os noobs chorando e falando para por favor

eu comecei a rachar

no final meu frag ficou 42/25

ai fui sair da sala e falei

Tchau frags

Link para o comentário

Outra trollagem que lembrei , foi a vez que eu estava com pouco hp , corri pra uma casa na Waverider , dai o cara me seguindo pra me matar, faltando 2 pontos pro time dele vencer.

dai eu taquei a granada pra frente pra voltar e estourar nele, só que ela atravessou a janela e eu não vi , eu pulei a janela e dei de cara com a granada.

morri muito feio , fui zuado ate a morte no skype.

Link para o comentário

Eu estava na quarentena na overdose e tava eu e um amigo meu no skype, estávamos na mesma sala, tinha 7 junto comigo preso no elevador, chamei meu amigo, abri a porta, corri e meu amigo foi infectando geral e eu ganhei porque já estava acabando o tempo quando eu abri a porta. ASHUASHUASHUHUASHUAS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.