Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase vs Jogo Flash [Proteção]

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos sabem como um jogo Flash é né ?Assim como o Club Penguim é um jogo flash.E é claro que quase todos já jogaram esse jogo.

P:Mas o que eu vim fazer aqui,falando sobre esse post ???

R:Mostra,falar ou esclarecer que apenas um jogo flash,é mais protegido,em um jogo de rpg.

Bom mostrando aqui eu entrei na minha conta Avatarazul,eu escrevi um palavão qualquer,veja abaixo

imagempenguin.jpg

Viram ?ok

Continuando repare bem o horário ''22:14''

E agora olhem aqui a rapidez.Logo q aperto enter,já aparece uma mensagem,explicando o que você(eu)fiz

imagemban.jpg

Viram ainda continuou o mesmo horário 22:14

Obs: O jogo também a hacker e se é descoberto é banimento

Grand Chase(Rpg)

Bom todos,praticamente,jogam Gc(claro).Bom o que quero falar e chegar é quando xingamos no jogo depende onde seja,sempre aparece ''*****'',para q n mostra o que disse.

Imagem de comprovação

grandchase2012011319303.jpg

(Bom essa imagem fui eu que falei palavrão,n por raiva e sim por te ganho por q estava morrendo)

E o que acontece, simplesmente NADA,baixo calo falando sobre mãe ou mesmo você.E o jogo o que ele faz nada, enviamos mensagens sobre o jogo com vários assuntos,e eles mandam apenas uma mensagem automática sobre o assunto.

A questão de hack,temos que gravar para comprovar que o sujeito é hacker ,com apenas print n justifica nada.Aposto que o jogador hacker que joguei(e vocês)está ai ainda jogando como se nada tive-se acontecido.

Com uma imagem sem justificativa,peguei os dois termos q tratei aqui mensagens de baixo calo e uso de programas ilegais.

grandchase2012021721150.jpg

Bom cheguei q há uma conclusão,jogos Flash's são mais protegidos e enquanto a Rpg's são protegidos,são,mas n tanto igual a defesa de baixo calo e outros sobre Flash.

Bom comentem ai o que querem,só quero que vejam minha ideia

Até

se estiver em área errada desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é mais protegido,tem jogos como Combat Arms da Level Up,que você ativa uma função nas configurações,que tirar as *,ai você pode falar palavrão a vontade,deveriam proteger mais os jogos,principalmente a Level Up,quantas pessoas não jogam os seus jogos e estão parando por causa dos hacks?

Eu mesmo era viciado em Combat Arms,só que sempre tinha algum nub que vinha com Life Tanker e acabava com o Jogo.

Eles usam os Hacks como lucro,porque ai as pessoas vão ter que comprar moderador de Elite para kikar os hacks.

Link para o comentário

Realmente é mais protegido,tem jogos como Combat Arms da Level Up,que você ativa uma função nas configurações,que tirar as *,ai você pode falar palavrão a vontade,deveriam proteger mais os jogos,principalmente a Level Up,quantas pessoas não jogam os seus jogos e estão parando por causa dos hacks?

Eu mesmo era viciado em Combat Arms,só que sempre tinha algum nub que vinha com Life Tanker e acabava com o Jogo.

Eles usam os Hacks como lucro,porque ai as pessoas vão ter que comprar moderador de Elite para kikar os hacks.[/color][/center][/b]

É cara também era muito viciado nesse jogo

Mas agora penso como esta,e cada vez q volto,um hacker na sala

Perde a Graça

Até

Link para o comentário

Cara pensa bem a questao dos hacks sim tinha que se ban na hora ja a do chingamento vish ja teria perdido umas 10 contas. mais sabe por que aquele jogo da ban na hora?

Pois e feito principalmente para crianças com menos de 10 anos ou seja tera que ser bem mais protegido mesmo.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara pensa bem a questao dos hacks sim tinha que se ban na hora ja a do chingamento vish ja teria perdido umas 10 contas. mais sabe por que aquele jogo da ban na hora?Pois e feito principalmente para crianças com menos de 10 anos ou seja tera que ser bem mais protegido mesmo.

Bom eu joga-va desde 2008,tinha 9 anos xD

E assim comecei a jogar Gc

Até

Link para o comentário

Tópico sensacional, bem organiza e talz, enfim, por incrível que pareca é a mais pura verdade, hoje em dia os jogos Flash como Club Penguim e Habbo são mais protegidos que jogos RPG, parabéns maninho ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Tópico sensacional, bem organiza e talz, enfim, por incrível que pareca é a mais pura verdade, hoje em dia os jogos Flash como Club Penguim e Habbo são mais protegidos que jogos RPG, parabéns maninho ^^

Abraçs

Valeu maninho

N parece é xD

Jogos assim deveriam ser melhor

Até

Link para o comentário

O pensamento do OneAnimes é o mesmo que o meu,jogos feitos para criança tem que ter mais proteçao ^^.

Mas imagina se estivesse esse mesmo esquema de palavrao no GC,iria ficar zoado né :D.

Bem que GC deveria ser melhor para banir players que uzam hack.Eu nao me importo com quem uza hack em missao,mas em pvp já é outra coisa :S

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

O pensamento do OneAnimes é o mesmo que o meu,jogos feitos para criança tem que ter mais proteçao ^^.

Mas imagina se estivesse esse mesmo esquema de palavrao no GC,iria ficar zoado né :D.

Bem que GC deveria ser melhor para banir players que uzam hack.Eu nao me importo com quem uza hack em missao,mas em pvp já é outra coisa :S [/font]

Bom também em missão aceito

Pvp já n sabe jogar e usam

Até

Link para o comentário

Kra pode ate ser mas sempre sai um palavrão sem ser percebido no gc pq?Pq somos maiores de 12 anos ja sabemos lidar com as coisas e com a vida.Ja esse ai nao so tem crianças que nem devem saber o q são palavrões eles colocam isso para elas nao aprenderem.Mas gostei do intuito do seu topico.

Link para o comentário

Kra pode ate ser mas sempre sai um palavrão sem ser percebido no gc pq?Pq somos maiores de 12 anos ja sabemos lidar com as coisas e com a vida.Ja esse ai nao so tem crianças que nem devem saber o q são palavrões eles colocam isso para elas nao aprenderem.Mas gostei do intuito do seu topico.[/color][/size][/font][/b][/center]

Ué pode ser maior de 12 anos

Mas pq eles iriam colocar ''*******'' sendo que já somos ''velhos'' e ja falamos palavões ?

Vai sabe né ?

Link para o comentário

Bem interessante o objetivo do tópico, é um simples fato, jogos flash são totalmente diferentes até em sua composição de MMORPGs que na verdade quase todos são, unica coisa que muda é como funciona:

Flash: Servidor > Navegador MMORPG: Cliente (PC/Jogo) < Servidor > Cliente (de outro jogador)

No caso é simples e fácil de se editar os mesmos, e como existe pastas nomeadas ficam bem mais fácil se for ver elsword no caso todos os seus datafiles são nomeados "Data000.kom" ou seja achar as configurações do jogo já é bem dificil no caso do GC é só a stage e pronto...

Kra pode ate ser mas sempre sai um palavrão sem ser percebido no gc pq?Pq somos maiores de 12 anos ja sabemos lidar com as coisas e com a vida.Ja esse ai nao so tem crianças que nem devem saber o q são palavrões eles colocam isso para elas nao aprenderem.Mas gostei do intuito do seu topico.

Ué pode ser maior de 12 anos

Mas pq eles iriam colocar ''*******'' sendo que já somos ''velhos'' e ja falamos palavões ?

Vai sabe né ?

Na verdade sobre os palavrões não são bem vindos em lugar algum, trás caos em todo lugar, permitir seria trágico...

Já cansei de marmanjos por ai falando palavrões, palavras de baixo calão e na vida real, não é dificil achar crianças de 8 anos xingando por ai...

Link para o comentário

Bem interessante o objetivo do tópico, é um simples fato, jogos flash são totalmente diferentes até em sua composição de MMORPGs que na verdade quase todos são, unica coisa que muda é como funciona:

Flash: Servidor > Navegador MMORPG: Cliente (PC/Jogo) < Servidor > Cliente (de outro jogador)

No caso é simples e fácil de se editar os mesmos, e como existe pastas nomeadas ficam bem mais fácil se for ver elsword no caso todos os seus datafiles são nomeados "Data000.kom" ou seja achar as configurações do jogo já é bem dificil no caso do GC é só a stage e pronto...

Na verdade sobre os palavrões não são bem vindos em lugar algum, trás caos em todo lugar, permitir seria trágico...

Já cansei de marmanjos por ai falando palavrões, palavras de baixo calão e na vida real, não é dificil achar crianças de 8 anos xingando por ai...

Bom concordo com crianças de 8 anos falarem

Um dia mesmo vi um de 3 anos no ônibus

Mesmo assim valeu pelo comentário

Até

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O sistema é diferente... pois a classificação do gc é menos liberada(12 anos) do que alguns jogos de flash(livre)

Num jogo de flash que é livre eles já repensam os seus conceitos para quem xingar, já no grand chase que não só crianças como adolescentes pais de família (já encontrei até... uma história até que engraçada -q) , uma pessoa que já poderá falar um palavrão ou outro naturalmente, n é motivo para um banimento... mais como tem crianças jogando... eles colocam essas restrições ***** e claro botar um sistema automático de punições poderia prejudicar talvez quem recita algum palavrão,afinal de contas o jogo não é voltado para o povo infantil que necessita de um classificação livre.

Eles podem sim por um sistema automático de punições... mas que não envolva com os palavreados de baixo calão... até porque iria surgi muitas discordâncias, só seria visado bom contra hack's .-.

Link para o comentário

realmente concordo com voce

e nao sei pra q eles criaram akele negocio

de clicar com o botao direito em cima do

otro em pvp e clica em denunciar adianta

poha nenhuma... e print pra q ? vai mostra nada

e se manda video eles pedem print se manda print

eles nao fasem nada q lixo mas gostei da iniciativa

abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

Depende muito do jogo...

Mas, na maioria , os jogos de flash e similares são mais protegidos mesmo.

Me lembro da época que jogava Dofus... nunca vi um hacker por lá.

MAs ai,

não acho que seja prudente banir por palavroes,

já que o próprio sistema bloqueia os mais pesados,

e se alguem te ofender,

sem o uso de palavras torpes,

vc pode denunciar.

SObre os videos.

A lug n aceita mais video,

e é comprensivel,

pois, imagine a quantidade de videos reports q eles tem q aturar...

logo, agora so aceitam SS.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Sistema de proteção do Grand Chase é menor em certo ponto.

Se este sistema de banimento por usar palavrões fosse aderido ao GC,teria muitos players banidos o.o

Enfim,é isto.

Link para o comentário

O Sistema de proteção do Grand Chase é menor em certo ponto.

Se este sistema de banimento por usar palavrões fosse aderido ao GC,teria muitos players banidos o.o

Enfim,é isto.

[/color]

Bom então seria melhor

Assim n teria muitos a xingar sem motivo '-'

Até

Link para o comentário

Mais vc tmb tem q pensar...

Claro q o GC, tem seus erros em questões de seguranças

Mais tmb tem suas qualidades, como por exemplo o GameGuard

Ultimamente, vejo mt hackers burlando esse sistema, mais tmb...

Na época da att dele, mt pessoas tiveram problemas com login e até msm com banimentos S:

Por isso, q vc nñ pode olhar apenas pelo lado ruim, e sim olhar a segurança como um todo

E sobre a questão do club penguin, ser mais protegido, vamos pegar um outro exemplo de um flash

O transformice, pode ser q alguns nñ conheçam, mais lá, quem usar hack

É banido quase q instantaneamente, principalmente qdo os próprios players denunciam

Ou seja, só mostra q flashs, são mais protegidos em algumas questões, mais são apenas por conter ferramentas

De denuncia "instantaneas" já no GC, vc só pode denunciar alguem, abrindo um ticket, mt vezes precisando sair do jogo DD:

Porem, eu creio q flashs precisam de mt mais proteção msm, pois mt mais pessoas podem jogar

Simplesmente pois, nñ precisa de requisitos minimos, ou seja, a maioria dos Pc's aceitam

Link para o comentário

Realmente é verdade esse jogo ai é mais protegido que Grand Chase.\

Nunca joguei esse tal de Club Penguin,mas jogava muito Transformice (outro jogo em flash) e se houvesse um hack ele era banido na hora,por voto popular (uma hora) ou por mods.

Além disso também era possível mandar mensagens de denúncia aos mods (que sempre ficavam on) e um bot de denúncias.

Agora a história do palavrão é bem tosca,por quê pelo que eu vi esse jogo ai é para crianças,ou pelo menos livre para todas as idades

,já Grand Chase é para maiores de 12 anos,mesmo a maioria tendo 14~18.

Acho que ai já é bem mais aceitável palavrões,mas o banimento instantâneo no Club Penguin realmente me impressionou.

Link para o comentário

Cara jogos em Flash não possui arquivos liberados onde qualquer um pode editar por isso tem moderadores a todo tempo no jogo.

Mas GC tem arquivos, cada um tem na sua casa, moderadores tem que ficar vigiando Logs de muitos membros analisando arquivos, resolvendo erros.

Fora que no GC tem muito mais gente..

Enfim eu não acho que jogo Flash seja mais eficiente.

Fazer o que !?

Cada um tem sua opinião :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.