Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento]Fazendo Elos e Ganhando Items

Posts Recomendados

Primeiramente vim ensinar como fazer Elos Não é uma coisa difícil por acaso é bem simples só gasta tempo mas vale a pena pelos Prêmios.

Primeiramente Vamos Precisar fazer uma Conta Nova

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preencha Os Campos Com Login e Senha

Vai Aparecer Vários Jogos Mas Clique Em Grand Chase Criar Conta

Com A Conta Criada Logue-se No Grand Chase

Entre Em Qualquer Servidor e irá Aparecer Um Janela Sobre Associar O Elo ou Coisa Aparecida Digite O Nome da Sua Conta Principal

Com a Conta Criada Pegue Presença ou Nas contas quanto mais contas com Elo Associado a Sua Conta Principal Mas Seu Status De Elo Almenta Mas Vc Terá Que Pega Presença Em Todas As Contas Criadas Associadas:

Se Sua Conta Principal Chega A 12 Você poderá pegar a Carta do Mascote Cheaserrot e Outros Items Boa Sorte!

Créditos:Krathos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me respondem uma coisa gente ! eu fiz isso aee, e ta lah q meus amigos tem q marca presença. isso de marca presença é fikar 1:30hr com as contas q eu fiz, ou tem outro geito?, por favor me respondem![/size]

Tem Que fica 1:30 marca presença loga na sua acc e pega os itens to no elo N° 7 ja e indo pro 8 ... não tenha outro jeito q eu saiba.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

KRATHOS, quando vc diz que tem que " Colocar o nome da sua Conta Principal ", Você quer dizer que tem que colocar o Nick né ?

É porque tipo, num intendo muito bem desse treco de Elo ainda, mas eu tuto ajudo Muito, levo meu Thanks! Mas só isso que num intendi, se quando vc diz isso, se tem que colocar o Nick !

Se puder tirar essa dúvida, agradeço ! :D

Link para o comentário

Como q faz esse negocio de elo

pq eu criei 5 contas novas e essa janela nao apareceu!!!

alguem me responda por favor!!

já acabou o tempo de fazer o elo era até o dia 28/07 se nao me engano. agora vai ter que esperar o chaserot aparecer na loja isso se aparecer :x , abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.