.Blank! 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Primeiramente faça o download destes dois softwares: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como são do baixaki, não possuem virus então não vou postar scan. Quem tem Joystick ignore a etapa 3 e o PPJoy não baixe pois nao precisa. 1º Depois de baixar instale os programas. 2º Quem usa windows 7/vista, clique com o botão direito do mouse no executavel do PPJoy e no do Xpadder, e vá em propriedades>Compatiblidade, assina-le " executar como mode de compatibilidade..." E na caixa de baixo seleciona a ultima opção a baixo. Se for win xp só execute. 3º Na tela do PPJoy você vai onde esta escrito "Button 1/Botão 1" aperte Scan e aperte a tecla Z, feito isso deixe aberto o programa. 4º No Xpadder, você vai no canto superior esquerdo e clique no controlezinho, feito isso clique em new, para abrir uma nova config/perfil, depois disso aperto o mesmo botão que você colocou no PPJoy, no caso foi Z, que tem joypad ou controle usb, somente apertar o botão X. 5º Clique com o botão direito encima do quadradinho que aparecer e selecione a opção assigment, depois na tela que abrir clique em advanced... 6º Ira aparecer outra tela, uma com dois quadradinhos, no primeiro você aperta e clica no botão F9 no segundo você clica e aperta no botão ENTER, dai vai aparecer o terceiro e você clica no botão X. Feito isso vá na aba Toggle e marque a caixa, e na aba turbo marque a caixa e deixe na velocidade 0.05. Feche as janelas e deixe a principal do xpadder. 7º Vá na missão Campo dos goblins em aton, e crie uma sala qualquer com senha, em um servidor vazio. 8º Feito isso, aperte o botão Z/ o que você escolheu ou o que escolheu no controle se tiver usado. E fique parado esperando morrer. Isso faz com que fique apertandos os botões: F9=Começar , Enter=Quando ganhar moeda fechar a janela, e X=passar os dialogos do começo. Créditos meus, a e se algum mod quiser fecher favor saber que eu escrevi tudo eu não vi nenhum tutorial completo como este. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Explique direito como faz a instalação do PPJoy, aqui está dando problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Já estou editando o tópico para resolver se problema xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 É um método até que simples. Evita o cansaço de certa forma. PS:Melhore colocando imagens,alternando as cores [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiinhz 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Muito bom, mas a senha do pack ? Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Vish to com muita preguiça de faze isso hoje entao amanha eu faço e se der certo ira ganhar meu thank's Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 É um método até que simples. Evita o cansaço de certa forma. PS:Melhore colocando imagens,alternando as cores [: Eu vou postar as imagens amanhã pois hoje to cansado ;3 Vou dar uma formatada no tópico tambem. Muito bom, mas a senha do pack ? Obrigado por compartilhar. [/font][/center] Senha: orkutportalgrandchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiinhz 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Ta difícil, desisto. Mas mesmo assim , obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Ae parceiro, dá uma olhada nesses erros: Comofaz? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 A tela de cima é a unica que deve abrir, a de baixo quando abre? Você deve somente executar o PPJoy keyboard, baixado do pack. E esse error da primeira imagem ai é normal aki não deu nada. Só clicar em scan no Button 1 e apertar Z e seguir com o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 A tela de cima é a unica que deve abrir, a de baixo quando abre? Você deve somente executar o PPJoy keyboard, baixado do pack. E esse error da primeira imagem ai é normal aki não deu nada. Só clicar em scan no Button 1 e apertar Z e seguir com o tutorial. AAAAH... Não entendi, kkk. Não inicia o jogo, é como se não tivesse nada configurado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloEletroS 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Posso ser banido se eu usar esses macros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 affs man vcs ainda n resolveram esse erro isso e moleza desinstala o ppjoy ira aparecer uma mensagem se aparecer uma mensagem no meio da instalação e pq vai funcionar se n n adianta tentar estarei fazendo uma video aula pra ajudar membros q estão com esses problemas Posso ser banido se eu usar esses macros? qualquer modificaçao no jogo ou que facilite vc a jogar Gc q favoreça vcd seja em pvp ou missao pode dar ban incluindo macro eu sempre usei pois tenho um G15 o melhor teclado pra jogar Gc mas antes usava o PPjoy+Xpadder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Kkkk' nem vo tenta nunca tenho sorte com essas coisas kkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 deveria ter + cor no topico metade dos menbros leem os topicos por causa das cores ainda bem q sei usar o PPjoy+Xpadder pois da parte 5° pra la n da pra entender muito bem coloque umas imagens para melhorar o entendimento do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 cara, faltou as SS no minimo tenta postar aew @EDIT pessoal, entendi como ativar o ppjoy ^^ desinstala ele, ai instala ele denovo, ai no finalzin quando tiver a opção "executar ppjoy drives (ou algo assi)" marque na caixinhae de ok, ai vai abrir uma tela, nessa tela, clica em "ADD" ai vai aparecer umas configurações... faça assim: - na primeira opção troque ela para "Virtual Joystick" - depois clique em ok ai os drives do ppjoy vai ser instalado no seu pc ai abra ele normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Daqui a pouco eu vou postar as imagens, a minha prima ta no meu pc dai eu to no nootbook, ;x E eu ja falei que ia editar tudo hoje; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17250198 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 e muito expicado mais bota uma imagem para descontrair! Muita letra a inda masi piquena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael hackeadores 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Posta logo umas imagens cara D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiografiaBr 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 acredito que nao funcione , é um macro ilusão ... o pessoal está falando q funciona , so testando para ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 acredito que nao funcione , é um macro ilusão ... o pessoal está falando q funciona , so testando para ver funciona sim, foi assim que peguei minha asa dio, só que eu uso xpadder+controle gamepad '-' dai fica facil já que eu não sei resolver esse bug do ppjoy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 funcional, 100% funcional. testei e funcionou agora só pegar a asa =/ to quase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 funcional, 100% funcional. testei e funcionou agora só pegar a asa =/ to quase [/color][/font] força que você consegue, eu recomendo deixar aberto enquanto sai, eu deixei tres horas pegando moeda e quando voltei tinha 83, por sorte eu sei um pouco de ingles e de cultura xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tópico muito bom, bem organizado e bem explicado, enfim, vai ajuda bastante gente a ganhar muitas moedas e economizar tempo, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlw mano, mas nem acho q as moedas da esfinge valem a pena slá, nao gosto desse evento, e nao da premios bons... mas vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados