Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tutorial macro

andremaxter
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;coLSWoUAWaY]

1° Baixando os programas necessarios para o uso do macro.

Agora disponibilizarei os links abaixo.

PPJOY2

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

%20%209d2efa91b6f1f3228e9f4ea9ed160-1304108881[/sCAN]

JoytoKey

Não prescisa, de Scan site 100% confiavel.

Após fazer o download dos arquivos colequem os 2 em uma pasta em sua area de trabalho e extraia eles como na imagem a baixo.

2.png

2.png

Faça exatamente o que viram na imagem acima, com os 2 arquivos. Após ter extraido-os, abra o GC e

logue normalmente, entre em um servidor.

2° Configurando o macro para uso.

Agora.. Abra a pasta na qual extraiu os arquivos baixados, e instale o ppjoy clicando em "ppjoysetup" que esta na pasta a qual extraiu. Após ter instalado o programa, pesso que abra o ppjoy e o JoyTokey no modo administrador, caso seu pc seja win xp, aconselho tentar 1 por um, tanto o modo administrador como o normal, nunca testei no xp mais creio que funfa sim *--*

1.jpg

1.jpg

Após isso aparecera uma tela com varios espaços em branco, click neles e escolha uma tecla a qual deseja para ligar e desligar o macro, aconselho o mesmo butão para todos as funções repetitivas do macro, no meu caso eu escolhi a tecla + do numpad.

3.jpg3.jpg

Após ter configurado o ppjoy, vamos até o JoytoKey, que eu pedi para abrir no modo administrado anteriormente, se voce fez certo abrira uma tela como essa abaixo.

4.jpg

Como viram na imagem acima abrira uma tela onde você tera de decidir que tecla ficara sendo automaticamente teclada. Na imagem acima mostra uma semelhança do JoyToKey com o ppjoy, ambos contem as opções Button 1, Button 2 etc.., voce utilizara apenas três botões sendo eles do 1 ao três exatamente como fez no ppjoy, mais o do ppjoy era uma tecla pra ativar o macro, aqui você configurara exatamente o macro. Click 2 vezes sobre o Button 1 e aparecera uma tela como a imagem abaixo.

5.jpg

A seta em vermelho mostra onde devera colocar a tecla que deseja repetir, no nosso caso coleque uma dessas, o Enter, x e o F9. Após escolher, voce ve abaixo da seta vermelha outras 3 setas, ambas elas mostram o que devera marcar , ao lado tem outra imagem mostrando tudo pronto, e como ficara. na caixinha onde eu botei o numero 2, significa o intervalo de tempo para ser clicada denovo, e o resto como viram e obrigatorio marcar.

.

Aqui estam as setas nessecarias para cata as moedas esfinge.

Button 1: Tecla "Enter" para fecha as janelas que aparecem quando dropa moeda.

Button 2: Tecla "x" para fexar as falas da missão.

Button3: Tecla "F9" para iniciar a missão.

Lembrando, não é necessario estar na ordem em que eu organizei. ^^

.

Se feito tudo certo ficara como na imagem abaixo.

6.jpg

.

3° Ativando o macro e pegando moedas.

.

Agora e parte mais facil e mais gostosa do tutorial. crie uma sala em "Deserto das miragens" 3 estrelas e aperte a tecla pra ligar o macro, no caso a minha é o + do numpad, seja feliz. ^^

.

GrandChase20120216_193056.jpg

Um tutorial de ultima hora.Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o PQ e.e acho q vcs estao usando macros nao atualizados '-'

GC atualiza macro tem q atualizar tbm xD

tenten baixar macros mais atualizados e usar ai acho q vai pegar abrasos ...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.