Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Notícia]MapleStory 2 Confirmado pela Nexon

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

MapleStory 2 Confirmado pela Nexon - Novos gráficos e até mesma nova jogabilidade

Eai Maple'rs

A Nexon divulgou projetos futuros de seus jogos, e entre eles estava o "MapleStory 2" ou seja, será um novo tipo de maple, novos gráficos e entre outras mudanças.

Estou apenas repassando, não sei nada sobre respeito, apenas que foi divulgado.

Aqui uma imagem em que foi divulgado pela Nexon:

2vi4l08.jpg

Será que vai ficar bom o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n gostei muito n... do meu ponto de vista.

eu acho, APENAS ACHO que ngm irá jogar, eu pelo menos n iria...

se as pessoas jogam maplestory eh pq elas gostam do grafico 2d q ele tem...

se n gostassem elas provavelmente estariam jogando FFLYF

obs: esse eh meu ponto de vista, n estou afirmando nada

Link para o comentário

eu n gostei muito n... do meu ponto de vista.

eu acho, APENAS ACHO que ngm irá jogar, eu pelo menos n iria...

se as pessoas jogam maplestory eh pq elas gostam do grafico 2d q ele tem...

se n gostassem elas provavelmente estariam jogando FFLYF

obs: esse eh meu ponto de vista, n estou afirmando nada

Não é que todos não vão jogar, mas sim quem gosta do MapleStory como é atualmente. Quem irá jogar são os novos players, ou seja, muitos nem chegaram a jogar a versão original. Enfim, eu iria testar o MapleStory II para ver se é bom. Esperando lançamento.

Abraços

Link para o comentário

essa de "ngm iria jogar" foi meio tenso msm... mas concordo com vc rique

flw's:nice:

O Ruim que pode acontecer com o MapleStory II é a falta de players. Igual no Ragnarok 2, muitos que gostam de Ragnarok, não joga o Ragnarok 2 por mudarem os graficos e entre muitas outras coisas...

Link para o comentário

Eu prefiro como era antes... gráfico 2D, não que eu não goste de outro gráfico, é só que eu me acustumei com o original =/, era muito legal, se ele voltar acho que vou criar uma conta só para testar, se eu gostar do maple 2 eu fico jogando, mas sempre vou gostar mais do original!

Link para o comentário

Eu prefiro como era antes... gráfico 2D, não que eu não goste de outro gráfico, é só que eu me acustumei com o original =/, era muito legal, se ele voltar acho que vou criar uma conta só para testar, se eu gostar do maple 2 eu fico jogando, mas sempre vou gostar mais do original!

MapleStory é um jogo único. Existe outros jogos muito semelhantes, como o Shadow War e WonderKing, enfim, MapleStory é o jogo 2d em que mais se destaca.

O Ruim é que um dos jogos mais famosos nos EUA, e na Ásia não deu certo aqui no Brasil (graças a empresa que administrava) enfim, se MapleStory 2 for bom, eu irei fazer a mesma coisa que você, irei testar, se gostar eu fico, se não nem chances...

Até!

Link para o comentário

Eu quero que sefoda ! so sei de uma coisa... e agente e os brs como vão ficar? caralho nenhuma distribuidora vai comprar não? PORRA QUERRO JOGAR EM PORTUQUES....

Realmente, só os Brasileiros se fuderam nessa história. O Ruim também, é que outras distribuidoras de jogos no Brasil, não entendem que o MapleStory, sendo um jogo tão famoso (e que no EUA tem mais players jogando MapleStory do que CA e Vindictus) não tem no Brasil, e se eles comprarem eles poderam lucrar muito, assim como a LUG lucrou no BMS (pois havia uma grande quantidade de Casher's)

Enfim, alguém precisa abrir os olhos dessas empresas, ou teremos que jogar EMS (muito tédio) ou algum Private BR (que geralmente, não duram 1 Mês)

Pelo jeito nenhuma distribuidora quer o jogo no Brasil, isso é "Super tenso".

Link para o comentário

Nem rola...Adaptação para alguns, para mim, o primeiro é sempre o melhor.

2D = Exige pouco do PC

Demais gráficos = Exige mais do PC

No fim, quem tem PC ruim(EU) só se fode, além de ser brasileiro tem PC ruim e net ruim(1 Mb)

Link para o comentário

É eu gosto do maple do jeito que é se a nexon quiser fazer o 3d pode fazer + n vou ficar muito interessado não :)

Eu também prefiro Maple do jeito que é. Já joguei diversos jogos, e o que eu mais me apeguei foi o MapleStory.

Enfim, se lançar o MapleStory II eu jogarei para testar, se eu gostar eu fico...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.