Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] MapleSEA v1.12.4

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello Maple'rs

Estou aqui para repassar uma source do MapleSEA v1.12.4

TetraSEA Rev 7 SVN :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Lembrando que é necessário do programa TortoiseSVN para realizar o download.

Não testei a Source, apenas estou repassando.

Boa sorte ao usa-la!

Bônus: XML v1.12.4 (também SVN)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos: xRique' & Ragezone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q eh meio ruim posts assim apenas com source sem o client...

msm assim

:nice:obg por compartilhar

Client é por parte, nenhum client vem junto com a Source. Enfim SVN tem um problema por causa do download, tem que baixar o Tortoise para realizar o download da source. Enfim em breve vou postar o conteudo em WinRar, irei tentar criar o servidor de MSEA para teste.

Link para o comentário

Eu estáva procurando umas coisas aqui e por acaso vi em um outro fórum que se você não achar um Localhost para usar como client, você pode pegar o client de outro servidor (da mesma versão) e descompiliar (requer um programa que não lembro qual é, não sei se é o própio netbeans, se você procurar no google acho que você acha qual é.) após isso você edita o Ip, etc; E então é só fazer a compiliação e usar ele. (desculpem por não dar um mini-tutorial sobre como fazer isso ou os downloads do que é preciso, eu apenas vi isso e quis repaçar para vocês, não me lembro onde vi isso, desculpem =S)

Link para o comentário

Client é nada mais nada menos do que a Localhost do servidor.

Se isso for pelo o que eu postei, desculpa, eu tava com pressa me inrolei e coloquei client la, mas eu sei que é localhost, desculpa ai vou dar edit la '-'

Link para o comentário

Se isso for pelo o que eu postei, desculpa, eu tava com pressa me inrolei e coloquei client la, mas eu sei que é localhost, desculpa ai vou dar edit la '-'

Não é isso, é porque tem gente que não entende o que é Client (para mim as duas coisas são iguais).

Você não errou cara (:

Eu disse com relação ao download da Source, em que o navio disse que a Source não tinha Client, ae eu apenas acrescentei (:

Valeu!

Link para o comentário

Quem não sabe o que é client, nem tente criar um servidor de versão avançada pois requer um bom conhecimento em C#, e se não acreitar, se mate e.e

DETALHE: LOCALHOST/CLIENT DE ATÉ V83 É TOTALMENTE DIFERENTE DOS OUTROS ACIMA DESTA VERSÃO.

E só pra lembrar, pegar um client de outro servidor é plágio, mesmo decompilando-o.

Link para o comentário

Quem não sabe o que é client, nem tente criar um servidor de versão avançada pois requer um bom conhecimento em C#, e se não acreitar, se mate e.e

DETALHE: LOCALHOST/CLIENT DE ATÉ V83 É TOTALMENTE DIFERENTE DOS OUTROS ACIMA DESTA VERSÃO.

E só pra lembrar, pegar um client de outro servidor é plágio, mesmo decompilando-o.

Falou tudo!

Eu por exemplo, não irei criar um servidor com uma versão avançada, pois meus conhecimentos em programação, é uma merda.

Enfim, criar uma Localhost de MapleSEA já é difícil pois necessita de conhecimentos em C# e/ou VB.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.