Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Boteco WebCheats]


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Projeto] Boteco do PB

 

Fala galera da webcheats, não sei se isso vai dar certo mas lá vai a idéia.

Primeiramente, a área Off Topic tá muito sem graça, e eu decidi deixar ela mais animada, pois na descrição da área diz que a mesma esta destinada a Assuntos Interativos, videos e Imagens, mas quase ninguém tá fazendo isso, decidi então criar um Projeto, o Boteco do PB. Bom deixa de molecagem e vou dizer um pouco sobre o que é o Boteco do PB.

 

Boteco do PB é um tópico destinado a coisas engraçadas, imagens engraçadas, vídeos engraçados(do PB é claro), imagens FAIL do PB. E como sugerido pelo CrushCrush também vai ser redirecionado a assuntos sobre o PB para dar uma aliviada na cabeça de quem tá estressado esses dias.

 

Mas claro, eu não criaria esse tópico só para fazerem floods, por isso decidi aplicar regras.

 

Regras

 

1. Nunca Brigar e/ou usar palavras de baixo calão;

2. Postar no "MÁXIMO" 2 coisas engraçadas por "DIA" para evitar floods;

3. Não postar posts de assunto não referente ao tópico por exemplo: Ganhe Cash Grátis E Fácil, Novo Hacker de Wall e etc...

4. Se divertir é claro.

Como o criador deste tópico eu irei postar a primeira imagem engraçada.

WTF o_O Is That?

 

 

34gt0lc.jpg

 

 

Álias, Botafogo é o melhor time pode crer.

 

GoGoGo postar coisas engraçadas e conversar sobre PB.

 

Mods vejam se merece Fixo na área Off Topic.

 

AVISO: O Moderador FST liberou, desde que vocês respeitem as regras, por favor sem Floods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se fosse [boteco do pb] porque da Web Cheats já tem a área de entretenimento mas gostei da ideia pq a pbz tá muito parada, seria legal não somente postar mas ter tipo um assunto só pra ficar jogando conversa fora e distrair um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade mt legal isso ^^ , mas eu conciordo com o crushcrush,

tipo ja tem a area entreteniment entao o nome ficaria melhor BOTECO DO PB , pra focar mais no point blank msm,

e nass, tem tanta coisa engraçada q eu vejo no pb q é mt foda kKKK, vai ser bem legal ^^ to apoiando '''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Homem Elástico suhaushausha, Obrigado por Apoiar.... Tomará que os mods apoiam também ;D

 

Ah aliás olha o Cashorrão jogando kkkkkkkkkk'

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o moderador FST liberou, nós podemos zuar, postar imagens do PB e falar um pouco sobre o PB também, Vídeos relacionados ao PB também podem ser postados, por favor respeitem as regras que eu disse no tópico, e mais uma coisa: gogogogogo postar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q menino atormentado è esse

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha issoooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os grito dele è mt epico oloco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri sèeeerio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk' o cashorrão fica puto...

 

Pessoal, vo comprar 5k de cash e com eles vou comprar Aug a3 black e amok kruri OU Aug a3 black e P90 OU aug de 3k de cash e machete, qual dessas alternativas eu compraria, e se você nao gostou de nenhuma delas. qual arma vcs sugeriam para eu comprar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASHDUIASHDAISU'.

Pulando da ponte.

HUISHDAIUSD'.

Ia tirar Print do que ?

 

Do tio la em cima, ele não tava pulando ele morreu.

Matei ele e ele ficou pendurado.

Ai fui tira print o fdp q tava atras me mato HUAHUA '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.