zé vendedor 9 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 entendi..mas então num precisa mudar value nenhum?? nao , com esse HACK pack ele ja vem com os values prontos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 vlw cara..muito bom seu topico perfeito ^^ funfando certinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Aperto Ctrl + U e nao abre e acontece nada O__O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usboleto 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 qual value dos adress? freeza em quanto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]WinchesteR 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 se tivesse One Hit ou Instant Kill seria melhor , esses hacks q tao ai n prestao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 sera q e tao dificil de bota um hack q seja q nem o kernel so friza o hack ou so bota o numero da faze e friza?pow esses treco tem q comfigura da pobrema de memoria;reinicia o cp e etc. uma drogs pelo amor d Deus cria um hack q uma pesoa q n tenha feito 60 cursos de informatica intenda!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Abra o Radical Engine 7.1 apos isso clique no botão la em cima ao lado do computadorzinho e escolha o Pack Faça um tutorial explicando no tópico acima, ficaria muito melhor e organizado e não Hack Pack's não são inulteis ao invés de reclamar agradeça ou faça melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasjm 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Faça um tutorial explicando no tópico acima, ficaria muito melhor e organizado e não Hack Pack's não são inulteis ao invés de reclamar agradeça ou faça melhor. Infelizmete o topico não é meu Mas : basta abrir o Radical Engine 7.1 apertar Ctrl+U e abrir o hackpack.(GCT_Pack_Hack.CT) disponivel no topico , PRONTO ai é so ativar os hacks como num trainer (Freezar) sera q e tao dificil de bota um hack q seja q nem o kernel so friza o hack ou so bota o numero da faze e friza?pow esses treco tem q comfigura da pobrema de memoria;reinicia o cp e etc. uma drogs pelo amor d Deus cria um hack q uma pesoa q n tenha feito 60 cursos de informatica intenda!:mad::mad::mad: Nem sempre a vida é um mar de rosas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GC-Grandarnaldo 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Justiceira 32 Sentinela 16 Defensor 25 Nova 49 Amy 37 Jin 38 Sie 45 Acabei de Upar Arkimaga 38 Retralhador 55 acabei de upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri.lsr 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 funfa no 7.2 por que eu cliko no na pasta q tem do lao do computadorsinho clico na pack e nao acontece nd n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorothy666 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Olha sou meio burrinho... oq é visão hack?.... Ahh Nota 10 O PACK HACK Perfeitinhu! James^^ Vlw ^^ Zé Vendedor Vlw^^ Tbm^^!!!:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 alguem testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Como faço funcionar o hack do modo heróico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verniso 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 Eu Faço com o Video Fala e eu ate chega a fazer o one hit quando eu to na metade da fase o Gc para e Disconecta Sozim Pode me ajuda aki ? eu sei como usar so nao sou pq ela ta fechando meu gc quando estou na misao tem uma tempim 4 minutos assin por ai ai o gc fecha ajuda ki pliz.... eu sei usar ! :confused::confused::confused::confused: [/size][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oklegal 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 tah bom + o unico problema eh que naum upa!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sineisinho 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 ;)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinin 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 gostei:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veialoka2 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 como faço pra baixar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelWinant 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Funcionou certinho aqui no meu PC mas tem como me falar como faz auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiszaum 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 zé, bota o down o radical engine aew .. pq eu num tenhu, colok aew ;) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dablekill 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 justiceira lv 42 nova lv 35 arkimaga lv 35 retalha lv 42 ryam lv 42 inquisitor lv 38 diva lv 28 jin lv 36 sieghart lv 27:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 9 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 zé, bota o down o radical engine aew .. pq eu num tenhu, colok aew ;) vlw vei baxa na area de cheats , procura radical engine 7.2 e ja era. xD justiceira lv 42 nova lv 35 arkimaga lv 35 retalha lv 42 ryam lv 42 inquisitor lv 38 diva lv 28 jin lv 36 sieghart lv 27:cool: reportado por FLOOD , tente nao floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinho2009 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 eu não consigo , por que entro no servidor aki clico em memória , ai no video aparece os codigos em verde , aki mostra em interrogação ! , e eu tb não sei direito o numero do (can effect scan speed a lot) qual é o numero ? ajuda ae !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro9962 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 ByJames mais uma vez falo,voce e muito bom de criar rack mais antes!! Poste breve outros hacks!! By pedro9962! se gostou agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasld12 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Se Tivesse One Hit Ia Ser Uma Boa Justiceira - 42 Inquisidor - 42 Retalhador - 36 Executor - 35 Arquimaga - 32 Mestre - 29 Nova - 29 Diva - 28 Gladiador - 28 :):p;):D:rolleyes::cool::cool::rolleyes::D;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados