zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 OLA pessoal , graças ao james nois temos um hack PACK funcional com RADICAL ENGINE. Mini Pack Hack Sómente Com "Address" Fixos, Conteudo: Estágio Hack [Não Funciona] Visão Hack Modo Heróico Missão Hack Destravar Portais biggrin.gif Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Sorte e Bom Jogo. Créditos: JameS™ Agradecimentos: 4Jax pelo Engine Funcional e Zé vendedor por postar e fazer SCAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasjm 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 A se tivesse Auto Defeatt :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 A se tivesse Auto Defeatt :( incrivelmente nosso james nao consiguiu fazer auto defeatt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo300 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 [c=4]CoMo Usa ??[/c] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasjm 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 [c=4]CoMo Usa ??[/c] Abra o Radical Engine 7.1 apos isso clique no botão la em cima ao lado do computadorzinho e escolha o Pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Hack Pack praticamente inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salcedo92 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Bom, testei aqui e funciono direitinho, vc's q não sabem fazer Funcionar. Up zé vendedor..:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Hack Pack praticamente inutil tenha mais educação , e se voçê acha inutil faça vc mesmo com adrees FIXOs = toda att vao ser esses mesmos adrees ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scucuglia 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ixi o meu so da problema o meu num da pra clika nos quadradinho visao estagio so nos pack hack gct q da e no credit:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMusa 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Hack detectado Aki no meu pc da hack detectado pq ajuda aew ??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 aki no meu tbm deu hack detectado , pode nos ajuda?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifurioso 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 oi gente so novo aki no wb! alguem me ajuda a como usa o [ryu]injiene[gc]:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webfdp 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Eu sei usa certinho essa Radical ENGINE e funfa. Mais como usa esse outro ai que vc posto.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 oq e missao hj?oq faz?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acilegna 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 quais são os valores que tem que botar em cada Hack? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkromm13 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 no meu fica dando um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Quero saber como q fasso para funcionar o Damage Hack (ONE HIT) Pode me ajudar ze? :confused: aki se possivel vc poderia fazer um tutorial ai pra gente ^^ O___O omg baixei mais n veio hack .. veio um programinha aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes2 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 sem imagens e tutorial ninguem merece né??? mas vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Quero saber como q fasso para funcionar o Damage Hack (ONE HIT) Pode me ajudar ze? :confused: aki se possivel vc poderia fazer um tutorial ai pra gente ^^ O___O omg baixei mais n veio hack .. veio um programinha aki isso é um HACk pack usado nos ENGINES , é muito FACIl de usar , basta abrir o ENGINE apertar Ctrl+U e achar o hackpack. PRONTO ai é so ativar os hacks como num trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m@t@6tudo 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 ou como usa o hack heroico me ajuda ae pliz!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelvdn 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Aff nem funfa da aquele erro de memoria etc... Pelo jeito vo ter q upar no swap hoje .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 zé vendedor...muito bom o tópico mas to precisando de uma ajudinha... como usa esse do modo heróico e o do abrir portais?? vlw...muito bom e continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 zé vendedor...muito bom o tópico mas to precisando de uma ajudinha... como usa esse do modo heróico e o do abrir portais?? vlw...muito bom e continue assim ^^ para usar o MODO heroico basta ativa-lo no ENGINE e depois entrar em qualquer missao. e para usar o DE liberar portais , basta voçê entrar numa missao e quando voçê quizer ative ele no ENGINE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mooda15 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 entendi..mas então num precisa mudar value nenhum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados