Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida de uma coisa


'Ongaku'
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, Eu Abri o Launcher do PB e dei INICIAR, ae na hora que o Xtrap tava carregando ali no cantinho, a net CAIU, ae eu apertei Ctrl+Alt+Del para fechar o pb, mas na hora encontrei o processo do Xtrap.xt, eu me espantei fui logo finalizando o processo para ver se o xtrap era desativado, maas...a net nao voltou perdi a paciencia e fechei logo tudo...queria saber se isso é normal, Ou nunca aconteceu e se eu finaliza-se aquele processo e a net voltasse na hora e o PB carreg-se ia dar de usar WinHex e tudo sem o xtrap pegar pois ele estaria desativado, quero que vcs me falem ae, se isso é anormal então estudem ae pra ver se esse pode ser um modo de desativar o xtrap, mas se for normal dexa essa assunto quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca aconteceu comigo, e creio que não seja um método de desativar x-trap, é difícil ocorrer bug's assim, mais como você disse que voltou ao normal...

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você fizer isso, o jogo fecha em alguns segundos ou minutos.

Tem um novo progama para desativar o X-Trap, só funciona no Windows 7:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1482996-funcional-desativando-x-trap.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.