Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alterar valor de pointer com string no meio? x:

~Pkz
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, estou tentando alterar o valor de um pointer de terceiro level (nao que seja problema), mas a base do pointer é constituida pelo seguinte endereço: "Game.dll"+0009F638

fiz do jeito que era acostumado e sempre funcionava, mas dessa vez deu erro por causa desse endereço nominal.

o erro apntado pelo delphi foi "invalid typecast".

fiz o código dessa forma:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é isso ai.

alguem sabe como utilizar esse tipo de endereço em uma dll?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ficou simples cara... o endereço "+" indica um Cast(propriedade de soma) e no seu caso vc deve juntar a string de algo do tipo '$game.dll' + '+' + '0009F638'.... pelo menos aki ja deu esse tipo de erro em outra ocasiao(em uma SUM q eu estava fazendo, o delphi nao reconheceu, ai eu usei o Cast, ai ele deu tipo invalido, ai eu separei a srting por partes e foi, nao sei o pq desse bug aew)

Link para o comentário

Bom primeiramente quando o code for desse jeito

Game.dll"+0009F638, normalmente é porque você acho um address verde

para voltar ao normal, faz 0009F638 + 400000 (na calculadora de programador), que dará 49F638

Vamos aos code

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom espero que tenha ajudado xD

abraços

Removido

Link para o comentário

valeu pela resposta, xjapan '-'

confesso que não entendi o porque de somar o complemento da base(0009F638) com 400000, pois afinal o módulo game.dll nao vale 400000, mas fui no cheat engine e adicionei um novo endereço somente com o valor escrito game.dll, o cheat engine me indicou 30600000 como sendo o módulo. foda é que esse módulo não é fixo.

enfim, fui no cheat engine e pra testar sua dica e acabou que nao deu certo mesmo, ele retornou um endereço aleatório.

de qualquer forma, valeeu.

alguem ajuda ae?

Link para o comentário

valeu pela resposta, xjapan '-'

confesso que não entendi o porque de somar o complemento da base(0009F638) com 400000, pois afinal o módulo game.dll nao vale 400000, mas fui no cheat engine e adicionei um novo endereço somente com o valor escrito game.dll, o cheat engine me indicou 30600000 como sendo o módulo. foda é que esse módulo não é fixo.

enfim, fui no cheat engine e pra testar sua dica e acabou que nao deu certo mesmo, ele retornou um endereço aleatório.

de qualquer forma, valeeu.

alguem ajuda ae?

Então tenta pegar um valor fixo, ai teria que pegar o um pointer e offset (dá uma olhada na Google, para achar pointer e offset)

porque se não haver um address fixo, não adiantaria colocar num delphi

esse 0009F638 + 400000 normalmente ele não dá uma exata, ai não tem muita certeza que é 400000

mas tenta pegar o address que está escrito na linha, e não clicando duas vezes no address

abraços

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.