tuffwatcher 136 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Quero ver quem consegue ver tudo! [video=youtube;AA5DsLzSVrk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parei em 2 horas e 15 minutos \õ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Só um "sem nada pra fazer" mesmo pra ver tudo, eu nem um minuto de vídeo vi! kk' são só algumas imagens que se repetem, e uma música cansativa! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Deixei aberto na aba ao lado... e fiquei na WC xD Mas sou sem vida nos domingos mesmo... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Não tem como eu ficar 100 horas em frente ao computador (Tem, mas não quero :P) Mas meu recorde foi de 17 horas no site. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Em um joguinho similar ao vídeo passei 3 min encarando igual um vegetal e fechei isso é maligno :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 haushaushau Vegetal? LOL... 17 horas? Eu consegui já ficar 7 horas parado na frente do PC... Peguei no sono! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Eu Não Fico Nem 10 Segundos, Tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєnpachi 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 tenso fikei acho q 10 min apenas D: e foi tenso viu :nothingfun: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Que isso? Que péssimo gosto musical de vocês! Nyan Cat é a musica mais top do mundo! Tem muito desses! Esse aqui é muito fofo... *-* [video=youtube;gr4IxMgHdDY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 mais corajoso foi quem esperou pra upar o video no youtubi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' hard~* 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Cara, eu tenho dó do cara que upou este vídeo ... Mas nem consigo ficar todo esse tempo não k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Caio, foi o mesmo cara, que tem o maior vídeo do Youtube... 570 horas eu acho... Ele deve deixar o PC ligado o tempo todo! hsauhsaus Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnn ™ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Enjooei do gatinho em 1:21 , mas deixei pra ouvir a musiquinha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 mais corajoso foi quem esperou pra upar o video no youtubi concordo, porque tem gente que só pra colocar um video dizendo oi, ja espera quase 30MIN PS: guentei 30 minutos (15 do pikachu e 15 do NYAN) MAS NUNCA NINGUEM vai bater esse recorde:[video=youtube;04cF1m6Jxu8] se acha 596 horas, no minimo um ano pra fazer upload disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayan~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Se eu colocar o vídeo do Nyan Cat pra carregar, depois de umas 10 horas que eu venho assistir, net péssima. Imagina então o de 596 horas... Omg*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Parei em 000:00:03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Então... O cara do vídeo de 596 horas, foi o mesmo que fez o vídeo de 100 horas do Nyan Cat (: Imagina se juntar todos os vídeos dele, quantas horas dão? Vish... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Ele nem upo de PC. Upo de um Servidor... Um PC mais Bonzão gigante, /sópode Eu vi até o final... Joguei a bolinha no ultimo segundo haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Nem faze isso vou Canso muito nessa ''música'' Quem conseguir,é Fuck Yea Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Pessoal... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O site! Coloquem no canto superior direito, idioma Nyan. Depois no canto superior esquerdo vão apertando Lower Volume, e depois vai mudar para OMG mas continuem apertando! Fica mais alto... e colorido .-. I Love This Song! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 22 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 ta assisti 2:23 e parei pq eu comesei a passar mal ;X deu náuseas muito psicodelico para min.... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 O que eu mais gostei no vídeo, foi a música. Achei ela muito viciante. Mais é obvio que eu não conseguiria passar 20min. olhando este tipo de coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Ny ny ny nynynynynynyny-CA, nunca, ninguém consegui isso, para quem não sabe, 100 horas é mais 3dias../quemnãosabe?, deixei aberto na aba aqui enquanto fico na webcheats. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Movido para a área de Vídeos. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Thank's yahazu (: Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados