link00131 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Por que eu não consigo injetar ? Não aparece nada Oo ... Queria saber qual o hack que estão usando ( as salas estão 50/50 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Tem alguem que possa me ajudar quando eu vo baixa o Hacke apereçe esse Mensagem ( Este arquivo noa tem um programa assoçiado a ele para realizar essa açao) Oque eu Faço Ficarei grato pra quem Puder me Ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assitente009 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 fiz tudo direitinho e ñ ta aparecendo o menu.......................me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Belo tópico. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Aos que não conseguiram abrir o hack ,estarei postando uma nova versão ,mas acho que ainda precisará do Microsoft Visual Studio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheinen 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Vc e Um Merda ñ sabem Joga Limpo Vão Joga Cs De HAker Bando de Fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer2244 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Por favor bote pelo menos um tele kill aimbot e life taker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrj10 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 aqui nem aparece a pag do login , carrega la , aquele bonequin correndo , quando vai aparecer a pag de login ele fecha , que q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Isso ocorre porque o hack está sendo detectado.Não se preocupe,estarei lançando outra versão sem ser detectado e sem dc. aqui nem aparece a pag do login , carrega la , aquele bonequin correndo , quando vai aparecer a pag de login ele fecha , que q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXgabriel100Xx 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Bota ai uma auto reent ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plexinata 1 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 VO Testar Aki Ja Ja Edito... .. Conteúdo Nao Funcional:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tenho o Microsoft Visual Studio e mesmo asim nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer2244 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Bota god mode e Weapon spawn com dropar e mão de zumbi e tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Obrigado por compartilhar . Windows 7 Ultimate - 32Bits [ON] @Edit Bugs Encontrados ! Não, Usem Speed com Voar = Disconnect . Obs.: Menu Baseado em C++ Visual Basic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Obrigado por compartilhar . Windows 7 Ultimate - 32Bits [ON] @Edit Bugs Encontrados ! Não, Usem Speed com Voar = Disconnect . Obs.: Menu Baseado em C++ Visual Basic Obrigado pelas informações ,elas estão me ajudando a desenvolver um melhor hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travado40 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara n deu certo ate com os dll n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara n deu certo ate com os dll n aparece nada Para o menu aparecer,você precisa ter o Visual Studio instalado + o SDK June 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 hum mano ta doido kra nao sei quanto aos outros se testaram com o antivírus ativado mas esse hack ai foi o unico que aconteceu isso no meu pc disse que tentou invadir meu pc '-' olha print... oq seria isso? poderia detecta trojan q eu não ia ligar mas isso ae é tenso @edit não tinha visto os scans antes kra como no seu scan nao detecto nenhum virus? para um hack ser um hack tem q detecta pelo menos um vírus (oloko) #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkO01 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 aq pegou vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 hum mano ta doido kra nao sei quanto aos outros se testaram com o antivírus ativado mas esse hack ai foi o unico que aconteceu isso no meu pc disse que tentou invadir meu pc '-' olha print... oq seria isso? poderia detecta trojan q eu não ia ligar mas isso ae é tenso @edit não tinha visto os scans antes kra como no seu scan nao detecto nenhum virus? para um hack ser um hack tem q detecta pelo menos um vírus (oloko) LoL,nem eu sei o que é isso,o log está em koreano no norton isso é igual a = Bug do sistema,Bug do site,virus no arquivos do windows,antivirus ruim. O hack acredito que não tem nenhum virus ,se quiser fazer outros scans,faça. O hack não é detectado pelos antivirus,pois não é criptografado.Então os antivirus conseguem escanear.Alguns outros hacks,acusam virus pois o codigo fonte do hack está criptografado,ou seja o antivirus não consegue escanear ele. Agora sobre a print,não sei o que aconteceu ,pois o hack ta sem virus e sem criptografia. E olhando bem pra print,vi que relatou ataque do "SITE MEDIAFIRE" ,ja que NÃO tem como uma dll se auto injetar no navegador. E observando mais,voce está com o Norton.E muito bom ele,mas ele tem uma database de virus muito ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gods_Fury 11 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 mas well eu entrei nesse topico ai pq o meu qnd aperto insert n abre !! tem q baixar td akilo manoow ?? vai fude meu pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMqn131 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Tem q ser lammers msm hacks=lixo hacks=noob bando de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellington WTC 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 mas well eu entrei nesse topico ai pq o meu qnd aperto insert n abre !! tem q baixar td akilo manoow ?? vai fude meu pc ! O menu é baseado em Visual C++,então basta baixar os programas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas125 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 qual é o butão que abre o menu do hahcer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielfck 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Conteudo Funcional. Otimo topico, recomendo a todos, boas funções (sao simples, mas sao muito boas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados