Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traição De Um Amigo.. :(

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

man eu ja tive muitas amizades de internet mas foi tudo no ragnarok O.O

eu nunca comprei coisas la mas eu segura itens de 10KK

eu tinha 100k T.T mas tabem meu amigo ja seguro autus negocio para min

se voce jogar ragnarok vai ver e dificil algum robar amigo la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, com um amiguinho desse que precisa de inimigo ? Essa foi muito mal hem cara, fazer isso com seu própio amigo, tudo bem que é de Internet, mas enfim, é amigo, conhecido, colega, não importa, o que importa é que você pisou na bola, e feio viu. A melhor coisa a se fazer agora é fazer o que o seu antigo amigo fez, parar de usar hack.

Link para o comentário

Nossa, com um amiguinho desse que precisa de inimigo ? Essa foi muito mal hem cara, fazer isso com seu própio amigo, tudo bem que é de Internet, mas enfim, é amigo, conhecido, colega, não importa, o que importa é que você pisou na bola, e feio viu. A melhor coisa a se fazer agora é fazer o que o seu antigo amigo fez, parar de usar hack.

Falo Isso Pra Mim Ou Pra Ele ? Quem Parou De Usar Hack Fui Eu :$

Link para o comentário

Não dá pra confiar nos "amigos virtuais" de hoje em dia : /

As coisas tão ficando feias, eu tenho vários CONHECIDOS no CA,e até um deles veio morar aqui em Curitiba e nos tornamos amigos,ele se tornou meu melhor amigo,eu sempre confio nele,mas também sempre ponho limites na nossa amizade.Você com certeza fez a escolha certa de parar de usar hack,isso se chama Amadurecer,já o batman aí,fez algo que eu não desejaria nem pros meu inimigos.......traír um amigo,ainda mais os de confiança,mas a vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos, mas continue segundo em frente,você não pode se culpar pelo erro dos outros :/

Link para o comentário

Obviamente que é para ele, que pergunta (:

kk Eu Entendi Errado, Desculpe :(

Não dá pra confiar nos "amigos virtuais" de hoje em dia : /

As coisas tão ficando feias, eu tenho vários CONHECIDOS no CA,e até um deles veio morar aqui em Curitiba e nos tornamos amigos,ele se tornou meu melhor amigo,eu sempre confio nele,mas também sempre ponho limites na nossa amizade.Você com certeza fez a escolha certa de parar de usar hack,isso se chama Amadurecer,já o batman aí,fez algo que eu não desejaria nem pros meu inimigos.......traír um amigo,ainda mais os de confiança,mas a vida é assim mesmo, tem seus altos e baixos, mas continue segundo em frente,você não pode se culpar pelo erro dos outros :/[/font]

Você Tem Razão, Tem Que Impor Limites Se Não, Não Dá, Confiei Nele, No Início Pensei Até Que Ele Estava Indo Bem Jogando... 15/0 e Ainda Com 100 De Hp, Depois Bati De Frente Com Ele e Atirei Muito Nele, Muito e Ele Continuo Com 100 De HP, Nessa Hora Que Eu Percebi, Nessas Horas Que Você Percebe Que Amizade Online Algumas Vezes Não Da Muito Certo !

tem um cara que do nada peguou a ultima patente North em menos de uma semana

Isso Se Chama, Vipão '-'

[/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.