Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Chronicles 1.4.4

iCastro~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

PW Chronicles Fail e nem vao pro infectus que akilo ta pior que servidor 1.3.6 criado por um bebe de 3 meses de vida:

Obs: la tu ganha um mensageiro na caixa perfeita usa ele e o adm te da ban ip ou senao ele reseta teu char e ranca todos os items pra ele -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezados jogadores,

reformulamos o servidor para ser mais facilitado ao jogadores novatos, o que foi mudado?

Os personagens agora iniciam com:

- 200kk de moedas

- 200k de fama

- 100kk de alma

a partir de agora o servidor passa a ser full cubi-gold. Aos jogadores que já tinham criado suas contas e personagens e estão sem as modificações acima não se preocupem, entraremos em contato com vocês e modificaremos seus personagens.

Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente, equipe chronicles of perfect world.

ooo o serve nao vem com gold mais ?????

Link para o comentário

Mais será que é possível caramba, saio desta área por 1 mês, e você já está enchendo ela com o mesmo server, server este que já foi postado umas 500 vezes... Só não vou reporta-lo, pois alguém já me fez este favor, mas peço que a moderação feche o tópico o quanto antes, para evitar mais floods, e mensagens idiotas pedindo a permanência do tópico...

Closed [x]

Tenha um bom dia. =)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

PQ o crhoniclos ta off ?

pq o serve ta off ?

quando tento logar diz q meu solftware e antigo osso to loco pra jogar alguem me esplica isso ai .

tem previsão de quando o serve volta ou ele faliu ?

alguem me responde ai plis.

se o serve faliu alguem posta um novo serve ai pra mim q seja 1.4.4 sem ser lug ou elite vlws.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.