Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Vitima de Keyolloger"


jeniferjb1
 Compartilhar

Pergunta

Bom hoje eu vim baixar um hacker aki na web, tinha varias pessoas dizendo que tava aprovado e tals, mas depois que eu baixei, fiz login no jogo não injetou e outra não consigo entrar mais na minha conta ta dando senha invalida, ou seja hackearam a minha conta, ja tentei trocar de senha mas não vai de jeito nenhum, o que fazeR? :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vc aimda tem asseso a sua comta level up? pq se tiver vc pode mandar um ~ticketi~ [nao sei como se escreve isso´

bem feito foi usar hack nubao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size]

nao fasa post unuteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você souber a sua conta Level Up! mude sua senha dela e do Combat Arms da para mudar por lá.

Sempre que baixar algum hack veja o scan e veja se não tem muitos vírus neles, tente passar um Anti-Vírus no seu computador e se souber formate ele.

Veja esse tópico a baixo também podera ser bem útil para você não baixar outro hack com vírus.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom hoje eu vim baixar um hacker aki na web, tinha varias pessoas dizendo que tava aprovado e tals, mas depois que eu baixei, fiz login no jogo não injetou e outra não consigo entrar mais na minha conta ta dando senha invalida, ou seja hackearam a minha conta, ja tentei trocar de senha mas não vai de jeito nenhum, o que fazeR? :mad:

 

# Resposta:

Caso você só tenha entrado no Combat Arms sendo vítima do "suposto" keylogger não daria pra hackearem sua conta porque precisa da conta level up. Antes de tentar recuperar sua senha pela conta level up faça um exame no seu pc com seu anti-vírus pra retirar as ameças do computador depois recupere a senha pela conta level up.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu galera, vou fazer aqui o que vcs disseram! Abraços..

Tipo criei outra conta, loguei de boa na primeira vez, sai e tentei entrar de novo tava dando senha invalida :S entrei na do meu amigo tambem e ocorreu a mesma coisa, alguem sabe pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Carinha, vc só precisa saber o email da sua conta level up.

Vai no site da level up, e coloca esqueci minha senha, e segue oq se pede la, eles irão mandar a senha da conta level up, dps vc faz a mesma coisa no site do combat arms.

As senhas serão mandadas para o email de criação das contas.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então dei uma limpada com o ant virus removi e tals, na conta nova que criei e nao conseguia entra consigo numa boa, na do meu amigo consegui entrar tambem, agora a minha mesmo não vai, quanto tempo tem qe esperar quando da senha invalida ? pq so da isso aki eu mudei a senha varias e varias vezes e nao vai nem fodendoo

 

Tucson sim eu troquei as duas senhas, entrei no site do combat coloqei login e senha , e de novo deu senha invalida. Pode me dizer exatamente onde eu mudo a senha do jogo no site do combat ? ja mandei varios tikets pra eles e eles nao me respondeml, to fikando louco ja com esse problema todo, ja fiz varias coisass e nadaaa :SSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.