Pedrow~' 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Esse idiota quer ganhar o dinheiro de voces.. Independente da quantia que voc mandar, não receberá nada de volta. Ele ROUBA seu dinheiro. Tem que ser mt ingênuo pra cair nisso u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RabuxO' 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Neem tentoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Pessoal que está achando "suspeito". É óbvio que é armação, ta na cara, meu deus e tem gente que fez isso. não mandem nada pra ele. Ele vai simplesmente catar sua grana e vaza ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rius157 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 seis e burro isso manda gold pra ele quando mais vc enviam ele ficando rico e a gente pobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbrissantt 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 isso é mó k.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepkl0 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 tem que ter 1kk para poder multiplicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeepBrain 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Que ingênuo, se fosse para receber uma mensagem com a quantia de moedas em dobro teria que digitar na mensagem o meu nick e não o seu, e não sei se é possivel mandar mensagem pra si proprio pois nunca fiz isso, afinal quem já fez não vem ao caso. Os Nicks são seus a prova é que os nick são bem parecidos com o do forum... deveria elaborar uns nicks menos suspeitos:piscadela: Você fez isso só por brincadeira mesmo né? Ou será que você sofre de "complexo de burrice"?:inocente: Qual trouxa iria fazer isso fala sério!:nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacknick 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Vai pra pqp seu pilantra....assim é facil pedindo pra gent manda moedas pra ti tu fik rico rapidim seu xupa mods...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yiazmat 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 fala galera , apresento novo site link removido muito barato os preços , Recomendo fortemente , aceitam mercado pago , pay pal , entre outros , vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 27 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2012 ae galera desculpem pelo oque pessoal fala ai e quem esta usando favor poste aqui de um OK so para saberem que esta aprovado e sobre Nome no forum aqui eu botei mesmo nick para saberem que sou eu e nao copiarem os creditos valeu ;D corrigido erros e bugs dessa semana pra quem nao recebeu e pra quem envio e recebeu a mais bugs corridos re - enviado gold e vi la no Registro de cartas dentro do programa que tem gente enviando 1k 100k 2k 1 de gold para estas pessoas que enviarao nao adianta enviar so vai perder o gold porque o programa esta configurado so para aqueles valores e para o cara que envio 25kk foi re - enviado gold para você eu mesmo enviei Leia o Tutorial direto proxima não adinata enviar valores que nao estaop no programa que nao vai dar tenha paciencia façam valores baixo e com outras conta e taquem gold xao e peguem com ooutro char para nao pegar seus logs porque se a LevelUp fazer 1 auto scan no server o hack sera Patched e Accs Banidas e como falei ja anteriormente Favor quem nao usou e nao testou por favor não responda ao topico aqui senod que voce nao testou e falando coisas sem noção. Obrigado aew galera By: YIGIHO cignus esta disponivel erros e bugs corrigidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaobranco 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 po ae mano safadesa nem comecei jogar ja fui enrolado por este fuleira safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimasmessa 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 kkkkk. So os troxa . vão da 1kk pra esse ladrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangonqc 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 naum consegui cade o video com o tutorial tbm naum achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sooztomazs 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 nao ta dano ta dano endereço nao existente pf me ajude [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seuporra 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 KKKKKKKKKKK, agora q eu saquei ''-'', é pra enviar gold pra ele kopskpoaskaspok, e eu nem tenho 1kk mesmo '-' ,comecei agora... kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demoniacoap 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vou mandar um litro de gala pra ele tomar e da a metade pra mãe dele, vou começar bater punheta aqui..... aguarde uns 2 dias q a gala vai chegar......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao1417 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 cade o video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocaarapo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 kkkkk vai la manda sua grana por correio pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk vc recebera o dobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ninguem e tao burro de acreditar nisso manow) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Perdi meu tempo vindo aqui. Aprendam,que com esses "gestos",dificilmente vão enganar alguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOX_NORTHWIND 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 manolo ta so dando desculpinha e enrolando pra ver se cola.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonemi 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 1 eu te mando kk e dai eu recebo 2?? n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkinho2 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 gente nao seja burro isso ae pra envia dinhero pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeferson Avelino 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 sera que tem nb que cai nisso?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AruKard6 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 nam funciona naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin265 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 o gente eu to loco pa sabe o que é emo q eu ñ sei e alguem pode por favor me dizer o que isso significa pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados