Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Bug moedas

yigiho3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que ingênuo, se fosse para receber uma mensagem com a quantia de moedas em dobro teria que digitar na mensagem o meu nick e não o seu, e não sei se é possivel mandar mensagem pra si proprio pois nunca fiz isso, afinal quem já fez não vem ao caso.

Os Nicks são seus a prova é que os nick são bem parecidos com o do forum... deveria elaborar uns nicks menos suspeitos:piscadela:

Você fez isso só por brincadeira mesmo né? Ou será que você sofre de "complexo de burrice"?:inocente:

Qual trouxa iria fazer isso fala sério!:nao::nao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera desculpem pelo oque pessoal fala ai e quem esta usando favor poste aqui de um OK so para saberem que esta aprovado e sobre Nome no forum aqui eu botei mesmo nick para saberem que sou eu e nao copiarem os creditos valeu ;D corrigido erros e bugs dessa semana pra quem nao recebeu e pra quem envio e recebeu a mais bugs corridos re - enviado gold e vi la no Registro de cartas dentro do programa que tem gente enviando 1k 100k 2k 1 de gold para estas pessoas que enviarao nao adianta enviar so vai perder o gold porque o programa esta configurado so para aqueles valores e para o cara que envio 25kk foi re - enviado gold para você eu mesmo enviei Leia o Tutorial direto proxima não adinata enviar valores que nao estaop no programa que nao vai dar tenha paciencia façam valores baixo e com outras conta e taquem gold xao e peguem com ooutro char para nao pegar seus logs porque se a LevelUp fazer 1 auto scan no server o hack sera Patched e Accs Banidas e como falei ja anteriormente Favor quem nao usou e nao testou por favor não responda ao topico aqui senod que voce nao testou e falando coisas sem noção.

Obrigado aew galera

By: YIGIHO

cignus esta disponivel erros e bugs corrigidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.