yigiho3 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Olá galera venho aqui para passar isso para vocês como vocês vem no Pw existi muitos sites sobre vendas moedas e tudo + então venho atraves deste post falar se é pra ficar o pw na merd4 que ta até os npc de bh sumindo em plena 11h da manha entao que fodemoso server de uma vez antes de tudo ja vou falando não bote poste dizendo que tem keylogger virus etcs peço com educação que antes de usar ou baixar faça você mesmo o scan para poder ver que nao tem nada de coisas inuteis "Coisas de Emo" como funciona este programa ele bem simples quando você baixar tera 1 bloco de notas e la tera os valores e tera 1 dll que você jogara no element dentro da pasta do pw a dll serve para fazer funciona no video se vocês verem tera o tutorial sobre como usar não use e nao baixe antes de você mesmo fazer scan e ver que e seguro e veja o video com muita atenção para não sair nada de errado obrigado desde ja nao esqueça de agradecer By:YIGIHO Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/file/73651e585cd5fa9aa4acfcbe28870ebba14da2c171d3a78cfc1a2e3c72787ff6/analysis/ PwBug Moedas Digite Caixa Correio estes Valores para receber o gold envie para este destino conforme seu servidor Draco - YIGIHOD PEGASUS - YIGIHOP HYDRA - YIGIHOH CYGNUS - ESTA DISPONIVEL APARTIR DAS 22H HOJE DIA 26/03/2012 ERROS E BUGS CORIGIDOS LINX - YIGIHOL ARCADIA - YIGIHOA Titulo : BUG GOLD Mensagem: BUG GOLD e Copie o valor seguinte que esta a baixo para dobra o dinhero Exemplo: Copei o valor de 1kk cole eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç e no valor la em baixo coloque 1.000.00KK envie a carta e agurde 2minutos e quando passar os 2minutos você recebera o dobro Exemplo: Evio 1kk automaticamente a Dll re - envia 2kk ----1kk--- eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ----5kk--- eRosp%%%5%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---10kk--- eRosp%%%10%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---20kk--- eRosp%%%20%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---85kk--- eRosp%%%85%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç Atenção Existe Apenas so estes 5 Valor. Creditos: Yigiho Contatos: [email protected] Use Com Moderação. Não Viole os Creditos..[/left][/i][/i][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 "antes de usar ou baixar faça você mesmo o scan" ... kkkk ' engraçado, como vou fazer o scan sem ter o arquivo no meu PC ? vou esperar algum cobaia testar e informar o resultado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antaolp 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Ae eu baixei so que no tal bloco de notas esta falano q n pega no cygnus pega ou n ? , fiz o scan:[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ta ae obrigado por ter feito scan amigou o cygnus quero pedir para que não ainda porque andei testando e esta avendo problemas assim que eu resolver posto novo download contendo dispozição para uso servidor cignus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charkmeet 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 kd o video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 [/color] "antes de usar ou baixar faça você mesmo o scan" ... kkkk ' engraçado, como vou fazer o scan sem ter o arquivo no meu PC ? vou esperar algum cobaia testar e informar o resultado... kkkk de boa emoo ta ae o carinha ja posto scan so num tenho certeza se e esse ai pq aki o virustotal num carrega mas dboa =) kd o video? video deu pani quando termino carrega deu 100% dae apareceu 1 esquema de carregando num sei la oq e fiko umas 2h e numfoie fexei agr vou por no 4shared ------------------------------------- Droga de NPC Bh Foi pro carnaval e esqueceu do pessoal q faz bh 10x -.- perdi ontem e agr d hj ng merece aaaah:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
contadovini 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 ae cara, isso só funfa no pw global ou em outros servers tambem como o pw hits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacilão157 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Xooo Ve '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jndolins157 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Olá galera venho aqui para passar isso para vocês como vocês vem no Pw existi muitos sites sobre vendas moedas e tudo + então venho atraves deste post falar se é pra ficar o pw na merd4 que ta até os npc de bh sumindo em plena 11h da manha entao que fodemoso server de uma vez antes de tudo ja vou falando não bote poste dizendo que tem keylogger virus etcs peço com educação que antes de usar ou baixar faça você mesmo o scan para poder ver que nao tem nada de coisas inuteis "Coisas de Emo" como funciona este programa ele bem simples quando você baixar tera 1 bloco de notas e la tera os valores e tera 1 dll que você jogara no element dentro da pasta do pw a dll serve para fazer funciona no video se vocês verem tera o tutorial sobre como usar não use e nao baixe antes de você mesmo fazer scan e ver que e seguro e veja o video com muita atenção para não sair nada de errado obrigado desde ja nao esqueça de agradecer By:YIGIHO Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/file/73651e585cd5fa9aa4acfcbe28870ebba14da2c171d3a78cfc1a2e3c72787ff6/analysis/ Video: Video Fui posta daew fico carregando e num foi agora vou postar no 4shared para ver se vai thansk. PwBug Moedas Digite Caixa Correio estes Valores para receber o gold envie para este destino conforme seu servidor Draco - YIGIHOD PEGASUS - YIGIHOP HYDRA - YIGIHOH CYGNUS - INDISPONIVEL CIGNUS TEREI QUE TERMINAR DE FAZELO EM BREVE POSTAREI LINX - YIGIHOL ARCADIA - YIGIHOA Titulo : BUG GOLD Mensagem: BUG GOLD e Copie o valor seguinte que esta a baixo para dobra o dinhero Exemplo: Copei o valor de 1kk cole eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç e no valor la em baixo coloque 1.000.00KK envie a carta e agurde 2minutos e quando passar os 2minutos você recebera o dobro Exemplo: Evio 1kk automaticamente a Dll re - envia 2kk ----1kk--- eRosp%%%1%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ----5kk--- eRosp%%%5%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---10kk--- eRosp%%%10%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---20kk--- eRosp%%%20%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç ---85kk--- eRosp%%%85%%%pd0axitonx000x000 Uktp@@@00@@hkzwppfkç Atenção Existe Apenas so estes 5 Valor. Creditos: Yigiho Contatos: [email protected] Use Com Moderação. Não Viole os Creditos.. Vc Qué Que Eu Te Mande 1 kk ? auhsuahsuahsuahsuahsuahushuahshuhashushahu fica rico asssim e mole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertomagno52 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 kkkkkk cada 1 sei não ! ¬.¬ isso não funfa tbm jogo no cygnus ! LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho3 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 kkkkkk cada 1 sei não ! ¬.¬ isso não funfa tbm jogo no cygnus ! LoL voc, leu oque falei teste depois post não vem de mimi palhação e se num quiser usa se fo## vc tb to pedindo pra ninguem usa mas pra quem quiser ta ai voce deve te algum problema nao sabe ler as coisas --' Hoje eu tava entrabdo aqui forum para postar o trade mas como tem gente que sabe ler as coisas antes de fazer posts vou postar so uhum nao sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victoxcaldas 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Isso pega no pw elite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo3439 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 esses nick sao das acc do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriod7 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 só um muito troxa pra cair nessa ai!! olha o que ele diz: voc, leu oque falei teste depois post não vem de mimi palhação e se num quiser usa se fo## vc tb to pedindo pra ninguem usa mas pra quem quiser ta ai voce deve te algum problema Vamos analizar: voc, leu oque falei teste depois post não vem de mimi... É primeiro você vai lá e manda todas suas moedas pra ele e depois você fala aqui no fórum q não deu certo!!! ( você já se ferrou e ele já lucrou mesmo!!) se num quiser usa se fo## vc tb to pedindo pra ninguem usa... fala sério !! se fo## que utiliza isso ai que você elaborou!!! ... mas pra quem quiser ta ai... Corrigindo, pra quem quiser ser enganado e perder moedas!!! __________________________________________________ Não acredite nisso!! Se você tentar utilizar isso, só vai perder moedas!! __________________________________________________ faz o seguinte, vai lá elaborar um golpe mais convincente!! esse não colou nerdão!! Não adianta responder xingando, seu sem educação!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gskinha 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Tem q rir msm... so um troxa pra te manda 1kk + pro correio --' http://animecodex.com.br/wp-content/uploads/2013/10/anime-codex-kuroko-ameaca-capa-1024x689.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 KKKK Que bando de imbecil, é óbvio que não tem vírus no arquivo, não tem bosta nenhuma la, ele vai te hackiar quando você manda todo seu dinheiro pra ele. Obs: Não funciona no Cygnus por que ele não tem conta no Cygnus. Obs²: Tem um "Trade Hack" desde dia 21/02 com keylogger por ai de acordo com a sing dele. Obs³: Olhem os itens na sing dele, ele só pode ter conseguido hackiando. Obs 4 (o.o): Os códigos são as mesmas porcarias, só muda o número. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14bis 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Lucas... Preciso da sua ajuda para colocar =P... te enviei um email ... aguardo retorno... Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelgt 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Lek como usa isso?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales1697 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 essa porra e falso roba o dinheiro todinho seus bando de fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosd1 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 n é por nada n mais issu ta meu suspeito em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virozz 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Que Suspeito vei.... Ta na cara que isso não "PRESTA" Alias presta Sim por que você vai ser ROBADO... Então Presta pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusTMRS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 como que instala por que eu so novo e n sei instala plis ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusTMRS 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 cara me ajuda eu n sei o que to fazendo de errado to ganstando meu dinheiro do jogo e n sei escree aonde na caixa de correio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaga_19 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 gent nao façam isso, ta transferindo as moedas pra conta dele mlk safaaado :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ta mais tipo eu devo mandar pra quem o o negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados