Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teclado Razer Cyclosa ou Teclado A4Tech G800V 3xFast Gaming Keyboard X7

Newb!e
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apesar nao ser totalmente referente a Grand Chase, vou responder a sua pergunta.

Meu primo tem o cyclosa, nunca joguei Gc nele, mas é um otimo teclado.

Comprei o g800v a alguns dias, e nao me arrependo.

É um teclado excelente, e que nao custa tanto. De começo parece ser desconfortavel teclar nele, mas vc se acostuma rapido.

Otimas funçoes, teclas multimidia, anti-ghosting, 15 teclas macro, botao para desabilitar a tecla windows durante os jogos e um botao para trocar os perfis de macro (sao possivel adicionar 5 perfis diferentes).

Ele é um pouco grande, mas compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diz o amigo assima nao esta em area correta mas ele ja denunciou o topico ....

mas vou responder nem um dos teclados acima é bom

o bom é o teclado de borracha 2.000 dificio de se quebrar e facil de se movimentar ...

de 30 a 50 reais ...

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

G800V muito bom bonito responde fast ! mas fica sua escolha pois o dinheiro é seu e vc gasta como quiser !

OBS:tenhu um e nunk irei me arrepender de ter comprando e en mé mto caro 85 conto U_U

Link para o comentário

Quero é um G15 *-*

kkkkk' pra mim que jogo de vinga esse tipo de teclado vc faz coisas que Deus até Duvida '-'

mais o que mais vejo gente falando é desse Razer Cyclosa,dizem que é um teclado Muito BOM.

mais como não entendo de teclado é só tenho o meu básico mesmo '-'

mais tenta ver esse Razer Cyclosa '-' é muito conhecido é vários PROS jogam com ele.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.