Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões] Evolução do Praticar

UserThallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,parei um pokin de jogar pvp/missão e voltei para o classico praticar... até que enquanto treinava,começei a ter umas ideias,coisas q eu acho q seria legal no praticar,então vou colocar minhas ideias e sugestões, e um enquete,para você poderem dizer oque é mais legal...certo

-------------------

Praticar Multiplayer

Imagine,se vc quer treinar no praticar,so que não quer sozinho,quer que um amigo,jogue com vc,dai vcs podem jogar pvp no praticar sem perder stats,ranking,vitorias/derrotas,talvez fosse bem legal,tipo nun joystick ou no proprio teclado...

-------------------------

Modo Pet

no praticar então imagina se desse para treinar com os pets,criar uns combos legais usando o thanatos,testar pets q vc nunca viu... e tals

------------------------------

Modo equips

Apesar de não ser tao efetivo usar equipamentos no praticar,até que ia ser legal experimentar...

-----------------------------

Modo Dificuldade

então,que legal seria se você podesse treinar com um personagens que se meche,e ainda pudesse escolher a dificuldade tipo,vou lutar contra jin (iniciante,novato,amador,expert ou extremo?)

-------------------------------

Modo praticar de missão

apesar de pareçer chato,talvez fosse legal,tipo vinham uns monstros nivel que você escolher,e eles tentavam de atacar...

-------------------------------

Criador de fases

modo então o modo criador de fases,crie e ainda teste suas proprias fases no praticar,podendo nomealas e adicionando na sua lista de fases

------------------------------

MP3 Player

ainda seria legal,se fosse possivel criar um tipo de playlist,das suas musicas,enquando vc acaba com o seu oponente no praticar,ou até no pvp...

e esta ai,oque acham? não se esqueçam de comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho eu olhei seu segundo topico primeiro ...

mais criar dois topicos para ver oq as pessoas acham ....

nao é uma opsao sabia e levar uma advertensia vai ser tenso ...

pense da proxima vez manin dois topicos é = Fail

2 Topico

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.