Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Games podem melhorar sua visão!

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Video games podem melhorar sua visão

Pesquisa de universidade canadense mostra que os jogos eletrônicos podem reduzir problemas de visão.

46849434319114235.jpg

Esqueça tudo o que já disseram até hoje sobre a relação entre video games e problemas de visão. Segundo pesquisadores da Universidade McMaster (Canadá), os jogos eletrônicos podem fazer com que as doenças que afetam os olhos sejam amenizadas. Em testes com seis pessoas com catarata, cinco deles tiveram melhorias no reconhecimento de rostos e respostas a objetos após 40 horas de Medal of Honor (no período de um mês).

Conforme publicado pela AFP, os cientistas afirmam que há razões claras para os avanços no tratamento deles. Os video games estimulam muito os jogadores, que acabam liberando adrenalina e dopamina (o que é essencial para a ativação do cérebro e, consequentemente, dos olhos). O próximo passo agora é criar um game inédito, que estimule tanto quanto Medal of Honor, mas que seja menos violento.

Fonte: Tecmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de zerar a franquia Final Fantasy do Ps1 ao Ps2 em um dia.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Aí também não Syx '-'

Cara, o problema, não são os jogos e sim as pessoas.

Como assim? '-'

Eu por exemplo, não tenho dificuldade de enxergar, depois que comecei usar o computador, melhorei até isso.

Já com meu irmão, foi ao contrário, teve astigmatismo 4 graus no olho esquerdo, =X

O oftalmologista disse que o problema estava em "não piscar", ao contrário do que minha mãe pensava '-'

Essa notícia é muito interessante, valeu por trazer ela pra WC.

Abraçz.

Link para o comentário

Tá na hora de zerar a franquia Final Fantasy do Ps1 ao Ps2 em um dia.[/color]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí também não Syx '-'

Cara, o problema, não são os jogos e sim as pessoas.

Como assim? '-'

Eu por exemplo, não tenho dificuldade de enxergar, depois que comecei usar o computador, melhorei até isso.

Já com meu irmão, foi ao contrário, teve astigmatismo 4 graus no olho esquerdo, =X

O oftalmologista disse que o problema estava em "não piscar", ao contrário do que minha mãe pensava '-'

Essa notícia é muito interessante, valeu por trazer ela pra WC.

Abraçz.

Realmente, o que causa problema de vista não é o Video Game, mas sim a falta de descanso da vista. Comecei a usar óculos por causa dos jogos online, enfim, o que é necessário é só descansar a vista! (:

Link para o comentário

E sempre melhor não fica olhando fixamente so para tela do computador precisar sair um pouco para não ter problema de visão,

Minha visão e boa por que eu descanço ela saindo da frente do pc por uns 30 minutos 1 hora por ai.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

E sempre melhor não fica olhando fixamente so para tela do computador precisar sair um pouco para não ter problema de visão,

Minha visão e boa por que eu descanço ela saindo da frente do pc por uns 30 minutos 1 hora por ai.

É isso mesmo que se deve fazer, eu por exemplo, quando não estou no computador, estou no Video Game, ou assistindo televisão. Enfim, só descanso minha vista quando vou dormir, por isso preciso de óculos :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.