Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda sobre desafio epico

looselol
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu sei que se for nu no desafio epico a missao fica mais facil...

Mais eu não entendi o porque da troca de armas, o que ela faz la no desafio ? pq agora pedem pra ir nu com troca e vai geral pelado... antes ia 1 lvl alto pra sola e tals mais agora eles pedem geral nu com troca...

Se alguem puder me explica o que a troca de arma faz no desafio épico eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom,você estando Nú,o Mapa,Será,Más facil.

Com,Troca de Armas,você vai ter o ataque da arma que está,na troca.

Facilitando ainda más,a missão.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 0

A troca de arma, faz com oque o mostro fique com o status um pouco menor que o seu

E quando vc mudar pra sua arma mais forte, eles vão morrer com mais facilidade.. Pois eles vão estar com o status igualzinho o seu quando tava sem arma .. ^^^^^^

Link para o comentário

• 0
A troca de arma, faz com oque o mostro fique com o status um pouco menor que o seu

E quando vc mudar pra sua arma mais forte, eles vão morrer com mais facilidade.. Pois eles vão estar com o status igualzinho o seu quando tava sem arma .. ^^^^^^

Sim entao o melhor geito de se ganhar o altar é com uma sala com todos nu com troca né ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.