Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO de conexão com o servidor

ashuashu96
 Compartilhar

Pergunta

Depois da att que baixou o numero de hacks, não venho muito beneficiado porque eu não consigo acessar o CA sem que depois de um tempo de um DC ou alguma coisa do tipo...

EX: algumas horas quando vo entrar normalmente no CA diz "erro na a conexão com o servidor de login"

EX2: Quando eu to jogando que começa um lag do caraio ae eu saio da sala ta tudo travado, ae eu fexo.

EX3: depois do erro do "EX2", quando eu tento reiniciar o jogo rapidamente da como se estive-se o jogo em manutenção. [ai preciso esperar us 2 a 3 min p reiniciar o jogo.]

Por favor me arrumem uma solução, pois minha fiação de internet estar ok, não hé nenhum tipo de oscilação relevante para haver isso, e minha internet é a cabo de 1MB [só cai quando há queda de energia]. Uma luz, por favor, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Deve-se levar em consideração, que às vezes, mesmo a velocidade da Internet sendo boa, ocorrem pequenas e rápidas quedas de sinais, que não são notáveis.

Porém a questão é que a conexão com o Servidor de Combat Arms é frágil, ou seja, a menor das perdas de sinais pode lhe desconectar do servidor.

Como você citou no ''Exemplo 3'', após o jogo cair, você tem que aguardar alguns minutos para conseguir entrar novamente, devido ao erro ''-2, 10060?''.

Este erro ocorre quando o jogo está em manutenção e/ou você não está conectado a Internet. Isto prova que sua Internet caiu. Tente desligar o modem e reiniciar após 15 segundos.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
Deve-se levar em consideração, que às vezes, mesmo a velocidade da Internet sendo boa, ocorrem pequenas e rápidas quedas de sinais, que não são notáveis.

Porém a questão é que a conexão com o Servidor de Combat Arms é frágil, ou seja, a menor das perdas de sinais pode lhe desconectar do servidor.

Como você citou no ''Exemplo 3'', após o jogo cair, você tem que aguardar alguns minutos para conseguir entrar novamente, devido ao erro ''-2, 10060?''.

Este erro ocorre quando o jogo está em manutenção e/ou você não está conectado a Internet. Isto prova que sua Internet caiu. Tente desligar o modem e reiniciar após 15 segundos.

Espero ter ajudado.[/color][/size][/font]

É verdade, mais o que eu não entendo é q quando da o erro no EX3 eu to acessando outras coisas enquanto tento fazer o jogo pegar, muito estranho essa minha situação =/, FEAR O.o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.